mesmo com os 6 derrotados nagato pode usar qualquer uma das 6 técnicas, incluindo reviver os 6
por Dante Hoje à(s) 11:44
.Novamente, Pein estava se referindo AO GAMARINSHOU, essa técnica seria fatal para os 6 Peins naquelas circunstâncias, se Nagato não tivesse ocultado 3 Paths.
E com conhecimento, a queda dele seria mais do que certa.
O Pein não fez essa afirmação de maneira geral, dando a entender que com conhecimento, Jiraiya o venceria de todo e qualquer jeito..
Ellos escreveu:por Dante Hoje à(s) 11:44
.Novamente, Pein estava se referindo AO GAMARINSHOU, essa técnica seria fatal para os 6 Peins naquelas circunstâncias, se Nagato não tivesse ocultado 3 Paths.
E com conhecimento, a queda dele seria mais do que certa.
O Pein não fez essa afirmação de maneira geral, dando a entender que com conhecimento, Jiraiya o venceria de todo e qualquer jeito..
Si o Tendou estivesse entre os qe escutou o Som do Genjutsu ao invez dele sair correndo pra atacar o Jiraiya como os outros 3 fizeram ele simplismente usaria o Shinra Tensei
Vencer os Path's nao adianta nada, sao marionetes qe podem ser revividas
Jiraiya soubesse qe os path's sao bunecos e qe podem ser revividos ele nao lutaria com eles ate a morte e daria um jeito de caçar o Nagato verdadeiro
Gamarinshou é bom mas é lento, um shinra tensei na cara seria mais rapido qe esse Gen
obama_ escreveu:na real naruto ia morrer se nagato quisesse matar ele....naruto passou longe de ganhar aquela batalha por força u.u
Misaq escreveu:Acho que não. Pra mim ele levaria uns 4 ou 5 se tivesse todo o conhecimento e o Pein com conhecimento zero, mas ainda assim acho que no final um Chibaku Tensei acabaria com a luta.
·Orochimaru· escreveu:Sim ele venceria, com dificuldades, mas venceria!
@Obama: Para vencer pain, é preciso ser versátil, e jiraya super quase o mangá inteiro ne requisito!
Vc pode observar o kakashi, um outro exemplo puro do que é ser versáti,Ele só não venceu Tendou, kishi não quis, iria alterar o roteiro tão bom que teve a luta naruto vs nagato, pois chouza e chouji estavam sobre o tendoun e mesmo assim ainda teve um momentinho de supense para dps ele usar o shinra tensei, isso tudo na estratégia de kakashi, que nem é tão poderoso quanto jiraya!
Repito,o estilo de jiraya é,para min, o estilo perfeito para lutar contra pain!