Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKKKKKK que lol EmptyKKKKKK que lol

more_horiz
olhem essa imagen que eu vou postar KKKKKK que lol Images?q=tbn:ANd9GcRyB39vf78rr9kLOHwTMQPFRqvyunPvCsCwhfYVNhIwYVEVJ6r0 ai olhem ela vc ve que o chouza, ele ussa um laço do orochimaru, esses laços são normais em konoha, tipo é um laço igual o do orochimaru, pode ser locura minha mais acho que nao seria normal. :?1:

descriptionKKKKKK que lol EmptyRe: KKKKKK que lol

more_horiz
Eu sempre tive essa duvida,pq só os ninas do som é que usavam

Ou é pra banha não se espalhar ou ele se inspirou em Orochimaru e tava na promoção

more_horiz
Essas cordas ai sao comuns la no Japão, entao, nao acho estranho qe pessoas qe nao tem envolvimento com o orochimaru a usem

more_horiz
São como se fossem "cintos".Mas eles são ridículos e feios pra burro...

more_horiz
Maicon escreveu:
São como se fossem "cintos".Mas eles são ridículos e feios pra burro...

Concordo Maicon. KKKKKK

more_horiz
laço pra segura a gordura dele :trollface:

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos