Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

+44
Markitow5
LendaKage
Hermano
OriginalTwo
MadaraMej
goldslash
augusto hatake
gui 14
Tomás
$asuke
IMAGINARIO
Logan C.
Loks
DaviFerreira!
gaara2
zaga
emanuel de jesus
qwerty123
ricardocap10
hambrosini
asb
Raizon Ex
Pain-san
Lucas Lins
Shamanking
Lorde Fabius
Misaq
Ben Ikneg
liromir
Lelouch
allysong3
dannielzinho~
jito
glest
iagoab73
lucas290
lucas_santos
Bruno Santos
Mario
Garcia
Rikudou Madara
ITACHI™
Hayashi
Darkon
48 participantes

descriptionPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] - Página 2 EmptyRe: Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

more_horiz
eu nao tenho muita certeza mais eu tenho duas teoria, a primeira é que o tobi é o obito, e a segunda é que o tobi ele pode ser o irmao do mandara o izuna

descriptionPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] - Página 2 EmptyRe: Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

more_horiz
Acredito que Tobi seja Izuna no corpo de Obito o/

more_horiz
Pra mim é o filho mais velho do rikodou com o corpo do obito.

more_horiz
Bem...Nas minhas teorias se encaixa melhor Izuna!
Mas...Eu voto no Obito Uchiha pois algo dentro de min tá me dizendo que é ele!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que o Tobi é o Tobi.

more_horiz
Kagami Uchiha

Razões - Ao considerá-lo como Kagami, é impossível deixar de mencionar sua Relação com:
-> Tobirama (Nidaime Hokage, Irmão de Hashirama Senju, Criador da Polícia Militar de Konoha e Usuário de Space-Time);
-> Danzou (Ex-companheiro de Time, Líder de uma Organização Interna em Konoha, portanto, um Sujeito que sabia de muita coisa e poderia atuar como Informante de Kagami, em Troca de Informações sobre o clã Uchiha);
-> Orochimaru (Além de ser um Ninja Formidável, o Sannin era um "Cientista" e suas Experiências seriam extremamente úteis nos Planos de Kagami, sem mencionar o fato de ele conhecer Konoha como Poucos Shinobis e de ser Pupilo de Hiruzen Sarutobi);
-> Konan, Nagato e Yahiko (Além de serem manipulados, estes eram fundamentais em seus Planos, pois eram os Líderes da Akatsuki, que fora criada por Yahiko, porém, sob a vontade de Kagami, Organização essa cujas meta eram capturar os Nove Bijuus e selá-los na Gedou Mazou, e é claro, serem Temidos no Mundo Shinobi inteiro, que atrairiam a Atenção, enquanto ele poderia agir como bem quisesse por aí!);
-> Madara (Para mim, este é o Pai de Kagami e seu Mestre. Alguém que contou-lhe TUDO sobre o clã Uchiha, como sua Origem, seu Passado, seus Poderes e seus Objetivos. Madara é o Homem que entregou para seu Filho, o legado do clã Uchiha e confiou-lhe a meta de se vingar em nome da Injúria e Sofrimento causado no Passado, com a Opressão dos Uchihas e o Triunfo dos Senjus!)

Outras situações que me levam a colocar fé no Kagami são:

-> Conhecimento Extenso de várias situações ocorridas com Konoha e outras Aldeias, o que consequentemente, permitiu-lhe conhecer muita, mas muita coisa mesmo dos ninjas dessas Aldeias e de como uma parte deles poderia lhe ser útil de alguma maneira;
-> Habilidade com Space-Time (Herança de Tobirama, que esteve liderando o Time com Danzou, Hiruzen, Kagami e outros 3, que num determinado momento poderia ter ensinado-lhe esse Jutsu ou mesmo utilizado ele diante do Uchiha, que não perdeu essa chance e copiou-o com seu Sharingan);
-> Sua Ausência no Ataque da Kyuubi em Konoha (Embora Hiruzen, Homura, Koharu e Torifu estivessem presentes, Danzou e Kagami não estavam lá, combatendo o Bijuu, fato este que reforça a ideia de que esses dois possuem alguma ligação e que estavam envolvidos em outras situações naquele momento. Kagami estava enfrentando o Minato na Floresta e Danzou estaria numa Caverna com Orochimaru, fazendo Experiências com o DNA Senju);
-> Sua Presença no Massacre do clã Uchiha (Ele estava em Auxílio de Itachi naquela Noite e sua Participação está relacionada com a segurança de que Itachi cumpriria sua Parte do Acordo e a coleta de Sharingans, que poderiam e podem lhe ser úteis em qualquer eventualidade).

Enfim. Por esses e muitos outros Motivos, para mim...
Tobi é Kagami Uchiha.

more_horiz
Tobi

pra min são 2 pessoas , que se passam por 1 , por isso o motivo de tobi usar mascaras .

primeiro tobi e mais velho e viveu na época da morte de madara ,

segundo tobi obito .

o primeiro tobi pode ser izuna , kagami ou qualquer outra pessoa que não conhecemos , ou acima de qualquer suspeita .

pelas palavras de kishimoto , quando disse que madara e tobi se conhecem tenho a impressão que seja izuna .

afinal izuna seria a pessoa que mais conhece madara .

mais não tiro as chances que são grandes de ser kagami .

Madara>izuna>kagami>obito>shisui essas pessoas tem algum parentesco familiar ?

more_horiz
Pra min Tobi é Kagami . . .

more_horiz
Pra mim o mais provavel é o Kagami, mas ainda não descartei totalmente a hipótese de ser o Izuna.

more_horiz
o hashirama teve filho com a mito.Que deve ser os pais de tsunade.

Então por que nunca foi mostrado esse filho no manga.E com quantos anos teria esse filho atualmente. e ele teria chance de ser o tobi.

Quem sabe na época ele queria todas as bijuus e o pai dele ao invés de dar selar as bijuus no filho distribuiu pelos países no mundo ninja, e com isso ele matou seu pai(ninguém sabe como ele morreu) e fugiu, e usou uma mascara para não ser reconhecido pelo pais do fogo e desde então esta tentando recolher todas as bijuus de volta. E o único que sabe a verdadeira identidade e o uchiha madara, pois fizeram uma aliança.Uchiha Madara queria o Tsukuyomi Infinito e o filho Queria as bijuus para ele.

sim eu acho que e um filho homem que herdava a vontade fogo e queria os poderes da bijuus para protege a vila.mas quando soube que seu pai iria distribui as bijuus pelos mundo shinobi, saiu de konoha. e nesse tempo encontrou o Uchira Madara e sabendo que Madara nao gostava de hashimara fizeram uma aliança para matar seu pai e recuperar as bijuus e em tão surgiu o tobi filho de hashirama e pai da tsunade. como dito no manga o madara tinha evoluído seu sharingan para rinnegan fez 2 sharigans para tobi.(como tobi fez com os jinchuuriki das bijuus ).o tobi nunca planejou nada contra tsunade do 1 episodio do shippuden ate agora nunca vi ele planejando nada contra ela.tobi conhece o poder da Mito Uzumaki de conhecer chakra ruim. Que e o mesmo de Naruto.

more_horiz
Minha teoria: Kagami é parente de Obito (seja pai,irmão ou qualquer outro), e conseguiu o FMS (ou EMS) em um dos olhos pegando o sharingan restante de Obito e evoluindo ele como Kakashi fez. Tmb acho q ele é tipo um parente próximo de Madara (filho ou sobrinho sendo filho de Izuna). Tobi possui o Kamui assim como Kakashi o que praticamente prova que o seu Sharingan é do Obito, mas não acho q seja o Obito, pois em 1º lugar Obito não teria motivos para querer destruir konoha e segundo por Tobi ter mostrado ter dois sharingans na luta contra Konan. Resumindo: Tobi = Kagami com o sharingan do Obito
To achando q eu pirei com essa teoria mas vejam aí :XD:

more_horiz
galera eu acreditava que seria o obito mas mudei para izuna pelo simples fato que no episodio que o tobi mostra ao sasuke atraves de um genjutso a historia de madara e izuna, ele a conta nos minimos detalhes e mostrando o rosto dos irmaos, ou seja, so quem poderia contar essa historia com esses minimos detalhes, como se tivesse vivido ela seria o madara(que foi revivido) ou izuna.

more_horiz
Raizon Ex escreveu:
Minha teoria: Kagami é parente de Obito (seja pai,irmão ou qualquer outro), e conseguiu o FMS (ou EMS) em um dos olhos pegando o sharingan restante de Obito e evoluindo ele como Kakashi fez. Tmb acho q ele é tipo um parente próximo de Madara (filho ou sobrinho sendo filho de Izuna). Tobi possui o Kamui assim como Kakashi o que praticamente prova que o seu Sharingan é do Obito, mas não acho q seja o Obito, pois em 1º lugar Obito não teria motivos para querer destruir konoha e segundo por Tobi ter mostrado ter dois sharingans na luta contra Konan. Resumindo: Tobi = Kagami com o sharingan do Obito
To achando q eu pirei com essa teoria mas vejam aí :XD:

o tobi nunca mostrou o fms 0_0

more_horiz
olá!

ao meu ver tem grandes chances de ser sim o OBITO por que simples...
dizem que ele pode nao ter idade para ter lutado com yondaime, mas se analisar que na invasao poderia ser apenas um zetsu branco, por que? seria estranho ele ser acertado por um rasengan e acontecer como na imagem nao?

Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] - Página 2 Scaled.php?server=33&filename=semttulo1ejw

se realmente era zetsu branco, ele pode ter enganado o kisame ja qe o zetsu passou despercebido e se nao me engano me corrijao se estiver errado, copiou ate mesmo o chakra nesta guerra.

Outro fato que me deixa bastante intrigado e vejo muita gente falar e o seguinte E OUTRA PESSOA COM O SHARINGAN DO OBITO[b]. Mas vamos analizar o seguinte, se realmente foi possivel recuperar um olho que vamos combinar e uma parte muito sensivel de um corpo, por que nao e viavel a pessoal recuperar o proprio corpo dessa tal pessoa, estranho ne?

Direto ao Ponto acho que durante aquela guerra alguem reviveu sim o obito, pode ser que ele nao seja tobi mas caso isso acontessa muito provavelmente ele sera o zetsu. De qualquer forma acho que o obito esta vivo e ligado ao tobi//zetsu.

more_horiz
tobi e quem mishimoto (n me lembro do nome agora) kiser, ate pode ser o lider dos uzumakis

more_horiz
Pra mim o Tobi é o Obito pelo simples fato de :conhecer muito bem Kakashi,seu sharingan tem o mesmo poder que o Kamui de Kakashi tem,o espaço/tempo e também por dizer que Kakashi vive de arrependimentos,Como ele sabe disso?Ele sabe por que é Obito.

Ele tem o mesmo material no corpo que o do Zetsu tem,pode ser por que sofreu um acidente:o desmoronamento de pedras que aconteceu com Obito.

Eu sei que ele devia ser mais novo,devia ter a mesma idade de Kakashi.Isso é por que ele fez esperiências em seu corpo para ficar mais forte.

Juntando tudo isso,podemos ver que o Tobi pode ser mesmo o Obito.

more_horiz
ricardocap10 escreveu:
olá!

ao meu ver tem grandes chances de ser sim o OBITO por que simples...
dizem que ele pode nao ter idade para ter lutado com yondaime, mas se analisar que na invasao poderia ser apenas um zetsu branco, por que? seria estranho ele ser acertado por um rasengan e acontecer como na imagem nao?

Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] - Página 2 Scaled.php?server=33&filename=semttulo1ejw

se realmente era zetsu branco, ele pode ter enganado o kisame ja qe o zetsu passou despercebido e se nao me engano me corrijao se estiver errado, copiou ate mesmo o chakra nesta guerra.

Outro fato que me deixa bastante intrigado e vejo muita gente falar e o seguinte E OUTRA PESSOA COM O SHARINGAN DO OBITO[b]. Mas vamos analizar o seguinte, se realmente foi possivel recuperar um olho que vamos combinar e uma parte muito sensivel de um corpo, por que nao e viavel a pessoal recuperar o proprio corpo dessa tal pessoa, estranho ne?

Direto ao Ponto acho que durante aquela guerra alguem reviveu sim o obito, pode ser que ele nao seja tobi mas caso isso acontessa muito provavelmente ele sera o zetsu. De qualquer forma acho que o obito esta vivo e ligado ao tobi//zetsu.

na luta do bee raikage vs kisame.. isso não aconteceu com o kisame..
eu não acho que seja obito... se for onde ele pegou o outro sharingan que ele mostrou na luta com a konan? e se for o obito como é que o reinningan era dele antes? o olho é do obito sim.. mas ele não afirmou ser o mesmo.. explique porque o obito iria ter tanto odio por konoha? e na altura que ele se encontrou com o itachi, de onde arranjou tanta altura?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos