Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Minato...

+7
Marombeiro
Ellos
nagatoKS
Senju Dann
Misaq
Krt Ajuda
Leonam Toledo
11 participantes

descriptionE se Minato... EmptyE se Minato...

more_horiz
Pessoal, imaginem que o Minato não usou o shiki fuujin e está vivo. Ele teve a vida toda para aperfeiçoar suas tecnicas e criar novos justsus, além de estar muito mais experiente agora.
Ele seria capaz de peitar Madara sozinho nessa guerra? Mesmo que fosse derrotado, ele daria trabalho para o Madara?
E com a ajuda dos outros Kages? Teria alguma diferença? Madara seria selado?

E quem sabe um Minato tensei, madara teria dificulades?

OBS> isso não são possibilidades viu, é só eu viajando na minha aqui! kkk

descriptionE se Minato... EmptyRe: E se Minato...

more_horiz
'-' nada a declarar '-'.

more_horiz
Não, né.
E Minato não venceria Madara sozinho, nem daria muito trabalho.

more_horiz
Daria mais trabalho que o Kira A e menos do que Onoki.

more_horiz
muleke acho que daria um trabalho do madara soar, mais madara daria um jeito sem duvida.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Daria mais trabalho que o Kira A e menos do que Onoki.

tbm acho

more_horiz
por Senju Dann Hoje à(s) 18:21

.Daria mais trabalho que o Kira A e menos do que Onoki..

Eu acho qe ele daria menos trabalho que o proprio Kira A

Kira pode usar sua velocidade pra ir pra qualquer lugar
Minato com as kunais espalhadas si torna previsivel e o selo pode ser visto facilmente
E o Minato nao tem dano pra trollar o Susano

more_horiz
Nada a declarar e desde quando existem usuarios de kaiten fora do clã hyuuga?e q eu saiba o byakugou só cura

more_horiz
desde quando existem usuarios de kaiten fora do clã hyuuga?

Pow acho qe foi outubro +ou- do ano passado, tavam com um fanatismo mt grande com os hyuugas e tbm alguns tinham umas duvidas sobre eles e talz

ai falei qe os poderes dos hyuugas como juuken, akilo de 64 pts de chakra e kaiten eram Hinjutsus e qe eles treinavam akilo, falei depois qe o Ao si tiver mt chakra poderia usar Kaiten, ai deu uma discursao de umas 5 paginas

depois da discursao fiz um topico e usei o naruto como exemplo e colokei essas imagens
E se Minato... PQAAALhHT6DnVr8b-zI9u4V9XMPI1HpdDIsidhZqOSz_AVe6HzV5FcdIvagGhdi7joBqLtz-qWLmTW-LztL_KoZr3csAm1T1UGVSpIo-tOyYuBnkgjrPesgVEzzU

E se Minato... PQAAAIrBR53Ks0eB4aCxnX0c-3MuNEnbnNN8s-pCtb2Qhy4r-Yf6PpUrJ-ZnlaqVTdSfvl1a3c0SRpxNYYd-c2vAPW8Am1T1UOiQrQU4c_JTo504PXwoAcLYTzqG

ai falei, naruto tem mt chakra, si ele começar a soltar chakra e girar bem rapido, ele tbm vai usar kaiten e talz

Ai o tempo passou e nos mangas mais recentes teve isso

E se Minato... 04-05

Ai lembrei e colokei na assinatura e talz

foi algo qe começo no meio de uma discursao e de brincadeira e nao foi mt preciso mas ta valendo xD

Eu pode falar qe o naruto nao girou mas no anime isso do kaiten do naruto vai fica bem claro e foi bem semelhante ao qe eu imaginei
e q eu saiba o byakugou só cura.

kkkkkkkkkkkkkkk

prefiro nem tenta explicar isso kkkkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
desde quando existem usuarios de kaiten fora do clã hyuuga?

Pow acho qe foi outubro +ou- do ano passado, tavam com um fanatismo mt grande com os hyuugas e tbm alguns tinham umas duvidas sobre eles e talz

ai falei qe os poderes dos hyuugas como juuken, akilo de 64 pts de chakra e kaiten eram Hinjutsus e qe eles treinavam akilo, falei depois qe o Ao si tiver mt chakra poderia usar Kaiten, ai deu uma discursao de umas 5 paginas

depois da discursao fiz um topico e usei o naruto como exemplo e colokei essas imagens
E se Minato... PQAAALhHT6DnVr8b-zI9u4V9XMPI1HpdDIsidhZqOSz_AVe6HzV5FcdIvagGhdi7joBqLtz-qWLmTW-LztL_KoZr3csAm1T1UGVSpIo-tOyYuBnkgjrPesgVEzzU

E se Minato... PQAAAIrBR53Ks0eB4aCxnX0c-3MuNEnbnNN8s-pCtb2Qhy4r-Yf6PpUrJ-ZnlaqVTdSfvl1a3c0SRpxNYYd-c2vAPW8Am1T1UOiQrQU4c_JTo504PXwoAcLYTzqG

ai falei, naruto tem mt chakra, si ele começar a soltar chakra e girar bem rapido, ele tbm vai usar kaiten e talz

Ai o tempo passou e nos mangas mais recentes teve isso

E se Minato... 04-05

Ai lembrei e colokei na assinatura e talz

foi algo qe começo no meio de uma discursao e de brincadeira e nao foi mt preciso mas ta valendo xD

Eu pode falar qe o naruto nao girou mas no anime isso do kaiten do naruto vai fica bem claro e foi bem semelhante ao qe eu imaginei
e q eu saiba o byakugou só cura.

kkkkkkkkkkkkkkk

prefiro nem tenta explicar isso kkkkkkkkkk

Ao nunca usou então é falsa a teoria. :seriousface:
E Byakugou só regenera mesmo :sorry: .Riu porquê? :fry:

more_horiz
Ao nunca usou então é falsa a teoria.

.-.
Tu nem leu rapa kkkkkk

Ao só tava no topico da discursao, eu no topico da discursao falei qe si o Ao tiver mt chakra ele pode usar o kaiten, porq o kaiten é apenas chakra + giro rapido

O topico qe fiz com a teoria usei o naruto como exemplo porq ele tem mt chakra e as imagens qe tinha ajudavam bem a ilustrar/demonstrar

falei qe o naruto iria soltar mt chakra assim como ele fez nas imagens e giraria rapido como si fosse o kaiten, o kaiten dos hyuugas nao tem nada D+ ou de especial, é algo simples e basico de si fazer e blablabla

pow naruto solto um monte de chakra, girou rapido, só faltava ele falar: Kaiten

E Byakugou só regenera mesmo .Riu porquê?

tu pede acesso especial a lixeira do forum, procura The Fight - o Verdadeiro Poder da Princesa que tu entende o porq deu ta rindo kkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
por Senju Dann Hoje à(s) 18:21

.Daria mais trabalho que o Kira A e menos do que Onoki..

Eu acho qe ele daria menos trabalho que o proprio Kira A

Kira pode usar sua velocidade pra ir pra qualquer lugar
Minato com as kunais espalhadas si torna previsivel e o selo pode ser visto facilmente
E o Minato nao tem dano pra trollar o Susano

duvido disso,nao por gostar do minato mais olha o seguinte, minato pode colocar selos em qualquer coisa sólido como por exemplo o chão, então ele pode levar o selo do hiraishin até o seu oponente ou perto dele, concordo que se o minato usar kunais vai ficar previsivel mais minato ainda não mostrou tudo principalmente seu pai hizashi :chorando:

more_horiz
duvido disso,nao por gostar do minato mais olha o seguinte, minato pode colocar selos em qualquer coisa sólido como por exemplo o chão, então ele pode levar o selo do hiraishin até o seu oponente ou perto dele

Problema é

Minato precisa chegar perto do Inimigo pra por o Selo Formula nele e o deixar como um alvo

Kira pode simplismente correr e acertar o alvo

O por o selo nas coisas ou atirar as kunais o deixa previsivel, kira A conseguiu ver todas as kunais do minato e si previniu, Kira B viu a forma no tentaculo e si previniu

O minato é fod4 mas pode ficar previsivel por causa da sua tecnica e modo de lutar

more_horiz
Hum... gostei deste seu pensamento Ellos...

meio que da uma viajada, tenta bolar outras coisas!!!

Não vou me atentar ao tópico desta vez que cita "Minato tensei', já que ele não voltou não tem porque mas,

A idéia do Naruto com o chakra girando para se defender, foi como uma defesa absoluta... poderia se dizer semelhante ao Kaiten, mas não é o mesmo jutsu. (entendo que vc quis dizer que seria o Kaiten na forma do Naruto, não propriamente o mesmo jutsu).

Naruto entrou em BJ MD, utilizou S/T e seu chakra fez o resto, até mesmo protegeu Gai e Kakashi.

Kaiten é uma tecnica exclusiva do Byakugan e ensinada para seus familiares, diferentemente Neji que é um gênio e desenvolveu sózinho e precisa também de dominar o estilo de punho nobre, algo que "parece" não ter a ver com Ao.

Quanto ao Minato contra os irmãos não concordo contigo não meu caro...

Kira A é menos veloz que Minato e diga-se de passagem sem utilizar o nível 2.

Kira A, tentou adivinhar aonde estavam as kunais de Minato e depois do seu ataque, iria novamente para cima aonde quer que Minato aparecesse porém o que ele não contava era um selo em Bee. De nada adiantou ele tentar adivinhar para aonde o cara poderia ir... sendo que ele não é sensitivo e não supera nem em velocidade nem em inteligência.

Sobre Bee, bom Minato desviou de A, foi para acerta-lo nas costas, aonde B, tentou acerta-lo com uma das caudas e Minato á corta, além de deixar um selo nela também. (detalhe: sem conhecimento que B era o jinchuuriki do Hachibi).

Minato foi chamado e resolveu recuar, ele já não tinha mais intenções de lutar e percebeu que Konoha poderia aprender com o B, que controlava seu jinchuuriki perfeitamente, tanto que ele elogia B, ser algo diferente de um hospedeiro, (Na verdade ele enxergou algo que A, somente veio descobrir anos e anos depois...) mas A, tenta ataca-lo novamente e Minato mais uma vez escapa e fica atrás de b e o ameaça, porem B também está com a faca, porem vc acha q Bee se preparou antes...

Aqui eu creio que vc está equivocado... Minato já não tinha intenção de matar, se realmente tivesse, era só rever a parte que ele faz com Tobi, seria a mesma coisa, quando se teleportasse era passar a kunai na garganta ou acerta-lo com um rasengan, não fazendo e ameaçando ele abriu uma brecha (tempo) para que B se defendesse...

Se Minato quisesse mesmo ele teria alvejado B, as consequências disso não sei prever quais seriam...

Falou.

more_horiz
Ellos escreveu:
duvido disso,nao por gostar do minato mais olha o seguinte, minato pode colocar selos em qualquer coisa sólido como por exemplo o chão, então ele pode levar o selo do hiraishin até o seu oponente ou perto dele

Problema é

Minato precisa chegar perto do Inimigo pra por o Selo Formula nele e o deixar como um alvo

Kira pode simplismente correr e acertar o alvo

O por o selo nas coisas ou atirar as kunais o deixa previsivel, kira A conseguiu ver todas as kunais do minato e si previniu, Kira B viu a forma no tentaculo e si previniu

O minato é fod4 mas pode ficar previsivel por causa da sua tecnica e modo de lutar

minato previsível ?

era isso que tobi achava antes de lutar contra ele e olha no que deu .

hiraishin e mais rápido que o manto do kira A , hiraishin nv2 e umas 10 vezes mais rapido que kira A velocidade , estrategia e reflexos e o ponto forte de minato , ele se sairia melhor que o kira contra madara e o que acho, não estou dizendo que ele vai vencer leia bem antes de me xingar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos