Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAce ou Aokiji EmptyAce ou Aokiji

more_horiz
Bem, eu comecei a ver One Piece mesmo a poucos dias. Atualmente estou no episódio 290, no arco de Enyes Loby, em que Luffy e os Mugiwaras resgatam Robin. Já vi ambos os personagens, tanto Ace quanto Aokiji. Com suas Akuma no Mi meio que opostas, a dúvida vem me corroendo a tempos. E não aguento esperar por uma possível luta deles. Tenho que saber, quem venceria uma luta entre os dois, ou pelo menos quem é mais forte. O Almirante e maior arma da Marinha, Aokiji ou o capitão da segunda divisão do Barba Branca, com 550,000,000 B por sua cabeça, filho de Gol D. Roger, Portgas D. Ace?

descriptionAce ou Aokiji EmptyRe: Ace ou Aokiji

more_horiz
Vish, dificil dizer eim. Acho o Aokiji mais forte que o Ace, porem, a Akuma no Mi do Ace é uma predadora natural pro Aokiji.
Diria que a luta iria durar pelo menos uma semana u.U

O vencedor é incerto.

more_horiz
Nossa para mim o Aokiji espanca o Ace, em todos os sentidos. Aokiji é outro nível comparado ao Ace. E pra mim se tivesse uma luta o Aokiji ganharia. A Akuma no Mi do Ace não seria muito problema para o Aokiji, visto que o Aokiji lutou 10 dias e 10 noites contra o Akainu. Mesmo não vencendo ele fico muito tempo lutando, e olha que a Akuma no Mi do Akainu é bem mais forte que a do Ace.

more_horiz
Aokiji venceria sem dúvida, se ele conseguiu lutar 10 dias seguidos numa luta bastante equilibrada contra Akainu (que tinha vantagem por sua akuma no mi de lava e se mostrou muito mais poderosa que akuma no mi do fogo de Ace, afinal conseguiu queimar até mesmo fogo), então Ace não seria problema, mesmo com a desvantagem pelo tipo de poder.

more_horiz
Aokiji QUASE venceu o Akainu, uma pessoa que domina LAVA, algo MUITO superior a FOGO e superior a GELO também, mas mesmo assim, Aokiji batalhou com ele durante 10 dias e 10 noites e fizeram a atual Punk Hazard.

Aokiji pra mim SOLA o Ace (da mesma forma que Akainu solou. SPOILER ON)... No meu ver, Aokiji é o Almirante mais forte. Ele só perdeu para o Aokiji justamente pela Akuma no Mi do Akainu ser predadora da Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo).

more_horiz
Aokiji acaba com o Ace...

Akainu>>Ace

Akainu=Aokiji, podemos dizer(?)

more_horiz
Aokiji e muito melhor que o Ace, Aokiji possui mais tecnica, e ao meu ver o vejo Superior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos