@Garcia: É nóis! Zoamos bastante no MSN principalmente o noob do Vic HSUAHSHASHAUHS
E po, eu sou noob em Xadrez, porque não jogo muito, mas na dama eu owno geral (você e o Neves HSUAHSAHS).
Valew pelo bolo lindo do Spock SAHSHASHUAHS
Presente bacana também, guardarei muitos biscoitos nele
Valeu!
@Léo: É nóis! Um dos primeiros caras que eu falei no fórum, super gente fina, inclusive foi um dos primeiros a ouvir minha voz hSUHUSHASHAS.
Jogamos muitos jogos mesmo, e o CA agente podia muito bem voltar a jogar, se os cheaters de lá sumissem.
Valeu!
@Sato: Valeu! SHUAHSAHS sou noob em DBZ principalmente porque não lembro de quase nada. Vi DBZ, DB e DB GT quando era pequeno, não lembro de nada kk.
Valeu².
@Gustavo: Valeu! Énois nos jogos online.
@Bruno: Valeu
@Maicon: Valeu
²
@Breno: Valeu kkk
@Thelordnoob: Valeu sumida, só agora você entra
u.u
Énois nos jogos online²³²²¹³².
@Danielzinho: Valeu Danielzinhoooooooooooooooooooo HSUHUSHAUS
@Mateus: Valeu meu discipulo, mas to largando essa vida sabe
Leve o legado contigo kk
@Clã: Valeu, e espero que eu arrume logo uma namorada mesmo kk.
@MESTRE: Valeu! Minha Esposa tinha que vir dar parabéns né kkk
Espero que continuamos casados pra sempre, e não tire o anel
Zoa énois kk
@LUCAS: Valeeeu! Você também foi um dos primeiros caras que eu conheci aqui e tamo ae, mais de um ano ''juntos'' (não pensem besteira
) kk. Zoamos no chat, Skype, jogos HSUAHUSHAS
É nois!
@Lk: Nem vou ganha
Minha mãe me deu uma revista e falou pra mim escolher o presente (só tinha Xbox e PS3), eu escolhi o Xbox, ela falou que nem vai me dar um =/.
Ela vai me dar 100 conto em agosto e acho que vou torrar tudo em CD.
Valeu!
@Yuri: Valeu!
Sou noob no CS mas de vez em quando dou uma sorte e faço uma boa K/D HSUAHSUHAS
@Renato: Valeu! Temos mesmo que trollar
@Schiffer: Valeu o/
@Luiz: Valeu. E quero muita mulher mesmo kk
@Gabs: Valeu!. Eu lembro da primeira vez que você entrou no chat (lol).
@Leona: Valeu! Aquelas madrugadas foram épicas. Eu, Melody, Léo e CRR discutiamos direto, mas era boa HSUAHSUHAS. Bons tempos.
As aulas vão voltar, ai eu não vou poder entrar de madrugada como antes mas eu dou meu jeito.
@Lobão: Valeu! Dinheiro é sempre bom SUAHSUAHSUASH
Vou ganhar isso mesmo que não seja muito kk
@Ander: Valeu! Mesmo atrasado ta de boa kk, o importante é dar os parabéns. u.u
PS: Sobre essa parte da Livia no Facebook, foi porque eu tinha colocado qualquer data quando criei o meu, ai acabou que ela pensou que meu aniversário era na data do Face, e me deu os parabéns lá HSUAHUSHAS.