Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapa do volume 67 - Batalha Fria. EmptyCapa do volume 67 - Batalha Fria.

more_horiz
Capa do volume 67 - Batalha Fria. Tumblr_m7q65uY4o21r3c9yto1_500

Achei massa a capa. Só faltou o Doflamingo *.*

Esse arco tá meio chato. Mas quando o Doflamingo aparecer e peitar Luffy, ai vai ficar bão *.*

descriptionCapa do volume 67 - Batalha Fria. EmptyRe: Capa do volume 67 - Batalha Fria.

more_horiz
Bem legal a capa. Só achei que falto o Caesar ai.

Acredito que essa capa é a prova que o DoFlamingo não irá lutar tão cedo (ou não).

descriptionCapa do volume 67 - Batalha Fria. EmptyRe: Capa do volume 67 - Batalha Fria.

more_horiz
Léo escreveu:
Bem legal a capa. Só achei que falto o Caesar ai.

Acredito que essa capa é a prova que o DoFlamingo não irá lutar tão cedo (ou não).

É... A primeira pessoa que eu senti falta foi o Caesar.

Mas tipo, todos os arcos de One Piece são longos e acredito que esse arco vai ser igual ao de Alabasta (um dos mais longos)... O verdadeiro vilão do arco vai aparecer só no final (Crocodile só apareceu no finalzinho) e no começo vai ser só os subordinados do vilão principal (que seria Caesar, Velgo, etc) que vai peitar os Mugiwaras. Então eu também acho que Doflamingo vai aparecer só no finalzinho.

more_horiz
Pra mim não tem o Caesar porque ele não é o boss dessa saga.
Acho que Luffy vai derrotar ele até com uma certa facilidade da proxima vez, assim como estava fazendo antes de ser sufocado.

Anyway, capa legalzinha, mas queria o Doflamingo nela ;(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos