Bom, como a gente sabe, o anime/mangá Dragon Ball Z é muito exagerado pq com um soco os cara derruba uma cidade inteira, ai eu pensei... o Madara atual (mokuton, FMS, Rinnegan, tensei etc) tem nível para lutar contra alguém nível fraco/médio de DBZ?
por LendaKage Hoje à(s) 22:16
.Esqueci do fator Tensei, sendo um, ele pode derrotar qualquer um do DBZ que não destrua o Planeta, mas ignorando isso, acho que ele perde até pro Kame.
Ellos escreveu:por LendaKage Hoje à(s) 22:16
.Esqueci do fator Tensei, sendo um, ele pode derrotar qualquer um do DBZ que não destrua o Planeta, mas ignorando isso, acho que ele perde até pro Kame.
Kame ? com sharingan prevendo movimentos o kame nao acertaria nem um soco nele, Kamehameha tem shinra tensei, absorçao de chakra ou ate o mokuton
Aquele macaco gigante poderia ser trollado pelo susano megazord
bobiar o madara usa o bashou tensei e puxa a lua e fod3 a terra
LendaKage escreveu:Ellos escreveu:por LendaKage Hoje à(s) 22:16
Kame ? com sharingan prevendo movimentos o kame nao acertaria nem um soco nele, Kamehameha tem shinra tensei, absorçao de chakra ou ate o mokuton
Aquele macaco gigante poderia ser trollado pelo susano megazord
bobiar o madara usa o bashou tensei e puxa a lua e fod3 a terra
Como ele vai absorver o KameHameHa se isso não é chackra?
Eu tinha lembrado do KameHameHa 100% do Kame, que ahco que só poderia ser parado pelo Shinra Tensei, realmente, Madara vence o Kame, mas não seria fácil pra ele não.
Dante escreveu:Tbm não é pra tanto...
Naruto está longe do nível de destruição de Bleach, imagine de DBZ...
kakashi sarutobi escreveu:Bom, como a gente sabe, o anime/mangá Dragon Ball Z é MUITO EXAGERADO pq com um soco os cara derruba uma cidade inteira, ai eu pensei... o Madara atual (mokuton, FMS, Rinnegan, tensei etc) tem nível para lutar contra alguém nível fraco/médio de DBZ?