Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batman Vs Capitão America

+6
Indefinido
Garcia
Schiffer
Pedobear
natsu dantas
Lucas Lins
10 participantes

descriptionBatman Vs Capitão America EmptyBatman Vs Capitão America

more_horiz
Bem não tenho conhecimento vasto algum sobre os herois marvel, DC, X-men, e etc, sei o basico do basico, então galera, queria que vcs postassem bem explicadinho o pq da vitoria de um dos dois, e se possivel mandassem um site contando detalhadamente, toda a historia sobre essas series, sempre tive preguiça pelo fato de ouvir rumores de que existem universos parelelos que daí já aparecem novas sagas e talz, daí sempre pensei que a historia é enorme e gigantescamente vasta, mas se algum de vcs fizer o favor de mandar um site muito bom, contando tudo detalhadamente, agradeceria muito^^

descriptionBatman Vs Capitão America EmptyRe: Batman Vs Capitão America

more_horiz
Capitão America ganhar,bem na minha opiniao o Capitão America e bem mais agir e tem melhores reflexos e mais força que o batman como mostrado em guerra civil quando ele luto com homem aranha que tinha agilidade e velocidade sobre humana e mesmo assim o aranha nao acerto um unico golpe nele alem do escudo que é indestrutivel alem de o Capitão América se Excelente Estrategista sendo reconhecido para se melhor Estrategista do universo marvel depois de thanos

more_horiz
manin, mas tipo já ouvir falar que Batman já ganhou do Superman e até do Hulk, e tbm já ouvir falar que já existiu uma luta entre eles e min parece que o vencedor foi o Batman, mas como eu não vi a luta e nesses tipos de lutas geralmente existi limitações, ou até mesmo eles não lutam a sério, ai decidir criar esse topico, pois aki não tem a menor limitação, e manin cê pode min passar algumas lutas que existiram entre os herois^^(?)

more_horiz
bem do superman ele só ganho por causa da kryptonita e em outra luta dos dois batman sem kryptonita quebrou a mao quando socou o superman e ele só venceu luta do hulk e do capitao america por causa que o vencedor da luta era escolhido por votacao do fans de quadrinhos logo o batman só venceu por se mais popular e conhecido

e manin cê pode min passar algumas lutas que existiram entre os herois
como a si voce que eu fale pra voce site pra baixar quadrinhos ?
ou fale que luta de super herois já acontecera?

more_horiz
Bem, me lembro de ter visto uma edição DC x Marvel em que essa luta aconteceu, e pelo rumo da batalha, parecia que Capitão América iria vencer.

Rogers é super forte, um soldado alterado geneticamente, um soldado perfeito, uma máquina do exército. Já o Wayne também tem suas qualidades, mestre em todas as artes marciais, além de ser inteligente.

Deixo empate por enquanto...

more_horiz
@natsu dantas

como a si voce que eu fale pra voce site pra baixar quadrinhos ?
ou fale que luta de super herois já acontecera?

Aê lek, se não for muito incômodo poderia ser as 2 coisas(?)
Agradeceria muito^^

more_horiz
Eu iria fazer essa comparação. :dane-se:

Eu acho que Batman vence, ele e mais inteligente e ao tirar o Escudo do Capitão ele fica praticamente vuneravel contra os brinquedos do Batman...

Se for no Filme ( Depois do Filme que eu vi ontem) Acho que Batman tbm leva.

more_horiz
Comparação injusta, Batman vence, e muito fácil ainda.

Primeiro, que ele é muito mais inteligente que o América, e sem aquele escudo, ele não é muita coisa. Resumindo, o Batman tem vantagem no intelecto, e no corpo a corpo, os dois meio que se equivalem, ou até o Bruce vence, porque sabe quase todas as artes marciais, e com o diferencial que o Batman tem 1001 truques no seu cinto.

[youtue]http://supernovo.net/livros-hqs/numa-luta-entre-batman-e-capitao-america-quem-ganharia/[/youtube]

Batman vence facilmente AUIOHEUOIAHUIOEHAUIOEHA

more_horiz
@Schiffer

KKKKKKKKKK', manin to aprendendo com o manin @Darkon(sempre postando as coisas primeiro^^)

more_horiz
Batman, devido sua grande inteligencia.

more_horiz
Batman,ele é inteligente e pode bolar várias estratégias para derrotar o Capitão América.

more_horiz
Capitão é mais forte, mais rápido, ótimo lutador, estrategista em batalha...

Luta com ambos de sunguinha em um ringue de luta: Capitão vence
Equipamentos: Batman vence dependendo do que ele vai levar pra batalha

E falar que o Capitão é nada sem seu escudo é o mesmo que dizer que o Batman é um coitado sem seus equipamentos

more_horiz
Batman vence

10:25

@Big Boss,sério?

more_horiz
Você posta um Death Battle como argumento e manda um "sério?" para mim? :yoda:

Já que você mandou o "sério?", pq você não explica como o Batman derrota o Capitão América sem usar nenhum batequipamento?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Você posta um Death Battle como argumento e manda um "sério?" para mim? :yoda:

Já que você mandou o "sério?", pq você não explica como o Batman derrota o Capitão América sem usar nenhum batequipamento?

:facepalm:

Vou video para você?Você é minha esposa? Não! :eca:

Vamos lá

Big Boss escreveu:
Capitão é mais forte, mais rápido, ótimo lutador, estrategista em batalha...

Luta com ambos de sunguinha em um ringue de luta: Capitão vence
Equipamentos: Batman vence dependendo do que ele vai levar pra batalha

E falar que o Capitão é nada sem seu escudo é o mesmo que dizer que o Batman é um coitado sem seus equipamentos

Você disse capitão vence Batman,eu sei disso Capitão mais rápido e mais forte do que Batman OK,mas capitão não consegui vence Bruce como Death Battle disse ( aquele video),porque Batman é muito inteligente.

@Big boss não preciso me explica de novo :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos