Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNirvana x Guns N' Roses EmptyNirvana x Guns N' Roses

more_horiz
Nirvana: Smells Like Teen Spirit, Rape Me, Heart-Shaped Box, Lithium..

Kurt Cobain
Krist Novoselic
Dave Grohl

Guns N' Roses: Sweet Child O' Mine, November Rain, Paradise City, Patiente, Welcome To The Jungle..

Axl Rose
Izzy Stradlin
Slash
Duff McKagan
Steven Adler

(coloquei só a formação mais clássica)

descriptionNirvana x Guns N' Roses EmptyRe: Nirvana x Guns N' Roses

more_horiz
Guns 'n Roses, o nome da banda foi praticamente uma homenagem ao estilo de musicas que eles compunham, sobre guerras e amor.

Nirvana tinha uma boa pegada, mais eu nunca fui tão fã assim, eu gosto e talz.

Eu acho que o Guns na época do Slash tinha um baita som, melhor do que as novas formações que vieram a seguir, acho o Guns melhor nas composições, a guitarra era um ponto forte, sem falar no baixo, a nova formação que tocou no Rock In Rio com três guitarristas também ta boa, mais não sei quanto tempo vai durar dependendo do Axl mais uns meses e já trocou.

Eu acho as composições do Guns melhores, mesmo sendo estilos distintos. o Grunge para o que pode-se chamar de Pop-Rock.

more_horiz
Bem, essa é uma comparação que gera muitas discussões. Pra mim, musicalmente falando, Kurt é melhor vocalista que Axel u.u

E eu, particularmente, já que não era vivo, apenas acho que Nirvana teve mais influência que o Guns. Porém, levando em consideração as músicas citadas, todas são obras muito boas, mas acho que November Rain, Paradise City e Lithium se sobressaem. Smells e Rape me são fantásticas também. Sweet Child o Mine, apesar de ser o Hino declarado dos Posers é uma boa música.

more_horiz
Bem, essa é uma comparação que gera muitas discussões. Pra mim, musicalmente falando, Kurt é melhor vocalista que Axel u.u

Concordo plenamente. :heheh:

Eu sou fan das 2 Bandas, mais eu gosto mais do Guns. Sweet Child, Paradise, Welcome tem grandes influencias mais Smell e Rape tbm são fodas...

Eu particularmente acho que Guns tem algumas musicas melhores.

more_horiz
LOL

Nirvana,lógico.Nirvana podia não ter a mesma "técnica" que o Guns N Roses,mas sinceramente, Guns pra mim é muito melado, ainda mais com aquela voz do Axl, que eu sempre achei enjoantemente irritante, enquanto o Kurt tinha uma voz esplendida.

O Dave Ghrol para mim, é melhor que o carinha do Guns, não só no Nirvana,mas no Tenacious D e no Foo Fighters acho que ele também mostrou maior competência =X.

Só na guitarra, que eu acho que Slash era claramente superior, porém prefiro o estilo do Nirvana de tocar do que o do Guns, que eu acho menos repetitivo LOL.

O Nirvana é mais bonito de se ouvir, além de ser uma música feita de maneira simples,emocional e agradável, enquanto Guns tem mais técnica, porém é melado e bem entediante.

Nirvana Wins

Essa é minha opinião u.u

more_horiz
Lol, repetitivo se encaixa muito mais ao nirvana.

Sinceramente, acho nada ver essas comparações, mas beleza.

Anyway, tecnicamente o Guns na minha opinião êh melhor, mesmo com a voz enjoada do Axel, que apesar de ser enjoada não se compara a gritos desleixados do Kurt em muitas de suas musicas.

No geral, nenhuma das duas fedem pra mim. São duas bandas equivalentes.
Mas atente se ao fato da banda não feder, porque o Axl êh um escrotao.

Em consideração a importancia, pelo menos nisso o Nirvana ao meu parecer tem mais.
Afinal, existe toda uma babaquice por trás do surgimento da banda, onde uns apoiam a ideia de que eles fuderam tudo e outros que eles foram revolucionários e mudaram tudo pra melhor.
Sem dizer da introdução de comeasypuare que êh pra muitos o ponta pe inicial ao se aprender violão hoje em dia.

E outra, não entendo o porque dessa cousa de taxar musicas de sucesso como poser. Afinal, sweetcholdomine É muito boa. Se teve algo de maior valor que Guns deixou em toda sua trajetória, foi essa música.

more_horiz
Gosto muito de rock e sempre procuro novas bandas e musicas abté agora todas as musicas que baixei do guns n' roses eram muito boas já a nirvana que meus colegas disser ser uma boa banda, nunca achei uma musica que gosta-se ,olha que eu ensiste nesta banda. Mas é mais questao de gosto,cada um tem o seu.

more_horiz
Bom não sei nada sobre a historia do nirvana nunca fui fã do Nirvana nem nunca curti suas musicas por isso fico com o Guns que ouvia desde criança com grandes musicas como November Rain, Patience,Sweet Child O' Mine,Dont Cry,Knocking On Heavens Door etc...Que sempre mim dava inspirações kk
Ainda mais com a formação antiga com o Slash estrupava o Guns *-* Minha banda preferida então fico com o Guns N' Roses
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos