Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Medindo o nível de macheza!

+16
goldslash
dannielzinho~
Apenas João
Sato no Kyouki
Maicon
Aburame Hidan
Heisenberg
Pedobear
nejji hyuuga
Rokudaime
Leonardo
Garcia
Schiffer
Itachi Uchiha
Obamex
Lobo solitário
20 participantes

descriptionMedindo o nível de macheza! - Página 2 EmptyRe: Medindo o nível de macheza!

more_horiz
Dálvio escreveu:
O meu deu 22.Desde quando escutar funk é sinonimo de masculinidade?? :megusta:

acho que ele considera que vc escuta funk no onibuas super alto pra sair na porrada com pessoas não acéfalas ou algo assim .-.

descriptionMedindo o nível de macheza! - Página 2 EmptyRe: Medindo o nível de macheza!

more_horiz
29

Por pouco, mais um e já tava virando :leona:

more_horiz
26.

O que que gosto musical e animal de estimação tem a ver?Não gosto de funk e tenho um cachorro que trato muito bem.Mas se bem que se um cara disser que gosta de Restart e tem um poodle chamado Lili,é,ai nem tem muito o que discutir,kkk

more_horiz
21

O verdadeiro Funk Music não é o de hoje em dia.Pesquisem pra saber,tinha músicas muito boas.

more_horiz
27 :fem:

Ainda bem que não chegou no número 30 :KAKA/:

more_horiz
Tava vendo aqui. coloquei errado, é de 26 á 30 que é o nível "Tá virando" e não apenas chegar em 30. :itrollu: Foi mal kkkk

Mas o meu deu 14 :fuckyea: kkkkkkkkkkkk

Zueira, o meu deu 23, mas de fato tem umas que apelam demais lol.

more_horiz
O meu deu 37 :KAKA/:

Vo assumir o q???? so BI todo mundo sabe :leona:

more_horiz
Pq o meu deu 14???

Última edição por goldslash em 7/9/2012, 02:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bi Safadenha :KAKA/:

o Meu Deu 25 :felizan:

more_horiz
Noobs

Sou muito macho , fiz 27 :UH:

more_horiz
O meu deu 21.

Questionário troll

Mas não deu 30 pelo menos :KAKA/:

more_horiz
O meu foi 23!! Funk???? Deviam ter colocado hard rock ou heavy metal na 1ª opção da última pergunta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos