Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 8 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Final fodasticamente super foda :lady:

2013 nova temporada do sword art online

Gun Gale Online (GGO) so estou esperando :lady:

e depois ainda tem o UWO

[Anime] Sword Art Online - Página 8 Ncgt9d

GOGOGOOGO 2013 :ana:

description[Anime] Sword Art Online - Página 8 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Eu já não gosto mais de SAO, antes eu era apaixonada, agora só vou ver as outras temporadas se eu tiver tempo ou não tiver nada pra fazer.

more_horiz
Que pena que acabou, um ótimo Anime, realmente perfeito, muitos pararam de gostar porque se tornou "modinha", mas apesar disso eu continuei assistindo, e não me arrependo.

É claro, que eu preferia que terminasse na primeira temporada, a segunda foi mal feita, na minha opinião, e tem o fato de que a Asuna foi muito zoada a temporada toda, o que me deixou com ainda mais raiva de Alfheim Online.
Como eu queria que o carinha que manteve a Asuna prisioneira não tivesse existido... :aliens:

A segunda temporada também teve um final muito... :aliens:

Como a segunda temporada começou esclarecendo o final da primeira, queria que tivesse parado por ai, ou seja, que esse esclarecimento fizesse parte da primeira temporada, assim não tendo a segunda.

more_horiz
Curti o final de SAO, mas queria que aquela reunião da galera tivesse acontecido mais cedo. =\

Esse lance de segunda temporada em 2013 é fato?
Se for, espero que separem uns 30 epi +, porque fazer o negócio todo apertado nem róla.

Queria que nesse último episódio tivesse mostrado uma última luta do Kirito com o char dele do SAO. Ou pelo menos eles entrando na dungeon do "The Skull Reaper" e o Kirito com um sorriso na cara. Sei lá. Sempre fico querendo um pouco mais em finais de animes/temporadas, hahaha.

more_horiz
Hurr. Durr.
Herp. Derp.

Só lembrando, que vai ter outra temporada, ainda tem uns 3 jogos novos no mangá.

Btw, muito foda o final, chorei dms vendo todo mundo ;--;; Klein <<<<<<<<<<<<<<<3333333333333333333333333333333333 I CANT.

more_horiz
Final muito foda :aliens:

Fiquei umas 3 semanas sem ver, e quando volto, me deparo com o fim. Realmente foi fantástico. A animação desses últimos episódios foi incrível. Dá pra ver de longe o quanto melhorou se comparada aos episódios até o 20.

E a história, muito boa. As lutas, muito fodas. Realmente esse anime me viciou e me encantou. Gostei muito.

E agora é esperar por mais, já que na LN ainda temos um arco inteiro dedicado apenas a Asuna (não vou spoilar) e o esperado GGO, com Kirito shemale. Além de umas paradas depois, como o Kirito "morrendo".

Realmente, conteúdo é o que não falta.

more_horiz
Bem legal o anime, gostei bastante, principalmente o final foi incrível. Espero que continuem com o anime.

more_horiz
Se lançarem essa Gun Gale Online, espero que não tenha nenhum personagem do SAO ou AO.

Prefiro que a única relação dos dois Animes é do sistema online pra logar no jogo.

SAO e AO. Pronto terminou e beleza, espero que não mexam em mais nada neles.

Gun Gale, eu ouvi somente boatos, não sei se vai ter mesmo, mas se tiver, queria que fosse como citei acima. '-'

more_horiz
Agora que são acabou estou a espera do Gun gale online, espero que seja verdade e lance, to a espera!

more_horiz
Como vão continuar o anime sem seus personagens? :aliens:

Na verdade, o próximo arco nem é o GGO, é um pequeno período em que o grupinho SAO + Leafa/Suguha jogam o "ALO/SAO" juntos. Nesse período temos um arco em que Asuna é o destaque (aqui que aparece uma jogadora melhor que Kirito :yeah: )

Depois disso, Kirito recebe um contato do governo sendo recrutado pra umas paradas, mas não vou spoilar mais :yeah:

more_horiz
Anime num geral foi bom ... preferi a parte SAO do que a parte Alo de toda forma foi um dos melhores curtas que já assisti... preciso ler o restante da light novel...

Dou nota 9/10

more_horiz
como o nome ja diz" sword art oline "o resto e o resto

gostei mas do primeiro jogo q deu titulo pr serie, queria q tivesen esplorado mas o jogo principal.

parece q ha ainda dos jogos ,so n faço ideia de como vao dar corda pra isso depois desse final.

no outro kirito usa um avatar de uma menina [Anime] Sword Art Online - Página 8 9178tao acabando com ele
[Anime] Sword Art Online - Página 8 787918

more_horiz
Pedobear escreveu:

Na verdade, o próximo arco nem é o GGO, é um pequeno período em que o grupinho SAO + Leafa/Suguha jogam o "ALO/SAO" juntos. Nesse período temos um arco em que Asuna é o destaque (aqui que aparece uma jogadora melhor que Kirito :yeah: )

Depois disso, Kirito recebe um contato do governo sendo recrutado pra umas paradas, mas não vou spoilar mais :yeah:

Já que sabe, conta mais.

O kirito recebe um contrato pra que? o.o

more_horiz
Vish. Espero que façam o Gun Gale, o anime foi muito bom, mesmo eu achando a primeira temporada bem melhor que a segunda.

more_horiz
Ta faltando sexo nessa jorça.

Na verdade curti muito o anime , bem legal , mas faltou detalhar mais na minha humilde opinião.

Continuem vindo mais temps.

more_horiz
Pedobear escreveu:

Agora o anime já era mesmo. :UH:

Sinceramente, se for dar nota para o que rolou no Anime até agora, eu dou:

10/10 para Sword Art Online - Realmente gostei muito, rolou tudo que poderia ter rolado, e por isso dou 10. :felizan:

6/10 para Alfheim Online - E ainda acho que estou dando uma nota alta, a segunda temporada foi muito fraca, e o fato de terem zoado demais com a Asuna, deixou a segunda temporada uma m..., o final, até que curti, porém mostrou coisas, que eu achei sem sentido, por isso o de ter novas temporadas, pra esclarecer essas lacunas. Se bem que o final também ficou meio estranho. :aliens:

-

Agora o porque deu citar seu comentário, eu não imaginava que seria os mesmos personagens, meu poder de dedução tá fraco. KKK
O problema é que, eu imaginava que nas próximas temporadas (se tiver, eu não pesquiso mesmo sobre isso.) fosse um anime diferente, porém, mesclado ao SAO e AO. Como assim? Que a única coisa em comum do SAO/AO com o novo Anime, seria o sistema de logar.

Vamos ser sinceros, o Anime SAO, foi muito bom, o AO, foi muito fraco, agora se ficarem alongando o Anime, criando temporada após temporada, vai deixar o Anime muito cansativo, pois o que sempre vai rolar é os conflitos com a Asuna e o Kirito. E eu não aguento mais ver os dois separados. :chorando:

more_horiz
Mesmo querendo muito uma segunda temporada (considero os 25 epis uma temporada, dividida em duas partes), acredito que só vale a pena se eles a fizerem com calma, planejando bem os episódios, pra não fica uma série de episódios fracos, e ter que concluir a história em 2 episódios, cortando muita coisa que poderia ser melhor explorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos