Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já se emocionou vendo One Piece ?

+7
Lobo solitário
Uchiha Myke
kuroashi
r1nn3g4n
Crocante
Leonardo
Gohan
11 participantes

descriptionJá se emocionou vendo One Piece ? EmptyJá se emocionou vendo One Piece ?

more_horiz
Eu não sou muito de me emocionar com qualquer coisa que seja: Filmes, livros, notícias na tv e etc.

E em animes fora One Piece só Dragon Ball e Naruto fizeram-me emocionar-me.

Agora em One Piece quando chegou na parte que o Merry vai pro saco, chorei pra caramba HUASHUASH, nunca tinha acontecido aquilo comigo... One Piece, tem esse poder. Apesar de ter ficado tocado em cada história dos Mugiwaras, vendo o Merry dar adeus e o Luffy chorar daquele jeito, não aguentei, tsc.

E você em qual momento se emocionou? (Não precisa ter chorado huash)

descriptionJá se emocionou vendo One Piece ? EmptyRe: Já se emocionou vendo One Piece ?

more_horiz
Da até para listar.

- Morte do Ace
- Morte do Barba Branca
- Morte do Sado
- Morte do Merry
- Morte o Saul
- Briga entre Luffy e Usopp
- Brook cantando e a tripulação morrendo.
- Flashback Zoro, Nami, Robin, Brook, Luffy, Sanji, Chooper, Franky e Usopp.
- Usopp pedindo desculpas ao Luffy.

E outros.

descriptionJá se emocionou vendo One Piece ? EmptyRe: Já se emocionou vendo One Piece ?

more_horiz
Léo escreveu:
Da até para listar.

- Morte do Ace
- Morte do Barba Branca
- Morte do Sado
- Morte do Merry
- Morte o Saul
- Flashback Zoro, Nami, Robin, Brook, Luffy, Sanji, Chooper, Franky e Usopp.

E outros.

Concordo com tudo.

One Piece no quesito "fazer emocionar" eh recorde....

more_horiz
one piece e otimo tanto como anime quanto manga adoro one piece e o melhor anime e manga empatado com naruto

more_horiz
1-Historia do chopper ..
2-luffy e marineford gritando ace ..
3-we fight thogeder( acho q e assim) logo quando ace morre ...
4- Robim dizendo q quer viver ..
5- a musica de encerramento nos episidos de water seven ( bate uma nostagila quando eu vejo hj .)
6- Nami pedindo ajuda .

more_horiz
Quando luffy surrou o tenryuubito, po quase chorei.

more_horiz
Léo escreveu:
Da até para listar.

-
-
-
- Morte do Merry
-
- Flashback Zoro, Nami, Robin, Brook, Luffy, Sanji, Franky e Usopp.

E outros.

Estes foram os que me emocionei também, mas o que quase me fez chorar foi o Flashback do Chooper. Nossa aquele calou fundo.

Alterei alguma coisa na sua mensagem por ainda não ter chegado lá. precisso chegar em Marineford, rapido!

more_horiz
Bem...não consigo acompanhar,estou tentando,até o ep. em que eu cheguei...eu chorei com a história do Chopper :fem:

more_horiz
Sem duvida a historia de alguns Mugiwaras como o Chopper, Brook, Robin, Franky, Nami são bem tensas por envolverem mortes e sacrificios, todas são emocionantes mas se fosse pra listar alguma como primeiro, seria sem duvida a do Brook...

more_horiz
Puts várias vezes: :fem:
Despedida da princesa Vivi em Alabasta
Resgate da Robin em Enies Lobby
Brook e toda tripulação cantando pra Laboon T.T
Funeral do Merry
Arco do Arlog Park
entre outros :fem:

more_horiz
Chorei quando o Ace morre na vdd sempre quando eu vejo esse ep nao importa quantas vezes na morte de Ace e Barba Branca eu choro u.u e tbm chorei quando eles se separaram o luffy tendando salvar seus companheiros e vendo cada um sumindo na sua frente e fods.Quando o Brook canta e td tripulaçao morre eu nao chorei mas me emocionei.Na abertura 16 One Day nao choro mas me emociono e da uma vontade do krl de ver o arco marineford acho que isso so acontece comigo e-e'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos