Acho que depende do personagem o/
Tipo Yancha, Kuririn...
Mas no geral o Madara é inferior aos personagens de DBZ.
Tipo Yancha, Kuririn...
Mas no geral o Madara é inferior aos personagens de DBZ.
kakashi sarutobi escreveu:Bom, como a gente sabe, o anime/mangá Dragon Ball Z é MUITO EXAGERADO pq com um soco os cara derruba uma cidade inteira, ai eu pensei... o Madara atual (mokuton, FMS, Rinnegan, tensei etc) tem nível para lutar contra alguém nível fraco/médio de DBZ?
Dante escreveu:Pra que o Goku teria que usar "selamento" para inutilizar o Madara Tensei?
bastaria usar o teletransporte e mandar ele pra outro planeta, e deixá-lo por lá mofando. kkkkkkk
Enfim, níveis infinitamente diferentes, infelizmente, nem Madara que foi o personagem que se mostrou mais forte em Naruto até agora, poderia enfrentar os personagens de DBZ e fazer eles terem algum esforço, o máximo que ele pode vencer, seria alguns dos personagens do antigo Dragon Ball, igual o Kami.
JuninhoMoraes escreveu:Dante escreveu:Pra que o Goku teria que usar "selamento" para inutilizar o Madara Tensei?
bastaria usar o teletransporte e mandar ele pra outro planeta, e deixá-lo por lá mofando. kkkkkkk
Enfim, níveis infinitamente diferentes, infelizmente, nem Madara que foi o personagem que se mostrou mais forte em Naruto até agora, poderia enfrentar os personagens de DBZ e fazer eles terem algum esforço, o máximo que ele pode vencer, seria alguns dos personagens do antigo Dragon Ball, igual o Kami.
Acho bem dificil o Goku fazer isso, ele adora lutar, quanto mais forte o oponente melhor, os Sayajins são assim.
Maas, animes diferentes, épocas diferentes....
Dante escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Dante escreveu:Pra que o Goku teria que usar "selamento" para inutilizar o Madara Tensei?
Acho bem dificil o Goku fazer isso, ele adora lutar, quanto mais forte o oponente melhor, os Sayajins são assim.
Maas, animes diferentes, épocas diferentes....
Ué, ele num fez isso contra o Cell?
Ele vendo que Madara é indestrutível, num vai ficar gastando energia a toa.
E tbm, tem os ítens que citaram lá em cima, eles são outra alternativa.
Mas enfim, de nada adianta o Madara ser imortal se ele não tem nada para ao menos fazer os personagens de DBZ terem algum esforço, então, eles ficariam nesse impasse.
Ué, ele num fez isso contra o Cell?
Ele vendo que Madara é indestrutível, num vai ficar gastando energia a toa.
E tbm, tem os ítens que citaram lá em cima, eles são outra alternativa.
Mas enfim, de nada adianta o Madara ser imortal se ele não tem nada para ao menos fazer os personagens de DBZ terem algum esforço, então, eles ficariam nesse impasse.
Sera que genjutsus funcionariam neles????
Ellos escreveu:Sera que genjutsus funcionariam neles????
Nos androides nao, nos outros personagens sim
Dante escreveu:Ellos escreveu:Sera que genjutsus funcionariam neles????
Em NENHUM personagem de DBZ funcionaria Genjutsus, eles não tem fluxo de Chackra, logo...
Sanji escreveu:Dante escreveu:Ellos escreveu:Sera que genjutsus funcionariam neles????
Em NENHUM personagem de DBZ funcionaria Genjutsus, eles não tem fluxo de Chackra, logo...
Será man? Eu sempre achei que Chakra e Ki fossem a mesma coisa, só que com nomes diferentes o/