Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batman Vs Capitão America

+6
Indefinido
Garcia
Schiffer
Pedobear
natsu dantas
Lucas Lins
10 participantes

descriptionBatman Vs Capitão America - Página 2 EmptyRe: Batman Vs Capitão America

more_horiz
Você posta um Death Battle como argumento e manda um "sério?" para mim? :yoda:

Já que você mandou o "sério?", pq você não explica como o Batman derrota o Capitão América sem usar nenhum batequipamento?

descriptionBatman Vs Capitão America - Página 2 EmptyRe: Batman Vs Capitão America

more_horiz
Big Boss escreveu:
Você posta um Death Battle como argumento e manda um "sério?" para mim? :yoda:

Já que você mandou o "sério?", pq você não explica como o Batman derrota o Capitão América sem usar nenhum batequipamento?

:facepalm:

Vou video para você?Você é minha esposa? Não! :eca:

Vamos lá

Big Boss escreveu:
Capitão é mais forte, mais rápido, ótimo lutador, estrategista em batalha...

Luta com ambos de sunguinha em um ringue de luta: Capitão vence
Equipamentos: Batman vence dependendo do que ele vai levar pra batalha

E falar que o Capitão é nada sem seu escudo é o mesmo que dizer que o Batman é um coitado sem seus equipamentos

Você disse capitão vence Batman,eu sei disso Capitão mais rápido e mais forte do que Batman OK,mas capitão não consegui vence Bruce como Death Battle disse ( aquele video),porque Batman é muito inteligente.

@Big boss não preciso me explica de novo :seriousface:

more_horiz
O Steve é uma anta então, não é? Claro... Tony Stark era bastante inteligente até levar uma surra de um Capitão velho com uma armadura desatualizada.

Enfim, você não explicou nada e só usou um vídeo qualquer como "prova"

Vou video para você?Você é minha esposa? Não!

Bem-vindo a área comparações...

more_horiz
Aconselho alguém ver o dossiê que fiz do Cap.

Uma luta sem equipamentos, claramente o capitão é superior, em todos os aspectos, exceto inteligência (estratégia os deixo equiparados).

Com equipamentos, uma hora ou outra o Batman tiraria o escudo do Cap, e teria vantagem com o Cap sem o escudo, e ele com seus equipamentos.

more_horiz
Posta oque escrevi em outro tópico similar.
Capitão América vs Batman - Empate - Os dois são habilidoso em combate corpo a corpo. Contra a força, velocidade e percepção do Capitão América, Batman tem agilidade, flexibilidade e sua armadura pra compensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos