Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top dos melhores arcos em One Piece

+16
Schiffer
Pedobear
Kaká
Baguete
Alvaro_Mizukage_Sennin
Coldman
Shamanking
goldslash
PedroK.
Gohan
paulo cesar bruno e moura
Tawan
Lelouch
Darkon
Leonardo
Crocante
20 participantes

descriptionTop dos melhores arcos em One Piece EmptyTop dos melhores arcos em One Piece

more_horiz
Bem, eu ja tinha criado um topico sobre os piores arcos, mas agora eu criei dos melhores e quero saber a opinião de vocês...

Qual é o melhor arco na opinião de vocês?

Bem, acho que Marineford é UNÂNIME. lol

1. Marineford
2. Skypiea
3. Impel Down
4. Enies Lobby
5. Alabasta

descriptionTop dos melhores arcos em One Piece EmptyRe: Top dos melhores arcos em One Piece

more_horiz
1. Marineford
2. Sabaody
3. East Blue
4. Enies Lobby
5. Baroque Works

descriptionTop dos melhores arcos em One Piece EmptyRe: Top dos melhores arcos em One Piece

more_horiz
Pra mim, MarineFord (primeiro disparado) e Enies Lobby são os melhores arcos. Os demais vejo como nivelados, logo só destacarei esses dois.

more_horiz
1- MarineFord
2- Enies Lobby
3- Skypiea
4- Sabaody
5- Baroque Works

more_horiz
1. Marineford
2. Impel Down
3. Enies Lobby
4. Sabaody
5. Alabasta

O primeiro lugar acho que não tem nem discussão

more_horiz
1 marineford
2 barake works
3 enies loby
4 skypiea
5 east blue

more_horiz
- Enies Loby
- Marineford
- Alabasta
- East Blue
- Sabaody

more_horiz
Gohan escreveu:
- Enies Loby
- Marineford
- Alabasta
- East Blue
- Sabaody

Sério que você acha Enies Loby melhor que Marineford? :maededeus: :oO:

Primeira vez que eu vejo uma pessoa falar isso. :oh-god-why:

Marineford é épico. lol

more_horiz
- Marineford
- Enies Loby
- Sabaody
- East Blue
- Alabasta

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Gohan escreveu:
- Enies Loby
- Marineford
- Alabasta
- East Blue
- Sabaody

Sério que você acha Enies Loby melhor que Marineford? :maededeus: :oO:

Primeira vez que eu vejo uma pessoa falar isso. :oh-god-why:

Marineford é épico. lol

Sério, foi ali que eu viciei em OP de vez e passei a ver 50 (mentira era uns 35) episódios por dia até chegar no mangá atual, e com Enies Loby eu inclui toda a saga de W7 que pra mim é a melhor trabalhada pelo Oda sem sombra de dúvidas.

Mas na verdade, eu nem coloquei em ordem :fem:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Bem, eu ja tinha criado um topico sobre os piores arcos, mas agora eu criei dos melhores e quero saber a opinião de vocês...

Qual é o melhor arco na opinião de vocês?

Bem, acho que Marineford é UNÂNIME. lol

1. Marineford
2. Skypiea
3. Impel Down
4. Enies Lobby
5. Alabasta

Eta n vi marineford aind pq n cheguei lá, porém eu sou um dos poucos q n gostou tanto assim de ennies lobby pra ficar em 2 e adorei skypea também.
Ou seja sua lista pra mim é a melhor. Tanto q é a minha tb. Tenho q ver Impel Down ainda, mas aho q ganhará de ennies lobby(Mt enrolação do caramba). Outra coincidencia casseta , meu personagem preferido de lá tbm é sanji.

1. Marineford
2. Skypiea
3. Impel Down
4. Enies Lobby
5. Alabasta

^^

more_horiz
marineford foi muito foda uma das melhores entre todos animes .

more_horiz
1- Arlong Pak
2- Sabaody
3- Marineford
4- Impel Down
5- Alabasta
6- Trilher Bark
7- CP9
8- East Blue

more_horiz
Infinity House escreveu:
1- Arlong Pak
2- Sabaody
3- Marineford
4- Impel Down
5- Alabasta
6- Trilher Bark
7- CP9
8- East Blue

Você é humano? UAHSUASHAUA :oO:

Arlong Park na frente de Marineford? :oO:

Thriller Bark na frente do East Blue e CP9? :oO:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Infinity House escreveu:
1- Arlong Pak
2- Sabaody
3- Marineford
4- Impel Down
5- Alabasta
6- Trilher Bark
7- CP9
8- East Blue

Você é humano? UAHSUASHAUA :oO:

Arlong Park na frente de Marineford? :oO:

Thriller Bark na frente do East Blue e CP9? :oO:

Pra mim marineford deixou a desejar muito.. não curti sinceramente.

Fico mais arrepiado na saga do arlong park vendo a situação da Nami.

CP9 em si foi uma saga chata pra cacete, só as lutas fodástica que salvaram, mas vejo trhriler Bark na frente achei mais emocionante.

Esat Blue foi chata tbm, só a chegada de Arlong foi interessante.. Kuro e Don Krieg dois lixos u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos