Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão me acorde ZzZzZz EmptyNão me acorde ZzZzZz

more_horiz
Bom eu nao tenho ideia si o Gedou Manzou é uma Estatua de Pedra ou um Ser Vivo mas si ele for um Ser Vivo, sera que ele Dorme ?

Fuu e o Han foram caçados e capturados pela Akatsuki 10 anos antes do Gaara, nessa epoca Naruto e Gaara tinham uns 6 anos, entao, pra alguem como o Tobi capturar eles seria muito facil, entao, eu pensei porq o tobi nao fez isso ?

Eu nao acho que tenha cido por falta de vontade e sim porq ele nao podia, Nagato nessa epoca ja tinha o Rinnega e ja era sincronizado com o Gedou, Tobi nessa epoca ja sabia do Naruto e Gaara mas mesmo assim nao os caçou, entao, a conclusao que cheguei é que o Gedou tava tirando um soninho, voces acham que isso é possivel ? Tipo, Gedou vai durmi hoje e só acorda daqui a uns anos e talz tipo hibernando

Obs: nessa epoca tobi ainda nao devia/temia o Itachi ja que o massacre dos Uchihas foi 2 anos depois da captura da Fuu e do Han
Obs²: o titulo do topico nao tem nd haver com a musica do Chris Brown e david guetta hehehe
Obs³: Fuu é a Jin do 7 caudas e Foo é o carinha da Anbu Ne que o tobi capturou e ela e o han foram pegos mesmo 10 anos antes

Bom é isso aeew o Gedou Manzou Hiberna ?

descriptionNão me acorde ZzZzZz EmptyRe: Não me acorde ZzZzZz

more_horiz
Tópico sem atividade o/

*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos