Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncade o  hoshikage? Emptycade o hoshikage?

more_horiz
pessoal tava vendo umas coisa sobre o avo do naruto e ai eu vi assim hoshikage, aí eu me lembrei que existia mais uma vila fodona fora das 5 e seu kage era o hoshikage, então povo cade ele?
porque não apareçeu na guerra?
sera que tobi é um hoshikage?
porque não estaa na reunião dos kages?
qual seria a força do hoshikage atulmente?

enfim e isso... por favor respondam

descriptioncade o  hoshikage? EmptyRe: cade o hoshikage?

more_horiz
Hoshikage é o Kage da Vila da Estrela... Isso é filler.

Tobi não tem NADA a ver com essa vila. lol

more_horiz
Isso foi um fille kra,não tem nada a ver com o manga.

more_horiz
Só existem 5 grandes Nações Shinobis que sao o Pais do Fogo, Agua, Vento, Terra e Raio

Todos esses 5 paises tem como lider politico um Senhor Feudal que manda na economia de toda a area e tbm tem um lider militar que é conhecido como Kage
Só existem 5 Kages -> Hokage no pais do Fogo, Mizukage no pais da agua, Kazekage no pais do Vento, Tsuchikage=Terra e Raikage=Raio

Vilas como a da Chuva onde o nagato, konan e hanzou moravam, vila das fontes termais do hidan, da grama do kakuzu e outras alem da vila da estrela qe vc mencionou nao possuem um Kage oficialmente falando mas como tbm sao vilas e tem um lider militar eles tbm si sentem no direito de o denominar como kage

Por Exemplo:
Mesmo Hanzou sendo fod4 tendo trollado os exercitos de Konoha, Iwa e Suna sozinho, mesmo ele derrotando gente como os futuros sannins e o mifune
Mesmo com isso tud, mesmo com a vila da chuva tendo mt din din, ele nao é um Kage oficialmente falando nem ele nem o nagato, os unicos Kages qe existem sao os das 5 grandes nações

Kuanto as vilas pequenas, elas nao fazem parte da guerra, chuva, grama, fontes termais, estrela e outras nao estao ajudando na guerra em nenhum dos lados

more_horiz
Isso é um filler. E não deve ser considerado nada de Fillers.

more_horiz
O único Hoshigake que eu conheço é o Kisame :trollface:

Fillers devem ser desconsiderados, porque são ridículos (raras exceções).

Última edição por Garcia em Qua 25 Jul 2012, 17:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
blz galera e que eu me lembrava de um episodio sobre esse kage ai mais vlw ae gente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos