Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saint Seiya - Next Dimension

+6
Maicon
denmath
Rokudaime
Pedobear
nejji hyuuga
Hisagi
10 participantes

descriptionSaint Seiya - Next Dimension EmptySaint Seiya - Next Dimension

more_horiz
Para aqueles que se acham fodões e pensam que manjam sobre Saint Seiya, mas não lêem Next Dimension, épic fail :/

Tópico criado, com o intuito de divulgar à série Next Dimension, de Masaki Kurumada, publicada na Shonen Champion, se não me engano, semanalmente. Comentem sobre os fabulosos capítulos desta ótima série, que atualmente está indo para o seu sétimo volume.

Capítulo anterior: 47# A Misericórdia do Guerreiro

Próximo capítulo: 48# Sétimo Volume.

descriptionSaint Seiya - Next Dimension EmptyRe: Saint Seiya - Next Dimension

more_horiz
Ótimo Manga...

Eu tou vendo o Saint Seiya G, também e bom...

OBS: Pararam de lançar o Anime de CDZ Lost Canvas??????????

more_horiz
Só pra colocar um pouco de emoção... Cara, até agora o cavaleiro mais forte, sem dúvidas, é o Cain de gemeos, talvez o Shijima de virgem, possa empatar com ele... Suikyô já derrotou mta gente, ja ta na hora dele morrer, espero que expliquem logo o que os deuses fizeram com Cain e Abel, para habitarem no mesmo corpo.

OFF: No Japão, eles não são mto fãs de Saint Seiya, pelo que eu li, parece que o anime Lost Canvas não conquistou a audiência esperada, por isso, resolveram não lançar uma terceira temporada do anime. Saint Seiya é popular nas américas.

more_horiz
Eu li os 3 primeiros capítulos em um site mas ele fechou. Alguém tem algum site bom para eu ler?

more_horiz
http://episodiogsaintseiya.blogspot.com.br/2012/04/saint-seiya-next-dimension.html

Todos os volumes lançados até agora de Next Dimension.

http://episodiogsaintseiya.blogspot.com.br/

Aqui tem tudo sobre Saint Seiya, animes, mangás, filmes, discografia dentre outros.

more_horiz
Adoro também...

O anime q mais curto... ultimamente é Naruto.

Uma pena Lost Canvas não rendeu o esperado e está cancelado a 3º temporada pelo menos por enquanto.

Eu tenho todos os mangás em forma de um Book.

Next Dimension que é do próprio Kurumada eu li esporadicamente, mas começarei a dar mais valor algum dia, e leio o Episódio G, apenas para obter conhecimento, porque a arte não me agradou nem um pouco.

SSO, para mim estão buscando uma faixa etária diferente e eu realmente não gostei, apenas assisti o 1º e depois mais dois episódios que aparecem Ionia e Micenas... Portanto somente qdo aparecerem os cavaleiros dourados é que darei uma bisbilhotada.

"Hisagi" É só abrir espaço para está saga que debatemos...

more_horiz
Rokudaime, poisé,eu não leio Episódio G,por causa da arte, que é mto precária, mas quando aminhanet voltar e eu parar de vir pra lan house, irei baixar sim :)

Cara, Next Dimension é viciante, li os 6 volumes em 3 madrugadas.

O Kurumada no meio da tensão,consegue colocar um pouco de humor o/

Me refiro ao Deathtoll (Santo de câncer) e o Golden (mascote do Santo de leão) e o Tenma, sendo igualzinho o Seiya kkkkk

Vamos lá, sei que quando terminarem de ler, vão ficar na sede de querer mais.

more_horiz
olá, podem ajudar? eu vi cdz até a morte de hades, nos campos eliseos. Depois disso, qual é a sequencia correta? o que vem depois é Saint Seya NG ? O que sao the lost canvas e CDZ Omega?
Ogrigado!

more_horiz
A sequencia correta é Next Dimension, que conta a tentativa de Athena de salvar Seiya da maldição de Hades. Omega é um lixo, por isso nem sei te explicar. Lost Canvas conta a historia da guerra santa anterior.

Passado= Lost Canvas
Presente= Saint Seiya classico
Futuro= Next Dimension

So q eu nao entendi foi que Next Dimension mostra a guerra santa anterior, mas com exceção de Dohko e Shion, os dourados sao todos diferentes, achei isso confuso.

more_horiz
Obrigado! Quanto a Dohko e Shion, acho que de ffato eles sao muito velhos. Se nao estou errado, Shion é mestre do Mu, e o Dohko, na época da batalha das 12 casas, ja ta bem velhinho, rs. Mas nao sei se estou certo.
Obrigado pela resposta.

more_horiz
De nada, espero que tenha sido util. Mas eles sao velhinhos mesmo rsrsrs.

Sobre a qualidade do mangá, na minha opinião é ótima. Nao acompanho Episodio G ou o Omega por, na minha opinião, nao ter a qualidade que Lost Canvas, Saint Seiya Classico e o propio Next Dimension possuem.

more_horiz
Engraçado que os cavaleiros de bronze ficaram mais fracos no ND

So q eu nao entendi foi que Next Dimension mostra a guerra santa anterior, mas com exceção de Dohko e Shion, os dourados sao todos diferentes, achei isso confuso.
Lost Canvas = non-canon
Next Dimension = Canon

olá, podem ajudar? eu vi cdz até a morte de hades, nos campos eliseos. Depois disso, qual é a sequencia correta? o que vem depois é Saint Seya NG ? O que sao the lost canvas e CDZ Omega?
Obras Canon:
- Episode G (ainda não li)
- Classico
- Next Dimension

O resto é resto

more_horiz
vo começar a ver agora...espero que seja bom=]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Engraçado que os cavaleiros de bronze ficaram mais fracos no ND

Lost Canvas = non-canon
Next Dimension = Canon

Obras Canon:
- Episode G (ainda não li)
- Classico
- Next Dimension

O resto é resto

A série é muito boa,minha única crítica é o ponto que você e eu notamos: Os cavaleiros de bronze estão muito fracos!
Não sei se eles ficaram muito tempo sem treinar e queimar seus cosmos desde a luta contra hades ou existe alguma intervenção divina que está privando seus poderes ou se Kurumada valorizou muito os dourados de ND.
O Shun tá podre nenhum ataque do coitado funciona,Tenma é novato como cavaleiro não ganhou nenhuma luta até agora,Ikki continua sendo das galáxias,mas apanhou muito:apanhou pro Suikyo,Cain,Abel.
Vamos ver qual é o estado de Shiryu e Hyoga.

Suikyo de Garuda/Taça é um grande personagem ele e Caim foram os melhores apresentados até agora nessa série.

more_horiz
Bom quem aconpanha o ND ja viu o 13 cavaleiro de ouro o que voces acharam ta certo que ele nao apareceu mas deve cer muito foda ne ND uma saga muito zica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos