existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?
Sim, existe.
Madara seria favorito, mas vitória dele não é certa, o próprio Uchiha pensa assim como já confirmado pelo mangá.
existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?
SenjuSama escreveu:existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?
Sim, existe.
Madara seria favorito, mas vitória dele não é certa, o próprio Uchiha pensa assim como já confirmado pelo mangá.
Rokudaime escreveu:Não entendi...
Mokuton um 3º poder??? qual seria o 2º...
Tb acho q o mokuton de Madara não é superior do unico que utilizava, mas Madara demonstrou técnicas superiores que Hashirama provavelmente tenha utilizado e isto ficou evidente que pode contribuir em suas lutas.
O que dizer de 25 Moku Bunshns, coisa que Hashirama poderia fazer em igualdade mas Madara além de ter um chakra inesgotável, pode adicionar
Susano'o.
O Mokuton não está no nível do Hashirama, assim como o S/T do Naruto não está no nível do Hiraishin, mas em ambos os casos são tecnicas fodasticas tanto quanto as comparadas em questão.
·Orochimaru· escreveu:Rokudaime escreveu:Não entendi...
Mokuton um 3º poder??? qual seria o 2º...
Tb acho q o mokuton de Madara não é superior do unico que utilizava, mas Madara demonstrou técnicas superiores que Hashirama provavelmente tenha utilizado e isto ficou evidente que pode contribuir em suas lutas.
O que dizer de 25 Moku Bunshns, coisa que Hashirama poderia fazer em igualdade mas Madara além de ter um chakra inesgotável, pode adicionar
Susano'o.
O Mokuton não está no nível do Hashirama, assim como o S/T do Naruto não está no nível do Hiraishin, mas em ambos os casos são tecnicas fodasticas tanto quanto as comparadas em questão.
Mais uma vez eu me expressei mal ^^
Tipo manin,eu coloquei a habilidade de cura absurda do hashirama como se fosse uma habilidade do mokuton, o que poderia ser, mas não foi nos dito nada,entendes? mas se preferir troque o meu "3°" por um "2°" fmz?
por Rokudaime Hoje à(s) 20:20
.Madara diz, sobre Hashirama porque este é o seu igual... é quem ele conhece; ele não pode falar de desconhecidos ou com quem ele não lutou.
Hashirama é orgulhos, odeia mas ao mesmo tempo admira Hashirama.
Mas este Madara, está além do q aquele Madara foi enquanto vivo!!!
Não faz diferença, pelas palavras de Madara... ele humilha os Kages, voces não tem chance, chamem o Hashirama...
Porque é o sentimento de Madara, assim dessa forma poder vencer Hashirama.
Agora ele tem:
Rin'negan + Mokuton + Susano'o Full Power + Chakra Ilimitado e Corpo Imortal.
Beeeeemmmm diferente do Madara Mugen + Kyuubi.
Sem contar que ele deve ter perdido mais vezes, por isso buscou incontáveis poderes para um dia superar o "maior"
Nem mesmo Hashirama. Mas acredito que ele sózinho ainda pode se sair no minimo igual as kages, se não for melhor. mas vencer é fora de cogitação!!!
Se Hashirama vier como Tensei, a coisa muda de figura!!!
Ellos escreveu:Madara conhece seu poder melhor que qualquer outro
Madara sabe o quanto era poderoso enquanto era vivo
Madara sabe o quanto é poderoso enquanto é Tensei
E Madara sabe o quanto o Hashirama é Poderoso
Madara em vida tinha FMS, Susano Megazord, tinha Kyuubi duas vezes mais forte qe a atual, Mesmo assim o Hashirama parou ele e a raposa
Si o Madara Tensei, sabendo o quanto é forte hoje e o quanto ele foi forte no passado, sabendo o quanto o hashirama é poderoso diz qe o Hashirama tem chances... entao... Hashirama tem chances
Madara sabe de tudo isso, mas ele deseja lutar para quem ele perdeu, ou talvez sempre perdeu... seu desejo em lutar contra Hashirama vem de um ser orgulhoso, porque Madara quer humilhar, quem o humilhou um dia...
Bem quanto ao Susano'o, não tenho certeza que Hashirama o enfrentou, em um mangá parece q tinha ficado claro isso... mas depois Madara diz que NINGUÉM, que viu essa forma do Susano'o sobreviveu...
seria um risco usar uma vez mais... (Já que os Kages viram e estão vivos para contar a estória). Até Tsunade quando se referiu á este Susano'o, falou com duvidas se seu avô tinha enfrentado.
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.
Sem contar que este Madara não tem falhas até o momento... além do chakra e corpo beeemmm diferente daquele que um dia Hashirama enfrentou
Ellos escreveu:Madara sabe de tudo isso, mas ele deseja lutar para quem ele perdeu, ou talvez sempre perdeu... seu desejo em lutar contra Hashirama vem de um ser orgulhoso, porque Madara quer humilhar, quem o humilhou um dia...
Querer nao é Poder, eu quero muito ter a Avril Lavigne, Megan Fox e a Shakira na minha frente nuas e querendo sexo, mas, eu realmente acho qe isso nao vai rolar =(
Madara iria tentar, ele ker mas pode nao conseguirBem quanto ao Susano'o, não tenho certeza que Hashirama o enfrentou, em um mangá parece q tinha ficado claro isso... mas depois Madara diz que NINGUÉM, que viu essa forma do Susano'o sobreviveu...
Hashirama ta morto pow
isso nao ker dizer qe foi o madara qem o matou, jaja os 5 kages morrem e essa vdd do madara continua inalteradaseria um risco usar uma vez mais... (Já que os Kages viram e estão vivos para contar a estória). Até Tsunade quando se referiu á este Susano'o, falou com duvidas se seu avô tinha enfrentado.
Tsunade diz: poha como ele enfrentou isso ?
Madara responde: hashirama era big boss, só ele pode me parar LOLSobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.
Kyuubi do Madara = 100%
Kyuubi do Naruto = 50%
iguais ? si vc kizer posso explicar isso pra tu mas iguais elas nao sao
e concordo, kyuubi 100% é mt mais poderosa qe Rinnegan e outras coisasSobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.
Hashirama tem um poder qe funciona com a kyuubi, susano, rinnegan e qualquer outra coisa
mokuton pode prender, segurar, oprimir, parar, inibir, bloquear qualquer coisaSem contar que este Madara não tem falhas até o momento... além do chakra e corpo beeemmm diferente daquele que um dia Hashirama enfrentou
Nao interessa, sabe porq ?
PORQ O MADARA SABE DISSO
Madara sabe de tud isso qe vc disse e mesmo assim falou qe o Hashirama tem chances
Mano desiste, manga foi claro, Hashirama pode parar esse madara tensei
Fosse voce aceitava isso e mudava seu posicionamento, diz qe o Hashirama tem 0,0000000000000001% de chance ou algo assim mas de qualquer forma, voce vai ter de aceitar qe o Hashirama tem chances e poderia parar o Madara
Pelo oqe Sabemos, Hashirama sozinho e vivo teria mais chances de parar o Madara qe esses 5 kages aeew
Ellos escreveu:Cara o proprio Madara diz que o Hashirama é o Unico qe poderia parar ele
Pra min isso significa que o Hashirama tem boas chances de derrotar o Tensei Madara
Pessoal ta dizendo qe é sem Chances mas si fosse sem chances o madara nao teria dito qe o Hashirama PODE parar ele e sim teria dito -> HAHAHAHA VAO SI FUD3R NEM O HASHIRAMA ME PARA AGORA KAKAKAKAK