Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Sharingan do Tobi é o sharingan do Obito EmptyO Sharingan do Tobi é o sharingan do Obito

more_horiz
Lendo o mangá 595 eu cheguei a pensar nessa teoria, pois quando o Kakashi usou o Kamui pra tentar decaptar o Gedou Mazou o Tobi facilmente anulou o Kamui do Kakashi, Kakashi parece ter percebido isso, pois ele falou: "Como isso é possível?" , "Não me diga que..." dizem que apenas os mesmos olhos podem cancelar uma técnica, então o Tobi com o olho de Obito cancelou a técnica do Kakashi, é isso aí que eu imaginei :eba:

descriptionO Sharingan do Tobi é o sharingan do Obito EmptyRe: O Sharingan do Tobi é o sharingan do Obito

more_horiz
Eu vi isso e ja suspeitava,lembra como era o Amaterasu do sasuke,com um olho soltava e com o outro controlava.

Pra mim o Tobi é o corpo do Obito e quem esta dentro é o Izuna.E esse com o mesmo esquema do Amaterasu do Sasuke o Tobi pode controlar o Kamui com o outro olho do Obito.

Eu tenho a impressão tbm que o T/S do Tobi é a variação do Kamui pois ambos tem o mesmo objetivo,mandar o alvo pra outra dimensão,mas o Tobi conseguiu aperfeicoar isso pra poder fazer teletransporte.

Se a gente pensar bem,o Tobi só perde o braço direito,que é até removivel como nos vimos,o lado direito dele prace massinha de modelar,e como sabemos o lado direito de Obito foi todo fu$%@o

Ja aquele tecnica de intangibilidade não vejo relação nenhuma com o Sharingan do tobi.É apenas um ninjutsu muito util

descriptionO Sharingan do Tobi é o sharingan do Obito EmptyRe: O Sharingan do Tobi é o sharingan do Obito

more_horiz
sim, essa intangibilidade é algo muitooooo bom que ele conseguiu, hoje ele nem sequer levou um golpe contra 4 inimigos e 3 atacando ao mesmo tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos