Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime]Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty[Anime]Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

more_horiz

[Anime]Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Anohimitahananonamaewob

sinopse:

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora! Com direção de Nagai Tatsuyuki (Honey and Clover II e Toradora!)

trailler:

Amei,apesar de triste mais o anime merece um 10 com toda certeza.

description[Anime]Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai EmptyRe: [Anime]Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

more_horiz
Quantos episódios tem?O nome é como?

description[Anime]Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai EmptyRe: [Anime]Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

more_horiz
Putz, nunca chorei tanto em um anime. Realmente merece um 10, história linda, vale a pena assistir. Me emocionei do começo ao fim. Fiquei desidratado no ultimo episódio. Recomendo e muito.

more_horiz
Quase Chorei :fem:
Anime Muito Foda, Recomendo.
Um Dos Melhores Animes Que Eu Ja Vi :e.e-:

more_horiz
Maicon escreveu:
Quantos episódios tem?O nome é como?

o nome é esse mesmo

more_horiz
Um dos melhores animes que ja vi :fem:
Final muito dramatico !
muito foda
Sem comentarios

Um Top dos Tops

more_horiz
Não seria mais fácil colocar só Ano Hana ????? :fry: :fry:

Afinal isso se emocionar com este anime ocorreu com varias pessoas, pensei que o meu amigo estava louco.

Ao meu ver, foi normal, só não queria que a garotinha desaparecesse,e também que ela ressuscita-sse (Edo Tensei) :hua:

more_horiz
Genteee... esse anime eh lindoo !! Eu chorei demai.. Na verdade, eu já sou chorona.. mas o final foi muito emocionante. Vale a pena assistir !

more_horiz
Anime perfeito, um dos mais lindos que eu já assisti. Chorei do primeiro episódio ao último. Vale muito a pena assistir, a mensagem passada é simplesmente maravilhosa!

more_horiz
Escorreu suor masculino em minha face com aquele final, que bom que assisti esse anime, um dos melhores que já vi.

Se não fosse esse tópico nem saberia que ele existia...

Aqueles finais com o tema de encerramento ao fundo eram incríveis... Muito bom mesmo.

more_horiz
Seus chorões, vou ver esse negocio e vou mostrar pra vocês que macho que é macho não chora. :fem:

Estou brincando, me interessei pela história, vou assistir. Tem quantos eps?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Seus chorões, vou ver esse negocio e vou mostrar pra vocês que macho que é macho não chora. :fem:

Estou brincando, me interessei pela história, vou assistir. Tem quantos eps?
Onze episódios :vish:

Assista, só que duvido que não vá ao menos se emocionar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos