eu nao tenho muita certeza mais eu tenho duas teoria, a primeira é que o tobi é o obito, e a segunda é que o tobi ele pode ser o irmao do mandara o izuna
Raizon Ex escreveu:Minha teoria: Kagami é parente de Obito (seja pai,irmão ou qualquer outro), e conseguiu o FMS (ou EMS) em um dos olhos pegando o sharingan restante de Obito e evoluindo ele como Kakashi fez. Tmb acho q ele é tipo um parente próximo de Madara (filho ou sobrinho sendo filho de Izuna). Tobi possui o Kamui assim como Kakashi o que praticamente prova que o seu Sharingan é do Obito, mas não acho q seja o Obito, pois em 1º lugar Obito não teria motivos para querer destruir konoha e segundo por Tobi ter mostrado ter dois sharingans na luta contra Konan. Resumindo: Tobi = Kagami com o sharingan do Obito
To achando q eu pirei com essa teoria mas vejam aí :XD:
ricardocap10 escreveu:olá!
ao meu ver tem grandes chances de ser sim o OBITO por que simples...
dizem que ele pode nao ter idade para ter lutado com yondaime, mas se analisar que na invasao poderia ser apenas um zetsu branco, por que? seria estranho ele ser acertado por um rasengan e acontecer como na imagem nao?
se realmente era zetsu branco, ele pode ter enganado o kisame ja qe o zetsu passou despercebido e se nao me engano me corrijao se estiver errado, copiou ate mesmo o chakra nesta guerra.
Outro fato que me deixa bastante intrigado e vejo muita gente falar e o seguinte E OUTRA PESSOA COM O SHARINGAN DO OBITO[b]. Mas vamos analizar o seguinte, se realmente foi possivel recuperar um olho que vamos combinar e uma parte muito sensivel de um corpo, por que nao e viavel a pessoal recuperar o proprio corpo dessa tal pessoa, estranho ne?
Direto ao Ponto acho que durante aquela guerra alguem reviveu sim o obito, pode ser que ele nao seja tobi mas caso isso acontessa muito provavelmente ele sera o zetsu. De qualquer forma acho que o obito esta vivo e ligado ao tobi//zetsu.