Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionacontecimentos que vcs queiran ver en onepiece Emptyacontecimentos que vcs queiran ver en onepiece

more_horiz
o meu é que kizaru enfrente os supernovas de novo por que eles foran derrotados facilmente en sabotagy agora com a esperiencia do novo mundo coitado do kizaru ai galera manda a sugestoes de vcs

descriptionacontecimentos que vcs queiran ver en onepiece EmptyRe: acontecimentos que vcs queiran ver en onepiece

more_horiz
Eu queria que o Sabo estivesse vivo, e entrasse para a tripulação do Luffy.

Queria ver alguém espancando o Akainu também.

descriptionacontecimentos que vcs queiran ver en onepiece EmptyRe: acontecimentos que vcs queiran ver en onepiece

more_horiz
Queria que o Aokiji entrasse pra tripulação do Luffy....

P*rra, seria foda pakas. '-'

E também queria que o Oda pedisse a fórmula do Edo Tensei com o Kishimoto e revivesse o Barba Branca :/

Outra coisa, é que eu quero ver logo, é o plano de Shiki, o Leão Dourado. No capitulo 0, ele diz ficar numa ilha desconhecida e que seu plano iria durar 20 anos e quando este plano terminasse, o mundo iria conhecer o seu verdadeiro terror / pesadelo. Ele até comenta isso com o Newgate. O que será? Acho que esse arco vai ser um dos ultimos do mangá e um dos melhores. o/

more_horiz
shiki ta vivo? no filme se ñ me engano ele morreu lol

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Queria que o Aokiji entrasse pra tripulação do Luffy....

P*rra, seria foda pakas. '-'

E também queria que o Oda pedisse a fórmula do Edo Tensei com o Kishimoto e revivesse o Barba Branca :/

Outra coisa, é que eu quero ver logo, é o plano de Shiki, o Leão Dourado. No capitulo 0, ele diz ficar numa ilha desconhecida e que seu plano iria durar 20 anos e quando este plano terminasse, o mundo iria conhecer o seu verdadeiro terror / pesadelo. Ele até comenta isso com o Newgate. O que será? Acho que esse arco vai ser um dos ultimos do mangá e um dos melhores. o/

Aokiji entrando pros Chapéu de Palha iria ser foda demais. Com Luffy, Zoro, Sanji, Jinbe e Aokiji; o Luffy ia acabar virando Yonkou facil.

Cara, você não tem idéia de como eu quero ver mais do Novo Mundo logo *-*
Queria ver o Shanks descendo o pau no Akainu. Luffy batendo no Barba Negra, e muitas outras lutas.
E uma coisa que estou meio ansioso pra ver são os novos Shichibukais e Almirantes...

more_horiz
Eu não gostaria que o Aokiji entra-se para o bando... Seilá com ele no bando ninguem teria coragem de enfrenta-lo... Tirando os Yonkous, e os almirantes da marinha e alguns supernovas talves nenhum dos supernovas tive-se coragem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos