cara, ja imagina que você seja FanBoy da tsunade, certo?
tsunade ganha de Hiruzen? a pelo amor de Deus né, só se arrancarem os braços dele e tamparem a boca, pra não fazer Katons nem selos...
tsunade ganha de Kakashi e Gai?? ah Pfvr... que sonho lindo pra vocês fãs dela.
vocês Fãs da tsunade entendam uma coisa:
tsunade é 1 ninja médica, de suporte, ela não é guerreira, não adianta tentar jogar a mentira de que ela ganha de Chunins, Jounins, outros Kages, Akatsukis, etc... que vocês sabem muito bem que ela não ganha.
Escolheram ser fãs dela, pelo menos sejam sinceros e assumam que ela é fraca
Errado.
Você já começou errado comigo.
Ela perde de Hiruzen??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sua falta de argumentos, vai me divertir, daqui em diante.
O que dele mata ela, com Byakugou??
NADA.Aquele Katonzinho de bosta, do tamanho de uma pessoa??
Ahh desculpa, byakugou regenera, ANTES DE QUEIMAR POR DENTRO....aliás, esse jutsu é tão rapido, que bastou ela tirar a espada e um rombo de uns 22 CM FECHOU EM SEGUNDOS.
Portanto, sabemos que regeneraria BEM mais rapido que queimaria.
Ps:
Isso, se ela não esquivasse, pois como sabemos, Tsunade é medica, logo treina esquiva, e é MESTRE nisso. ( sakura, sua aprendiz, esquivando de 6545 marionetes e satetsus, ( sozinha, sem chyio, no final ) manda beijos. )Aquela parede??
Desculpa, um soco e ela faz as rochas voarem PRA CIMA DELE MESMO, se ele fizer isso, será por burrice.
Enma??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada dele, mata ela, pois como vimos, o byakugou regenera ossos, ( a coluna dela foi quebrada, com a espada de madara ) E além disso, ela se esquiva, como orochimaru, Tobirama, e Hashirama esquivaram.
Shurikens??
:paola:
Shikki Fujin??
Se ele chegar perto, ele MORRE.
Tsunade é mais rapida ( 3.5 ) Hiruzen ( 3.0 ) Tem mais esquiva, ( segundo ela, treinou isso a vida toda. ) E ela tem mais precisão em Tai, por essa ser sua area ( ponto MAX. 5.0 )
Já postaram tudo isso acima, mas o meu modo de responder, é melhor.
O byakugou não é um jutsu supremo.
Pode-se matar ela, MAS É DIFICIL FAZER ISSO....regenera tudo automaticamente.
É o melhor jutsu da medicina.
O melhor de agua, é foda? É;
O melhor de Fogo é foda? É.
O melhor de Vento é foda? É;
O melhor de Terra é foda? É;
O melhor de Raio é foda? É;
O melhor kinjutsu é foda? É;
Porque o melhor jutsu medico não pode ser? porque querem abafar isso?
É um Jutsu que deixa ela semi-imortal, ( tanto que fecha ROMBOS ENORMES em 5 segundos. )
Aceitem, Engulam, Haters.
Ps: Hiruzen FEZ QUATRO Jutsus e ficou cansado. Não há como ele vence-la;;
PORTANTO, TSUNADE BRINCA COM HIRUZEN.Ele é o Hokage mais fraco;
Fale o que quiser.....voce não pode discutir contra fatos, ou pessoas mais inteligentes que voce....estou nesse forum a anos, e sei muito bem como rebater haters com 'tesão' de rebaixar QUALQUER personagem.
Kakashi e Gai?? DISCUTIVEL, podemos discutir depois, NA AREA CORRETA, portanto, esteja preparado.
Ela é medica sim, mas APENAS MEDICA??
O mangá 577 pagina 3, manda beijos no teu c* quando ela diz:
Não sou apenas uma ninja médica, ( resumindo É GUERREIRA TBM ).Não ganha de chunnins??
Pra pessoas com retardamento mental, e problemas emocionais, não;
Pessoas normais, sabem que sim.
Jounnins??
A Maioria....quem sabe, ela perde pra um ou outro....
Outros kages??
Sim....O coitado do Hiruzen, a Fraca da Mei, e o Pobretão do pai do gaara ela dá conta.
Akatsukis??
Hidan, e acho que só.....quem sabe mais uns.
Ahh sim, ela é muito fraca, Só os ninjas mais fracos, são kage, sannin e mulher mais forte.
( não adianta dizer que jiraya mandou, PORQUE SE ELA FOSSE FRACA, DIRIAM
NÃO. Mas eles disseram: " não há duvidas que ela tenha potencial "
Xiu!
Ahh, Staff.....essa conta sim, é um Fake e sou eu.
A do post abaixo, ( vai postar ainda ) é outra pessoa, que está longe de mim, com outro IP, em outra cidade, mas que APENAS TEM A MESMA opinião que eu.
Podem banir essa conta, essa sim, é fake.