Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar?

+4
Lelouch
Pain-san
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionQual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar? - Página 2 EmptyRe: Qual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar?

more_horiz
Se eles forem atrás do Shanks, vão tomar feio... com certeza não é ele, e como disseram o Luffy não teria aceitado a aliança se fosse o Shanks.

Provavelmente deve ser a Big Mom, ela vai conseguir ferrar com alguns supernovas, mas no fim, eles vão derruba-la.

descriptionQual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar? - Página 2 EmptyRe: Qual Yonkou vocês acham que os Supernovas vão tentar peitar?

more_horiz
Não acho que o Kaidou seja tão mais fraco que o Shanx não. Pra mim o Kaidou pode ser nível Barba Branca. Se não me engano o Kaidou arrebento o Moria e sua turma (muitos acham o Moria fácil, mas eu acho o poder dele muito complicado). E pela aparencia do Kaidou, esse cara deve ser bem insano. E nós não sabemos como foi a luta do Shanx vs Kaidou, talvez o Shanx fugiu e nós nem sabemos.

E será que o Shanx é tão forte assim ? E eu acho que o Shanx é realmente forte, mas não tão forte quanto o Barba Branca. Eu acho que o Shanx só é tão forte, por causa de sua tripulação. Agora ele no x1, eu não sei não. Barba Branca mostrou muito mais respeito ao Sengoku e ao Garp, do que ao Shanx.

Mas talvez eu esteja errado, em relação a força do Shanx.

more_horiz
Léo escreveu:
Não acho que o Kaidou seja tão mais fraco que o Shanx não. Pra mim o Kaidou pode ser nível Barba Branca. Se não me engano o Kaidou arrebento o Moria e sua turma (muitos acham o Moria fácil, mas eu acho o poder dele muito complicado). E pela aparencia do Kaidou, esse cara deve ser bem insano. E nós não sabemos como foi a luta do Shanx vs Kaidou, talvez o Shanx fugiu e nós nem sabemos.

E será que o Shanx é tão forte assim ? E eu acho que o Shanx é realmente forte, mas não tão forte quanto o Barba Branca. Eu acho que o Shanx só é tão forte, por causa de sua tripulação. Agora ele no x1, eu não sei não. Barba Branca mostrou muito mais respeito ao Sengoku e ao Garp, do que ao Shanx.

Mas talvez eu esteja errado, em relação a força do Shanx.

Isso só la pra frente, esse negocio de piratas antigos e poderes ainda não revelados me deixa na expectativa, o Luffy parece tao forte mas quando vemos esses caras ele parece não ser ninguem...

o que deixa curioso é, o Shirohige foi mostrado com uma força insana, mesmo nao tendo uma Logia, usa Akuma no mi era muito poderosa( e ele tava com 1000 desvantagens) devo esperar Akumas no mi tambem

ps: Roger entao devia ser muito muito forte mesmo, se o Rayleigh velho sem pratica peita um almirante dando risada e ainda era subordinado do Roger, o Shanks é um dos 4 Yonkou e era APRENDIZ ainda...

Roger realmente parece ser imbativel...

more_horiz
O Roger deve ter algum poder escondido, no mínimo. Estou louco para ver o poder do Shiki também.

more_horiz
Se o Barba Branca velho e doente conseguia ser o cara mais forte do mundo, ele prime deveria fazer os Yonkous parecerem criancinhas.
Ai você imagina que esse monstro perdia pro Roger...

Sinceramente, eu não consigo imaginar como o Roger podia ser tão forte assim.

more_horiz
Léo escreveu:
O Roger deve ter algum poder escondido, no mínimo. Estou louco para ver o poder do Shiki também.
O poder do Shiki já foi mostrado no Filme. E só pra constar, Muguiwara derrotou o Shiki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos