Kankuro e Chiyo v.s Haku e Suigetsu
*Local: O mesmo de Deidara v.s Sasuke
*Condição:Nenhuma.
*Intenção:Matar.
*Conhecimento:Chiyo conhece as habilidades de Suigetsu de se liquefazer,o resto não sabe nada de ninguém.
*Distância:10 metros.
Kankuro e Chiyo v.s Haku e Suigetsu
*Local: O mesmo de Deidara v.s Sasuke
*Condição:Nenhuma.
*Intenção:Matar.
*Conhecimento:Chiyo conhece as habilidades de Suigetsu de se liquefazer,o resto não sabe nada de ninguém.
*Distância:10 metros.
LendaKage escreveu:Oo um katon não quebrou os espelhos de haku, e dps ela demora pra invocar as marionetes,Chiyo > Suigetsu e Haku juntos
Chiyo usa o selo no Suigetsu enquanto o resto das marionetes pulam em cima do Haku com bombas, espadas, cabelos e etc.
Vejo ela vencendo sozinha.
·Orochimaru· escreveu:LendaKage escreveu:Oo um katon não quebrou os espelhos de haku, e dps ela demora pra invocar as marionetes,Chiyo > Suigetsu e Haku juntos
Chiyo usa o selo no Suigetsu enquanto o resto das marionetes pulam em cima do Haku com bombas, espadas, cabelos e etc.
ea velocidade do haku, é inacompanhável a olhos humanos, sasuke viu pelo sharingan! Kankurou é um peso morto, não serve pra nada,
nem pro haku nem pro suigetsu! Chyos não mostrou meios de lidar com haku, e se ela conseguisse imobilizar o seuigetsu, seria tarde d+
pra ela, haku atacaria sem medo, pois não pode ferir suigetsu! e não me lembro do tais selos que imobiliza, alguem refresca minha memoria aí!
LendaKage escreveu:·Orochimaru· escreveu:LendaKage escreveu:Oo um katon não quebrou os espelhos de haku, e dps ela demora pra invocar as marionetes,Chiyo > Suigetsu e Haku juntos
ea velocidade do haku, é inacompanhável a olhos humanos, sasuke viu pelo sharingan! Kankurou é um peso morto, não serve pra nada,
nem pro haku nem pro suigetsu! Chyos não mostrou meios de lidar com haku, e se ela conseguisse imobilizar o seuigetsu, seria tarde d+
pra ela, haku atacaria sem medo, pois não pode ferir suigetsu! e não me lembro do tais selos que imobiliza, alguem refresca minha memoria aí!
Haku se mostrou bem acompanhável nessa guerra, ela só era inacompanhável no início do clássico.
Chiyo tem marionetes que poderiam estraçalhá-la como as do vácuo, a de bombas, Haku não tem chance.
·Orochimaru· escreveu:LendaKage escreveu:·Orochimaru· escreveu:LendaKage escreveu:Oo um katon não quebrou os espelhos de haku, e dps ela demora pra invocar as marionetes,Chiyo > Suigetsu e Haku juntos
Haku se mostrou bem acompanhável nessa guerra, ela só era inacompanhável no início do clássico.
Chiyo tem marionetes que poderiam estraçalhá-la como as do vácuo, a de bombas, Haku não tem chance.
Putz man, é logico que ele se mostrou acompanhável, tudo o que fez, DE NOVO, foi se jogar na frente do zabuza!
E um selo explosivo não é melhor que um katon man, senão ngm usava, sasuke teria usado quando viu que seu katon nem arrancou
tinta dos espelhos, e vc se lenbra a forma de como haku matou seu pai?? o que ele fez com a casa?? vc se lembra da velocidade
insana dele com aqueles espelhos??
E vc NÃO respondeu minha pergunta: Que selos podem "imobilizar" o suigetsu? esperando resposta!
Schiffer escreveu:Boa comparação. x)
Se usar o Selo em Suigetsu ele não pode simplesmente virar agua no momento em que for atingido?
Se puder ele leva se não perde.
Schiffer escreveu:Boa comparação. x)
Se usar o Selo em Suigetsu ele não pode simplesmente virar agua no momento em que for atingido?
Lk escreveu:Schiffer escreveu:Boa comparação. x)
Não pode porque o selo impede que o inimigo use chakra.
Chyo também tem aquele que ela deixa no chão que ela usou contra o Sasori
Schiffer escreveu:Lk escreveu:Schiffer escreveu:Boa comparação. x)
Mais Suigetsu precisa usar Chackra para virar agua? Ele não e naturalmente feito de agua? o-o
Schiffer escreveu:é o que @Schiffer disse, ele já éLk escreveu:Schiffer escreveu:Boa comparação. x)
Mais Suigetsu precisa usar Chackra para virar agua? Ele não e naturalmente feito de agua? o-o