Sinceramente , o Mihawk é um personagem sem muitos feitos , portanto , temos que levar em conta o "dito/hype" e nesse caso eu não vejo como ele perderia para Kuma , já que este ultimo não possui feitos que possam igualar o Hype de Taka no Me.
Mihawk é colocado como rival do Ruivo e desafio final de Zoro , portanto , deve estar lá no Nível Almirante , já Kuma mostrou bons feitos , mas foi contra personagens de baixo nível e na sua unica luta contra um alto nível ficou a impressão de que ele estava em torno do nível de Ivankov , o que o faria ser consideravelmente abaixo de Taka no Me.
Mihawk duelava com Shanks quando eles aindam eram novos, sendo que muito provável que Mihawk nem era um shichibukai e Shanks nem um Yonkou ainda...mas naum tiro os méritos de taka no me...
Shanks mesmo como Yonkou ainda desafiou o Mihawk para um duelo, embora o ultimo recusou o duelo(vimos isso quando Taka no Me vai mostrar para Ruivo o cartaz de Luffy) , logo , é provavel que os dois ainda estejam próximos em força .
Cortes do Mihawk seria facilmente defendido pelo Kuma. Pra mim o Kuma vence. Ele é mais rápido, mais resistente e suas técnicas são mais tensas. Se Kuma trisca no Mihawk ele vai para longe. Pra mim Kuma está um nível a cima de Mihawk.
Mihawk pode fortificar sua lâmina com Cor do Armamento e de acordo com o Rei das Trevas um forte COA pode anular o poder de uma Devil Fruit ,logo , isso ajudaria Taka no Me nesta luta . Duvido que kuma é mais resistente do que Mihawk , no mangá foi afirmado que o corpo de Kuma é semelhante ao de um pacifista , logo a resistência de Kuma não é muito boa considerando que Luffy "destrui" um Pacifista com um golpe , mesmo Zoro Pré-Skip poderia ferir Kuma e Zoro atual tem muito mais poder que aquilo e ainda tem Haki , tal Zoro que ainda é consideravelmente mais fraco que Mihawk. Agora Mihawk sendo capaz de usar COA e pelo seu Hype seria assim muito mais resistente que Kuma. Quanto a velocidade eu não sei lhe dizer , de todo modo com Cor da Observação , Mihawk poderia evitar qualquer ataque furtivo .
Resistencia fora do normal tbm, tomando chutes, e inumeros atques dos mugiwaras simultaneamente não é capaz de arranha-lo, seu corpo é duro como aço.
O que não quer dizer nada . Os mugiwaras não eram muito fortes na epoca , alguem com Cor do Armamento poderia fazer o mesmo que Kuma , basta ver o que Sentomaru fez.
Um dos pacifistas foi derrubado por um golpe de Luffy Atual e no mangá foi afirmado que Kuma "é feito" do mesmo material que os pacifistas.