Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuma vs Mihawk

+3
Coldman
Pain-san
Leonardo
7 participantes

descriptionKuma vs Mihawk  EmptyKuma vs Mihawk

more_horiz
Local: Thriller Bark
Conhecimento: Os mesmos do mangá
Distancia: 5 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos 100%

descriptionKuma vs Mihawk  EmptyRe: Kuma vs Mihawk

more_horiz
Kuma atual sem consciência? Hum

A gente nem viu muito a extensão dos poderes do Mihawk. Fica dificil opinar...

Pra mim, o Mihawk está um nivel acima do Kuma e vence essa budega, mas tudo que a gente viu dele foi ele dando uns golpes fuderosos de espada... :/

more_horiz
Kuma na minha opinião é mais forte.

Kuma pode repelir inúmeros ataques fodas de Mihawk com a pata, sem falar que ele é mais rápido que Taka no me, possui um poder destrutivo como Ursus chock, enfim Kuma é superior. assim como eu acho Flamingo superior a Mihawk.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kuma na minha opinião é mais forte.

Kuma pode repelir inúmeros ataques fodas de Mihawk com a pata, sem falar que ele é mais rápido que Taka no me, possui um poder destrutivo como Ursus chock, enfim Kuma é superior. assim como eu acho Flamingo superior a Mihawk.

Concordo.

Kuma com suas patas pode repelir qualquer ataque do Mihawk, além de ter uma velocidade acima do normal suficiente para esquivar de qualquer ataque do Taka no Me. Sem contar que se Kuma triscar no Mihawk é vitória dele...

Ursus Chock também seria fatal... E a resistência do Kuma é foda também.

Kuma vence 7/10.

P.S.: Se for um PACIFISTA, Mihawk vence.

more_horiz
Kuma é concerteza um dos char mais poderosos de OP..

sua habilidades são incriveis de apelonas.

- Se ele tocar em Mihawk, K.O

- Kuma Possui uma velocidade fora do normal, Nami fica totalemente impressionada que foi num piscar de olhos.

- Pad Hou muito fore essa técnica de Kuma se te acerta, não te mata, mas é o suficiente para deixa-lo atordoado, no caso de Mihawk que é mais resistente que Zoro e Franky que tomaram esse ataques e já deitaram.

- Resistencia fora do normal tbm, tomando chutes, e inumeros atques dos mugiwaras simultaneamente não é capaz de arranha-lo, seu corpo é duro como aço.

- Kuma é capaz de repelir até o ar atmosférico na velocidade da luz e sim gerando umas onde de choque poderosas para ataca seus inimigos. E tbm pode repelir qualquer ataque como o nome da furta fala, "O poder de repelir tudo" Kuma repeliria tudo de Mihawk com as patas e rebatia de volta e isso que é o perigo.

- Kuma possui um pode de destuição devastador, como derrubou e nocauteou o Gigante Oars, mandando vários piratas e marinheiros pra longe com o impacto da técnica Ursus Chock, com essa ténica tbm, Kuma é capaz de destruir quase a Trilher Bark inteira como se fosse pó , como uma alta explosão massiva de choque destruindo tudo pela frente.

Enfim Kuma é superior > Mihawk.

more_horiz
Os cortes do Mihawk seria facilmente defendido pelo Kuma. Pra mim o Kuma vence. Ele é mais rápido, mais resistente e suas técnicas são mais tensas. Se Kuma trisca no Mihawk ele vai para longe. Pra mim Kuma está um nível a cima de Mihawk.

Kuma 6/10

more_horiz
Eu acho que o Mihawk vai se mostrar o Shichibukai mais forte, mas é pura expeculação da minha parte.
Sei que com o mostrado o Mihawk não tem a minima chance contra o Kuma. Mas ainda acho que isso vai mudar (não tão cedo :/)

more_horiz
Mihawk é de fato incrivemente fuderoso..mas Kuma é ainda mais.

mas ele não mostrou meios nenhum para lidar com Shichibukai como Kuma que sinceramente ainda não mostrou seu total poder ainda tbm;

PS: Kuma pra mim é o shichibukai mais forte.

more_horiz
Essa é difícil.

O Oda nos mostrou muito do Kuma, mas ainda não vimos o Taka no Me lutando a serio e pelo nível dele eu acho que ele poderia sim derrotar o Kuma.

O problema é a fruta da patinha que é altamente/extraordinariamente apelona, apenas se o Taka no Me tiver Haki da observação pra poder durar na luta, porque o Kuma é o tipo de char que tocou= K.O

Kuma 06/10

more_horiz
pwo pessoal ainda não vimos a força do Taka No Me...
no mostrado Kuma superior..
Mas acho que Mihawk vai surpreender muita gente....acho que ele e do mesmo do ruivo..

Mas nessa Kuma leva,pelo mostrado...

more_horiz
Se o Mihawk EMPATA com Shanks, um Yonkou, ele deve ser incrivelmente poderoso tambem. Pena que o Taka no Me não foi tao aproveitado. Mas Oda nao é de deixar personagens mal aproveitados... Com certeza ele vai uma hora ou outra dar um arco exclusivo ao Mihawk.

more_horiz
Mihawk duelava com Shanks quando eles aindam eram novos, sendo que muito provável que Mihawk nem era um shichibukai e Shanks nem um Yonkou ainda...mas naum tiro os méritos de taka no me...

Ele concerteza se mostrará muito poderoso assim como o Kuma que mostrou pouco e é apelão d+.. mas aqui ele perde para o Kuma , não tenho duvidas disso.

agora é esperar o que Mihawk irá nos mostrar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Mihawk duelava com Shanks quando eles aindam eram novos, sendo que muito provável que Mihawk nem era um shichibukai e Shanks nem um Yonkou ainda...mas naum tiro os méritos de taka no me...

Ele concerteza se mostrará muito poderoso assim como o Kuma que mostrou pouco e é apelão d+.. mas aqui ele perde para o Kuma , não tenho duvidas disso.

agora é esperar o que Mihawk irá nos mostrar.

Ele perde no mostrado néhh??...pois ele sendo o melhor espadachim deveria ganhar.
Imagina todos espadachim que luta contra ele,ele iria perde....

more_horiz
Kuma tambem não foi totalmente explorado, mas ja temos uma boa noçao da sua força, ja o Mihawk é só especulaçao...

Shanks e Mihawk empatavam antes, mas os dois deviam ter no minimo nivel Shichibukai, afinal, ja eram reconhecidos no mundo todo por esses duelos.

Obviamente os dois ficaram mais fortes, Shanks virou um Yonkou (mesmo sem seu braço bom, imagina como ele era foda com os 2 braços?).
E o Mihawk obviamente deve ter melhorado MUITO tambem. Não acredito que atualmente ele seja tão poderoso quanto o Shanks, mas ele deve ter nivel Almirante com certeza.

more_horiz
Kuma pelo pouco que mostrou se tornou muito bruto em poder, concerteza um dos mais fortes do mangá, vejo ele acima de Mihawk.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos