Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 676 - Discussões. EmptyOne Piece 676 - Discussões.

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 676

• Leitor Online
  • Download

descriptionOne Piece 676 - Discussões. EmptyRe: One Piece 676 - Discussões.

more_horiz
Capitulo interessante. Até que foi legalzinho. Semana que vem Law e Luffy provavelmente vão lutar, já que Law disse que vai contra-atacar.

Uma dúvida:

Smiley fez Akuma no Mi's? Olha isso:

http://mangas.xpg.com.br/reader/37804/One-Piece/676-A-Arma-de-Destruicao-em-Massa/scansPROJECT#6

Aquela maça que entrou em contato com o Smiley virou uma forma com a mesma aparencia de uma Akuma no Mi. lol

Se formos pensar bem, faz sentido saber que Akuma no Mi próvem de algo tóxico, já que quem a come recebe uma alteração no corpo. Coisa loka.

more_horiz
Capitulo bom.

LOL

Tambem fiquei com essa duvida, Smily criou Akuma no Mi's? Que coisa doida o.O
Quase todo capitulo mostra o pessoal do novo mundo assistindo, será que é pra abrir uma brecha pra mais alguem entrar nesse arco?
Enfim, semana que vem Luffy e Law vão lutar, quero só ver como o Law vai lidar com o Vergo ja que o mesmo tem o seu coração.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Capitulo bom.

LOL

Quase todo capitulo mostra o pessoal do novo mundo assistindo, será que é pra abrir uma brecha pra mais alguem entrar nesse arco?
Enfim, semana que vem Luffy e Law vão lutar, quero só ver como o Law vai lidar com o Vergo ja que o mesmo tem o seu coração.

Poisé, achei estranho. Será se o Smiley cria Akuma no Mi? Se for assim ele é foda, viu. '-'

Acho que o Kid que vai acabar salvando Luffy e Law no ultimo momento... Vai saber, ne.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Pain-san escreveu:
Capitulo bom.

LOL

Poisé, achei estranho. Será se o Smiley cria Akuma no Mi? Se for assim ele é foda, viu. '-'

Acho que o Kid que vai acabar salvando Luffy e Law no ultimo momento... Vai saber, ne.

Quero só ver como é que vão vencer o Smily, e se ele criar mesmo Akuma no Mi vai ser bem tenso. Esse Smily ta me saindo um baita bixo estranho...

Kid poderia aparecer la pro final, pra ajudar a vencer o Doflamingo. Kid, Law e Luffy x Doflamingo e seus capangas *-*

more_horiz
Se Smily cria akuma no mi, então tá explicado de onde todas surgiram será? oO

more_horiz
Acho que o Caeser descobriu um jeito de fazer Akumas no Mi, e ele está vendendo essa arma (que é o Smiley). Além de o Smiley ser uma arma super tóxica.

Próxima capitulo, irá ser melhor que esse.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos