Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 677 - Discussões. EmptyOne Piece 677 - Discussões.

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 677

Leitor Online
Download

Última edição por Léo em 12/8/2012, 22:19, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 677 - Discussões. EmptyRe: One Piece 677 - Discussões.

more_horiz
Não teve nem capitulo de One Piece, nem de Naruto.

Que ódio. ;'(

more_horiz
Capitulo saiu hoje.

Já postei os links.

more_horiz
Capitulo muito bom! (só por aparecer os outros Supernovas)

Aliás, o Kid deve ter tomado um pau feio de alguem eim, o que aconteceu com o braço dele?
Ele deve ter enfrentado um Almirante ou um Yonkou pra ficar todo lascado daquele jeito. E como esperado, ele ja tem uma recompensa mais alta que do Luffy (470 milhoes o.O )

E pra que o Kid está fazendo uma aliança? isso ta ficando estranho. Law fazendo aliança com o Luffy, Kid com os outros 2 Supernovas... to começando a ficar curioso pelo que vai rolar.

Parece que proximo capitulo todos vão entrar em ação; Luffy, Law, Smoker e Zoro... vai faltar oponentes né? A não ser que precisem mais de um pra capiturar o Caesar.

O mangá começou a ficar interessante de novo *-*

more_horiz
O mangá tá ficando cada vez mais interessante.

Com a entrada dos Supernovas, esse arco vai ficar cada vez melhor. Só tá faltando o Doflamingo pro arco ficar top dos top.

Gente, na primeira página mostra os subordinados da Big Mom (o úsuario de Zoan que eu esqueci o nome e que deu uma surra naquele cara usuario de logia lá na ilha dos tritões). Será se ela e aquele úsuario de Zoan vai entrar na ilha também? Putz, só falta isso pro arco ficar bão, viu... o/

Depois disso, eu acho que não só o Doflamingo vai aparecer, como a Big Mom ou seus subordinados também vão.

more_horiz
Muito bom o capitulo.

Os supernovas aparecendo (só o Kid mudou muito, ele deve ter sido surrado pela tripulação da Big Mom), surgindo alguns mistérios ( Pra que eles estão fazendo aliança), e no próximo capitulo vai ter luta (acredito eu). Os Mugiwaras se reuniram, agora o bicho vai pegar. Com o Smoker e o Law ajudando, irá ficar melhor ainda.

more_horiz
Cara, eu acho que nesse novo mundo, vai dar uma maior ênfase nos Yonkou's.

Ainda não vimos nada de Shanks, Big Mom ou Kaidou. E não vimos nada do novo poder de Teach.

Na minha opiniäo, Big Mom ou seus subordinados vão aparecer nesse arco para uma batalha contra Luffy. Hoje, apareceram varias sombras, que estão vendo tudo de perto e entre elas estava o usuario de Zoan e o outro carinha foda la.

Ia ser muito top, os Supernovas, Doflamingo, Lucci e Big Mom e seus subordinados entrando nesse arco. Poderia ser um dos melhores de todos (so nao supera Marineford, obvio)

more_horiz
Eu to achando que os supernovas mostrado (incluindo Luffy e Law) estão tramando de derrubar um Yonkou. Logo quando o Kid ver o Law, ele se manifesta, e fala que o penso que o Law se entrego para o governo (e penso que ele tinha esquecido do plano). E eu acho que o Law contou o Yonkou e como eles acabariam com ele, para o Luffy. Contou sobre a aliança para o Luffy.

more_horiz
Tambem to achando que esse arco vai ser foda demais!

Cara, todos os Supernovas tão querendo tretar com os Yonkous. Drake tinha ido atrás do Kaidou não tinha?
Daqui a pouco aparece ele se aliando com os outros Supernovas pra derrubar um Yonkou tambem.

Ai eu quero ver, porque ninguem vai ser louco de tretar com o Shanks ou Barba Negra, então sobra Kaidou e Big Mon. Será que veremos Supernovas x 2 Yonkous? *o*

A pergunta é, se tiverem sucesso, quem vai carregar o titulo de Yonkou? kkkkkkk

Essa saga promete ser foda! Doflamingo, Supernovas, Yonkou's e porque não os novos Almirantes? :huur:

more_horiz
Vei, também estou super ansioso para ver os novos almirantes. Tomaram que eles tenham umas logias fodas.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos