por S2ara em Sex 09 Nov 2012, 22:47
.@ELLOS
Só não entendi uma coisa ¬¬"
O que meu nome faz ali?? O q eu tenho a ver com isso ??
Tipo é um codigo/macete/trukezinho do forum
tem pra citar alguem -> quote][/quote]
tem pra imagens -> img][/img]
e tem esse USERNAME} qe com ele, aparece o nome de qm ler
tipo, pra min aparece Ellos, pra vc S2ara, pra outra pessoa aparece o nick dela e é assim pra todos, cada um qe lee a teoria vee seu nome nela
Mas quanto ao resto....
Vc tem uma otima observaçao, percepçao (isso não tem como negar)...Mas achei uma viagem essa teoria ^^... Creiu que nem o autor sabe da existencia dessa garota...
Essa dai vai ser a nossa pandora kakaka
MartinsDC escreveu: Ricardo Kaká escreveu: narufield escreveu: eu digo que a teoria é muito boa, não sei se é verdade, mas vejo mtos dando como certo obto/madara. mas existem furos e muita coisa inexplicada.
a idade de obito, é 31 anos, a mesma de kakashi, isso significa que supostamente quando ele libetou a kyuubi a 16 anos atras, ele tinha apenas 16 anos, me explica como alguem de 16 anos pode ser tão forte que seja lutaria equilibrado com o yondaime e seria capaz de dominar a kyuubi? e ainda possuir teletransporte de madara? talvez fosse possivel para um gênio, como itachi(mtas vezes citado como genio pelas abilidades) , mas obito não era um gênio.. veja o que sasuke sofreu pra chegar aonde está. eu não tenho teoria sobre isso, só acho que tem mais alguem por tras de tudo e o tobi/madara/obito que atacou konoha a 16 anos atras é um outro personagem, pois madara seria mto velho, o propio sandaime ja era velho imagina o madara.
acho que essa menina pode ter elo com isso.
Então amigo, é uma pena, vou ter que lhe passar um spoiler
Obito é sim o Tobi. Isso foi comprovado em mangás recentes. :hehe1:
Mas ele está questionando é o outro Mascarado que enfrentou Minato
Que eu tambem acho que não era Obito
Que aliás não tinha 16 anos na época, tinha menos de 15
@narufield
A teoria nao é sobre uma das possiveis identidades do Mascarado
@Kaka, DC e Todos que Lerem isso
Poha porq tanta gente fica achando qe a teoria é sobre o Tobi ? CRLH nem cito Tobi na teoria e nem mesmo Mascarado ou algo do genero, porq sempre falam de Tobi, eu num entendi ><
O mais tenso é qe ainda Pedi pra nao mencionarem tobi kkkkkkkkkkkkkk o primeiro topico desse tbm foi igualzinho, mt gente falando de tobi, é tenso