Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia II

+25
narufield
S2ara
Lucas352
Shock
Nayingrid
MartinsDC
emerson_felipp
hambrosini
Eveni
Chiyo Jovem
Darkon
Dante
Shamanking
Will SSJ
Obamex
Leonardo
Uchiha Myke
† Kyuubi †
Naruto_Raserengan
UchihaUzumakiSenju
dannielzinho~
glest
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Ellos
29 participantes

descriptionA Profecia II - Página 4 EmptyRe: A Profecia II

more_horiz
Não... para, o que esse Martins quer dizer com isso?

'' Não acredito que alguem teve coragem de dizer que isso foi uma boa teoria''

Na boa, a suas teorias não chegam nem perto dessa DHSUIDHASU

Não aceita a opinião e a conclusão ? então não arguemente contra querendo assim abrir uma discussão, só ISSO !

more_horiz
'' Não acredito que alguem teve coragem de dizer que isso foi uma boa teoria''

Martins nunca teria capacidade pra fazer uma teoria assim e ainda fica opinando ;x

Como disse antes e volto a dizer,uma ótima teoria,muito bem mencionada,porém acho q ela não tem influencia nenhuma na história de Naruto,pra mim,a história do anime não está no momento com mistérios por traz,Naruto ja está traçado,e não tem lendas,profecias q vao aparecer,como essa menina ou algo do tipo.

more_horiz
Onde voce viu eu não aceitar a teoria dele?
Qualquer um tem opinião de colocar a teoria que quiser
O que achei estranho foi as pessoas dizerem que foi boa
Que conclusão boa que você viu ai???
Os pessoal daqui gostam muito de si iludir com um texto grande e enfeitado

Ele fez uma TEORIA que essa menina gostava do Minato, mas não tem expressão nenhuma ai que leve a cogitar isso
Essa menina ta quase sempre sem expressão, a unica expressão que ela fez foi de não achar graça quando Minato falou que queria ser Hokage
Agora: Se ela gostasse dele, porque aquela expressão quando ele falou isso, claro que ela faria era expressão de alegria/admiração
Igual as meninas faziam pro Sasuke e Hinata faz pro Naruto

EDIT:
Edo Madara Hoje à(s) 21:23

Martins nunca teria capacidade pra fazer uma teoria assim e ainda fica opinando ;x

Hahaha Ri muito aqui, essa foi Boa
Eu nunca teria conseguido pegar um personagem qualquer e inventar que ele é um vilão??
Pra sua informação eu ja avisei que o vilão final é alguem que está encorporado no Obito
No momento ninguem ta concordando (pela centessima vez), ai quando aparecer vão dizer: "Era muito Obivio!!!"
Estou em duvida entre Duas pessoas
Estou relendo o manga todo e quando acabar de ler vou tentar descobrir quem é que está controlando o Obito

Última edição por MartinsDC em Sex 09 Nov 2012, 20:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Onde voce viu eu não aceitar a teoria dele?
Qualquer um tem opinião de colocar a teoria que quiser
O que achei estranho foi as pessoas dizerem que foi boa
Que conclusão boa que você viu ai???
Os pessoal daqui gostam muito de si iludir com um texto grande e enfeitado

Ele fez uma TEORIA que essa menina gostava do Minato, mas não tem expressão nenhuma ai que leve a cogitar isso
Essa menina ta quase sempre sem expressão, a unica expressão que ela fez foi de não achar graça quando Minato falou que queria ser Hokage
Agora: Se ela gostasse dele, porque aquela expressão quando ele falou isso, claro que ela faria era expressão de alegria/admiração
Igual as meninas faziam pro Sasuke e Hinata faz pro Naruto

Ae cara me desculpa, mas não vem falar das pessoas daqui do fórum, você já não tem quase nada de respeito sobre as regras, agora querer falar que as pessoas do fórum se iludam já é um enorme exagero, você nem se quer precisava desse argumento seu de que não acredita sobre gente que TEVE coragem de dizer que foi uma boa teoria, nada disso era necessário.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Ae cara me desculpa, mas não vem falar das pessoas daqui do fórum, você já não tem quase nada de respeito sobre as regras, agora querer falar que as pessoas do fórum se iludam já é um enorme exagero, você nem se quer precisava desse argumento seu de que não acredita sobre gente que TEVE coragem de dizer que foi uma boa teoria, nada disso era necessário.

Eu so tinha perdido 8 pontos pro um Suposto Flood -Que ja deviam ter sido repostos a muito tempo
Perdi +40 pontos porque Um certo Usuario ai me xingou umas 20 vezes
Quando eu Xinguei ele duas vezes, ele foi chamar um Moderador amigo dele pra me punir
(e o Cidadão, ainda me mandou uma mensagem me jogando isso na cara)

more_horiz
@ELLOS
Só não entendi uma coisa ¬¬"
O que meu nome faz ali?? O q eu tenho a ver com isso ??

Mas quanto ao resto....
Vc tem uma otima observaçao, percepçao (isso não tem como negar)...Mas achei uma viagem essa teoria ^^... Creiu que nem o autor sabe da existencia dessa garota...

MartinsDC escreveu:

Eu so tinha perdido 8 pontos pro um Suposto Flood -Que ja deviam ter sido repostos a muito tempo
Perdi +40 pontos porque Um certo Usuario ai me xingou umas 20 vezes
Quando eu Xinguei ele duas vezes, ele foi chamar um Moderador amigo dele pra me punir
(e o Cidadão, ainda me mandou uma mensagem me jogando isso na cara)

Mas infelizmente, aqui, existi essa falha.... Nós "meros mortais" perdemos pontos por flood... Enquanto que alguns "amigos de amigos" xingam, apelidam, desrespeitam e não acontece nada..... Só nos resta aprender a "conviver" com isso, a nos conformar com isso :(

more_horiz
eu digo que a teoria é muito boa, não sei se é verdade, mas vejo mtos dando como certo obto/madara. mas existem furos e muita coisa inexplicada.

a idade de obito, é 31 anos, a mesma de kakashi, isso significa que supostamente quando ele libetou a kyuubi a 16 anos atras, ele tinha apenas 16 anos, me explica como alguem de 16 anos pode ser tão forte que seja lutaria equilibrado com o yondaime e seria capaz de dominar a kyuubi? e ainda possuir teletransporte de madara? talvez fosse possivel para um gênio, como itachi(mtas vezes citado como genio pelas abilidades) , mas obito não era um gênio.. veja o que sasuke sofreu pra chegar aonde está. eu não tenho teoria sobre isso, só acho que tem mais alguem por tras de tudo e o tobi/madara/obito que atacou konoha a 16 anos atras é um outro personagem, pois madara seria mto velho, o propio sandaime ja era velho imagina o madara.

acho que essa menina pode ter elo com isso.

more_horiz
narufield escreveu:
eu digo que a teoria é muito boa, não sei se é verdade, mas vejo mtos dando como certo obto/madara. mas existem furos e muita coisa inexplicada.

a idade de obito, é 31 anos, a mesma de kakashi, isso significa que supostamente quando ele libetou a kyuubi a 16 anos atras, ele tinha apenas 16 anos, me explica como alguem de 16 anos pode ser tão forte que seja lutaria equilibrado com o yondaime e seria capaz de dominar a kyuubi? e ainda possuir teletransporte de madara? talvez fosse possivel para um gênio, como itachi(mtas vezes citado como genio pelas abilidades) , mas obito não era um gênio.. veja o que sasuke sofreu pra chegar aonde está. eu não tenho teoria sobre isso, só acho que tem mais alguem por tras de tudo e o tobi/madara/obito que atacou konoha a 16 anos atras é um outro personagem, pois madara seria mto velho, o propio sandaime ja era velho imagina o madara.

Então amigo, é uma pena, vou ter que lhe passar um spoiler :okay:

Obito é sim o Tobi. Isso foi comprovado em mangás recentes. :hehe1:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
narufield escreveu:

Mas ele está questionando é o outro Mascarado que enfrentou Minato
Que eu tambem acho que não era Obito

Que aliás não tinha 16 anos na época, tinha menos de 15

more_horiz
por S2ara em Sex 09 Nov 2012, 22:47

.@ELLOS
Só não entendi uma coisa ¬¬"
O que meu nome faz ali?? O q eu tenho a ver com isso ??

Tipo é um codigo/macete/trukezinho do forum

tem pra citar alguem -> quote][/quote]
tem pra imagens -> img][/img]
e tem esse USERNAME} qe com ele, aparece o nome de qm ler

tipo, pra min aparece Ellos, pra vc S2ara, pra outra pessoa aparece o nick dela e é assim pra todos, cada um qe lee a teoria vee seu nome nela
Mas quanto ao resto....
Vc tem uma otima observaçao, percepçao (isso não tem como negar)...Mas achei uma viagem essa teoria ^^... Creiu que nem o autor sabe da existencia dessa garota...

Essa dai vai ser a nossa pandora kakaka
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
narufield escreveu:

Mas ele está questionando é o outro Mascarado que enfrentou Minato
Que eu tambem acho que não era Obito

Que aliás não tinha 16 anos na época, tinha menos de 15

@narufield

A teoria nao é sobre uma das possiveis identidades do Mascarado

@Kaka, DC e Todos que Lerem isso

Poha porq tanta gente fica achando qe a teoria é sobre o Tobi ? CRLH nem cito Tobi na teoria e nem mesmo Mascarado ou algo do genero, porq sempre falam de Tobi, eu num entendi ><
O mais tenso é qe ainda Pedi pra nao mencionarem tobi kkkkkkkkkkkkkk o primeiro topico desse tbm foi igualzinho, mt gente falando de tobi, é tenso

more_horiz
eu sei cara, mais nen tudo é tão simples, por que o criador iria fazer a teoria mais obvia? se liga, o homen que recruta itachi, tem cabelos longos e é bem mais alto que itachi (que tinha 1.75 no naruto classico , 1.78 no shippuden)
A Profecia II - Página 4 Uchiha-madara-and-uchiha-itachi1-w497

itachi é mais alto que sasuke só tobi tem quase a mesma altura que que sasuske
A Profecia II - Página 4 Obito+warnng+Kakashi-anieipics

esse mesmo homen aparece controlando Yagura, tem cabelos longos e parece bem alto..

esse camarada pra min não é o tobi e ta envolvido.

more_horiz
Eu ate acho que esse que falou com Itachi seja Obito
Obito era alto perto do Kakashi
Alem que Obito parecia estar mais Alto com o Zetsu no corpo, e agora parece que não o usa mais daquele geito

more_horiz
Amigo, quando Obito foi salvo por Madara, seu cabelo cresceu, óbviamente. E com o crescimento do cabelo e adaptação total, Madara disse que Obito iria se passar por ele, mas seu corpo ainda estava fraco, apesar de estar adaptado, por isso o Zetsu teve que "encapar" o Obito, para assim dar mais proteção, por isso o Obito ficou tão alto e conseqüentemente, ficou com aparencia de adulto.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Amigo, quando Obito foi salvo por Madara, seu cabelo cresceu, óbviamente. E com o crescimento do cabelo e adaptação total, Madara disse que Obito iria se passar por ele, mas seu corpo ainda estava fraco, apesar de estar adaptado, por isso o Zetsu teve que "encapar" o Obito, para assim dar mais proteção, por isso o Obito ficou tão alto e conseqüentemente, ficou com aparencia de adulto.

pode cre é uma bela explicação, mas ainda sim quando obito "morreu" ele tinha apenas 13, idade de kakashi, o ataque da kyuubi aconteceu apenas 2 ou 3 anos depois, não acho um tempo habil para ele se tornar tão habil a ponto de lutar daquela forma com yondaime, ele parecia alguem muito mais experiente mas eu vo parar de falar disso que o autor do topico ja ta ficando brabo kkk. mas é tudo um adendo a teoria que tem mto mais historia na minha opiniao.

more_horiz
eu sei cara, mais nen tudo é tão simples, por que o criador iria fazer a teoria mais obvia? se liga, o homen que recruta itachi, tem cabelos longos e é bem mais alto que itachi (que tinha 1.75 no naruto classico , 1.78 no shippuden)

Cara nessa epoca o itachi nao tinha nem 13 anos, claro qe ele seria mais baixo qe o Obito qe ja tava na faixa dos 25

Itachi massacre dos Uchihas = 13 anos
Itachi do Classico = 18 anos
Itachi do Shipp = 21 anos

A Profecia II - Página 4 PQAAAKgDIvZugOtZoTp8G5fxe1HY5PfX_AX0loC6pCJDHBAF0jonr2BAAiO9Vf3bMVl2BBCMjqsMnDD8I2f-Hs7Z0ikAm1T1ULZGp9tYlvb63t6eBSaq84xC-BT3

Alem disso ja mostraram o Obito usando a Roupa feita de zetsu
A Profecia II - Página 4 16

Pow na boa, teoria aqui nao tem nada haver com Tobi, Pandora é outra pessoa e nao tem nada na teoria relacionando ela como uma das possiveis identidades de tobi

more_horiz
narufield escreveu:

pode cre é uma bela explicação, mas ainda sim quando obito "morreu" ele tinha apenas 13, idade de kakashi, o ataque da kyuubi aconteceu apenas 2 ou 3 anos depois, não acho um tempo habil para ele se tornar tão habil a ponto de lutar daquela forma com yondaime, ele parecia alguem muito mais experiente mas eu vo parar de falar disso que o autor do topico ja ta ficando brabo kkk. mas é tudo um adendo a teoria que tem mto mais historia na minha opiniao.

O Mangá 607 deixou CLARO que foi o Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi, não tem mais o que discutir, o mascarado de cabelo grande e de cabelo pequeno é o mesmo, e o Obito.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
narufield escreveu:

O Mangá 607 deixou CLARO que foi o Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi, não tem mais o que discutir, o mascarado de cabelo grande e de cabelo pequeno é o mesmo, e o Obito.

Realmente nao ha oqe discutir esta claro que o Obito é quem atacou konoha

@topico

Gostaria de lembrar a todos que essa personagem, essa garota da teoria nao é uma das possiveis identidades de Tobi
A garota da teoria é oqe eu chamo de Hinata do Minato, uma hyuuga que gostava do minato e nao era correspondida e que eu imagino que vá voltar como uma vilã usando isso
A Profecia II - Página 4 830px-302-demon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos