Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo do mangá  mais marcate e emocionante de One Piece EmptyCapítulo do mangá mais marcate e emocionante de One Piece

more_horiz
Qual o capítulo do mangá mais marcante e emocionante de One Piece que você acha?

descriptionCapítulo do mangá  mais marcate e emocionante de One Piece EmptyRe: Capítulo do mangá mais marcate e emocionante de One Piece

more_horiz
Eu não lembro o numero exata dos capitulos, mas os mais emocionantes foram

- Morte do Ace
- Morte do Barba Branca
- E o Kuma teletransportando os Mugiwaras.

Esses foram os tops. Mas tiveram outros também, como:

- Luffy batendo no Bellamy
- Robin falando que quer viver
- Luffy batendo no Tenryuubito

E outros.

descriptionCapítulo do mangá  mais marcate e emocionante de One Piece EmptyRe: Capítulo do mangá mais marcate e emocionante de One Piece

more_horiz
- Morte do Barba Branca (Cap 576) - Aff, sem comentários, viu. Foi a morte mais emocionante na minha opinião '-'

- Kuma separando os Mugiwaras (Cap 513) - Eu até lembro... o Luffy chorando e falando: "Qual o meu problema? Não pude salvar nenhum companheiro...". Ai no final do capítulo o Kuma fala: "Nós nunca mais nos veremos de novo, Luffy. Adeus...". :/

Tem mt's outros que me emocionaram, mas os principais foram esses.

more_horiz
As mortes do Ace e do Barba Branca foram míticas. Emocionantes pakas

Quando o Luffy deu um soco naquele Tenryuubito arrepiou tambem.
Vish, são tantos momentos fodas, Zoro aguentando toda a dor e ficar parado lá todo fudido depois da luta com o Kuma *-*

Tem muitos momentos fodas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos