Pedobear escreveu: Como vão continuar o anime sem seus personagens?
Na verdade, o próximo arco nem é o GGO, é um pequeno período em que o grupinho SAO + Leafa/Suguha jogam o "ALO/SAO" juntos. Nesse período temos um arco em que Asuna é o destaque (aqui que aparece uma jogadora melhor que Kirito
)
Depois disso, Kirito recebe um contato do governo sendo recrutado pra umas paradas, mas não vou spoilar mais
Agora o anime já era mesmo.
Sinceramente, se for dar nota para o que rolou no Anime até agora, eu dou:
10/10 para Sword Art Online - Realmente gostei muito, rolou tudo que poderia ter rolado, e por isso dou 10.
6/10 para Alfheim Online - E ainda acho que estou dando uma nota alta, a segunda temporada foi muito fraca, e o fato de terem zoado demais com a Asuna, deixou a segunda temporada uma m..., o final, até que curti, porém mostrou coisas, que eu achei sem sentido, por isso o de ter novas temporadas, pra esclarecer essas lacunas. Se bem que o final também ficou meio estranho.
-
Agora o porque deu citar seu comentário, eu não imaginava que seria os mesmos personagens, meu poder de dedução tá fraco. KKK
O problema é que, eu imaginava que nas próximas temporadas (se tiver, eu não pesquiso mesmo sobre isso.) fosse um anime diferente, porém, mesclado ao SAO e AO. Como assim? Que a única coisa em comum do SAO/AO com o novo Anime, seria o sistema de logar.
Vamos ser sinceros, o Anime SAO, foi muito bom, o AO, foi muito fraco, agora se ficarem alongando o Anime, criando temporada após temporada, vai deixar o Anime muito cansativo, pois o que sempre vai rolar é os conflitos com a Asuna e o Kirito. E eu não aguento mais ver os dois separados. :chorando: