Se Hashirama tivesse vivo conseguiria derrotar Madara?
Tobirama amariboT escreveu:não, Hashirama não derrotaria o Madara atual, pois atualmente o Madara tem até parte da força de Hashirama.
e nem sei quem derrotou quem naquela época, Hashirama ou Madara.
Pq, se dizem que o Madara perdeu, pq ele apareceu com o rosto do Hashirama no peito? - Tá meio sem noção... eu acho que foi o Madara que venceu.
Se ele venceu / empatou naquela época, agora ele ganha com poucas dificuldades.
shadowolf escreveu:Dante, você insiste nisso.
No mangá diz que o madara despertou o rinnegan pouco antes de morrer, agora depende como você intérprete as coisas.
Pode ter acontecido um mês ou umas horas antes, não se sabe, então não digas que hashirama é nivel madara FMS.
Exemplo:
Segundo as palavras do orochimaru o hashirama controlava os bijuus igual a bichos de estimação!
Agora eu começo a espalhar que além de suprimir o chakra, também podia dar-lhes ordens, porque é uma questão de interpretação.
Dai o povo que mal percebe o que lê começa com "macaquinhos no sótão".
No mostrado:
Hashirama: mokuton, byakugou, pregaminho de konoha (?) e gens.
Madara: sharingan, rinnegan, katon.
Quando eram vivos, acho que madara rinnegan era pau a pau como o hashirama, além disso tem aquele cliché de o bem vence sempre igual a naruto.
Actualmente sendo tensei e tendo as células do hashirama claro que o madara é muito superior, mas olha que se ele aparece-se agora o madara tremia na base e você sabe ;)
existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?
SenjuSama escreveu:existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?
Sim, existe.
Madara seria favorito, mas vitória dele não é certa, o próprio Uchiha pensa assim como já confirmado pelo mangá.