Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuma vs Mihawk

+3
Coldman
Pain-san
Leonardo
7 participantes

descriptionKuma vs Mihawk  - Página 2 EmptyRe: Kuma vs Mihawk

more_horiz
Kuma tambem não foi totalmente explorado, mas ja temos uma boa noçao da sua força, ja o Mihawk é só especulaçao...

Shanks e Mihawk empatavam antes, mas os dois deviam ter no minimo nivel Shichibukai, afinal, ja eram reconhecidos no mundo todo por esses duelos.

Obviamente os dois ficaram mais fortes, Shanks virou um Yonkou (mesmo sem seu braço bom, imagina como ele era foda com os 2 braços?).
E o Mihawk obviamente deve ter melhorado MUITO tambem. Não acredito que atualmente ele seja tão poderoso quanto o Shanks, mas ele deve ter nivel Almirante com certeza.

more_horiz
Kuma pelo pouco que mostrou se tornou muito bruto em poder, concerteza um dos mais fortes do mangá, vejo ele acima de Mihawk.

more_horiz
Sinceramente , o Mihawk é um personagem sem muitos feitos , portanto , temos que levar em conta o "dito/hype" e nesse caso eu não vejo como ele perderia para Kuma , já que este ultimo não possui feitos que possam igualar o Hype de Taka no Me.

Mihawk é colocado como rival do Ruivo e desafio final de Zoro , portanto , deve estar lá no Nível Almirante , já Kuma mostrou bons feitos , mas foi contra personagens de baixo nível e na sua unica luta contra um alto nível ficou a impressão de que ele estava em torno do nível de Ivankov , o que o faria ser consideravelmente abaixo de Taka no Me.

Mihawk duelava com Shanks quando eles aindam eram novos, sendo que muito provável que Mihawk nem era um shichibukai e Shanks nem um Yonkou ainda...mas naum tiro os méritos de taka no me...

Shanks mesmo como Yonkou ainda desafiou o Mihawk para um duelo, embora o ultimo recusou o duelo(vimos isso quando Taka no Me vai mostrar para Ruivo o cartaz de Luffy) , logo , é provavel que os dois ainda estejam próximos em força .

Cortes do Mihawk seria facilmente defendido pelo Kuma. Pra mim o Kuma vence. Ele é mais rápido, mais resistente e suas técnicas são mais tensas. Se Kuma trisca no Mihawk ele vai para longe. Pra mim Kuma está um nível a cima de Mihawk.

Mihawk pode fortificar sua lâmina com Cor do Armamento e de acordo com o Rei das Trevas um forte COA pode anular o poder de uma Devil Fruit ,logo , isso ajudaria Taka no Me nesta luta . Duvido que kuma é mais resistente do que Mihawk , no mangá foi afirmado que o corpo de Kuma é semelhante ao de um pacifista , logo a resistência de Kuma não é muito boa considerando que Luffy "destrui" um Pacifista com um golpe , mesmo Zoro Pré-Skip poderia ferir Kuma e Zoro atual tem muito mais poder que aquilo e ainda tem Haki , tal Zoro que ainda é consideravelmente mais fraco que Mihawk. Agora Mihawk sendo capaz de usar COA e pelo seu Hype seria assim muito mais resistente que Kuma. Quanto a velocidade eu não sei lhe dizer , de todo modo com Cor da Observação , Mihawk poderia evitar qualquer ataque furtivo .

Resistencia fora do normal tbm, tomando chutes, e inumeros atques dos mugiwaras simultaneamente não é capaz de arranha-lo, seu corpo é duro como aço.

O que não quer dizer nada . Os mugiwaras não eram muito fortes na epoca , alguem com Cor do Armamento poderia fazer o mesmo que Kuma , basta ver o que Sentomaru fez.

Um dos pacifistas foi derrubado por um golpe de Luffy Atual e no mangá foi afirmado que Kuma "é feito" do mesmo material que os pacifistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos