NAGATO/PEIN escreveu: Eu acho que esses caras do DBZ não fugiriam do Madara nem teleportariam ele, mas e o Madara? sera que quando ele visse o poder de destruição que vegetta(acho que escreve assim) e goku tem so com uma mão o madara continuaria na batalha? e outra qualquer um dos majim buu derrota o madara transformando ele em chocolate, dabura pode transformar madara em pedra, o vegetta não tem aquele golpe que usou no nappa que transforma o cara em poeria cosmica, bom eu realmente acho que madara não tem chance contra DBZ.
Tbm pensei nisso...
E outra coisa, lí um cara falando que o Madara tem o nível do Vegeta que lutou com o Goku?
UAHSUAHSUAHSUAHSA
Aquele Vegeta tinha poder pra destruir a terra facilmente, Madara no máximo pode destruir uma região...
E não duvidaria nada que os golpes ultra-fuderosos dos personagens de DBZ não impediSsem de se recontruir, já que até mesmo o indestruitível Majin-Boo foi derrotado por um golpe fuderoso demais até pra "regeneração" dele...
LendaKage escreveu: Não é Madara que é do nível DBZ e sim o Edo Tensei que o torna nível DBZ por poucos poderem pará-lo com o corpo sendo reconstruído.
Descontando o fator Edo Tensei, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e todos daí pra cima podem derrotá-lo, considerando o fator Tensei, só aqueles com habilidades específicas, como Dabura, Buu e outros podem derrotá-lo.
Concordo.
Mesmo sendo guerreiros de baixo nível dentro da série, eles poderiam vencer o Madara.
Contra o Tienshinham, o que Madara poderia fazer contra o Kikoho ( Técnica que conseguiu "segurar" o Cell em sua segunda transformação )?
Até mesmo o Kuririn o venceria, já que possui o KaioKen, Kamehameha e o Kienzan.
Não dá, DBZ é de um universo completamente diferente.