Spoiler :
Capítulo 532: Besta prisioneira: Minotaurus
[Os presos ajudando "Mugwara" Luffy são os seguintes!]
[ Prisioneiro Número E8200: Palhaço Pirata Buggy]
[Prisioneiro Número D0464: Agente da Baroque Works Gyaru Dino - Alias Mr. 3]
[Prisioneiro Número C9915: Agente da Baroque Works - Alias Mr. 2, Bon "kurei"]
[Atualmente,"Mugiwara" Luffy, e o Mr. 2, Bon Kurei estão ------ no sector N! O Blue gorilas não são capazes de enfrentá-los!
Achamos que eles estão indo para Nível 4! Zaza (pode ser estático ou algo parecido) ... Os presos são mencionados anteriormente avanando ontário Nível 2 ...!! Os intrusos estão avançando mais profundamente ...!!]
Prisioneiro: "Isso é real Kukuku ...!! interessante agora. Esses caras estao espantando o tédio. "
"Eles vão ser capturado no final ..."
Nessa altura, em nível 4, o Diretor da Sala
Magellan: O que os "Saldeath" estao fazendo!?
[Os Blue gorilas não são capazes de deter Luffy, e o Mr. 2 ... Até agora, reprimir o motim no nível 2 foi um sucesso ...]
Magellan: Porque, num momento como este, porque não me deram a informação!?
Hannyabal: Você foi ignorá-los, porque você estava "babando" por Hancock-dono. * * sweatdrop
Sadi: O hóspede voltou, Chefe. Fizemos os preparativos ... Mm ~ ~ ~ <3 Como é que é?
Magellan: Ooh, Sadi-chan. Quem está no nível 3?
Sadi: Minotaurus mm ~ ~ ~ <3 está lá.
Magellan: Mas Nível 3 é onde eles estão escapando. Você vai ao rebanho deles ... Acima de lá, ... Reúna o resto da Impel Down's forças em combate Nível 4! Isso é para no caso de fuga Minotaurus' mão e cair no fogo infernal. Vou diretamente forçá-lo! Então ele acha que ele pode ser a luz da grande prisão, Impel Down ...!!!
ビビるハンニャバル
(Isto diz algo sobre Hannyabal, mas eu não posso descobrir o verbo. Pode ser alguma coisa com ele ficando menor.)
Nessa hora, Luffy e Bon Clay ... poem os pés na frente de um estranho "vaca".
Luffy: Que diabos é essa coisa !!!!? Ela pode realmente mudar de forma!
Bon Kurei: Isso é o Minotaurus!
[Besta Prsioneira: Minotaurus]
Bon Clay: É uma "Besta Prisão"(Não entendi muito bem, por que chamam ela de Besta Prisão, não sei esse kanji) de sangue frio! É um monstro que trata pessoas como lixo!
Luffy: Monstro!? Isso É uma habilidade usuário!?
Bon Clay: Oooo ... wwwiiiiieeeee!
Luffy: Eh!? Bon-chan!? Ele é rápido ...
E como ele está dizendo que, ele ataca a Luffy de volta para trazê-lo para baixo, mas Luffy evita-o
BAGOON! Ele bate bem no rosto de Luffy.
Luffy: Guaa ~~~~!!
Bon Clay: "Mugiwara~"-chan~~, saia dai! Memorando da Fouetté(isso é o nome do golpe do Bon Clay, é em Francês. Não sei Francês u.u)
Bon Clay chuta Minotaurus em uma cela. Mas Luffy se separa deles, e Bon Clay é capturado.
Bon Clay: Ugeaa ...!!! Só ... apenas terminar ... eu / ele! (Bon Clay não diz explicitamente o que, por isso é-me / até que ele obtenha todas as imagens e ver quem ele está falando)
Luffy: Gomu Gomu no Jet Bazooka!
Luffy o acerta e manda minotauros longe .
Luffy: Haa haa. Você está bem, Bon-chan ...!!?
Bon Clayi: * coughcough! * Haa ... Eu estava ... Eu estava morrendo eu... Vi um polvo diante dos meus olhos ... um campo de trannies! Você realmente é forte, não é mesmo!? Hafuu! Esse monstro ... poderia ainda estar vivo, mas essa era real mesmo ...!!! NMO ~! He's a ~ ~ ~ ~ pior, para arruinar a minha make-up! Cosméticos, cosméticos! Eu quero o meu make up! E então o meu dedo do pé, sapatos, e as minhas roupas, meus ... e as armas e ...
Bon Clay: Saquê e lágrimas e Okama Way! (kkkkkkkkk aiai u.u)
Luffy: Rápido, vamos para baixo. Estou com sede e faminto.
Bon Clayi: Não há nada para ser confundido sobre isso, Mugiwara-chan! Para obter a partir de Nível 3 .-4. gross-me-out "(não pergunte) simples, e essa é a verdade!
Luffy: Eeh!? A sério!?
Bon Clay: Isso mesmo, gross-me-out(não pergunte de novo). Se você quizer olhar sobre essa enorme escalada no muro!
Luffy: Não, isso é impossível. Não posso tocar essa parede quente como uma panela de ferro!
Bon Clay: Isso mesmo, Mugi-chan ...!!
Eles sobem.
Luffy: Quente, quente!!
Bon Clay: Ei, olha lá embaixo.
Eles não podem ver, porque através tem uma esperssa fumaça.
Luffy: ...!!! O que é isto tudo o vento quente e essa fumaça!? ... Eu não posso suportar esso lugar.
Bon Clay: Isso mesmo!? Mas! Certamente este é o lugar que você quer ir, Nível 4, o "Burning Hell"!
Luffy: Então você diria que esta tão quente por causa de um presente. Uh ...
Bon Clay: Mugi-chan, eu estou dizendo que através do nível 4 ... é certamente um enorme caldeirão de ferro! Se nós vamos para lá, há piscinas de sangue fervendo em chamas e um oceano de fogo ...!! Se você não se importa, pulo e vou embora daqui ... e onde a terra é de errar," I'm sorry"(Me desculpe), mas você deseja queimar! Avançando a partir deste ponto, significa vida ou morte!
Luffy: Você não disse que tinha alguém que queria conhecer? Alguém que você deseja ver, mesmo com risco de vida ou morte?
Bon Clay: Eu chamo a esta milagrosa pessoa ...!! A apreensão, que ele não fez nenhum crime ... o seu pseudónimo, Iwa-san da Grande Linha dos Pêssegos coloridos, o Paraíso! A princesa do Reino Kamabakka! A pessoa para quem anseio de todo o mundo! Histórias do forte Rei tranny! Sniff! Quero ter apenas um olhar! Ele seria tão grandioso se eu pudesse! Eu quero salvá-lo!
AAAAAAAAAAAAA ~ ~ ~ ~
Luffy & Bon Clay:?
Longe, Buggy e Mr. 3 estão gritando enquanto correm.
Bon Clay: Ngyaa! Só um minuto! O que estava pensando que o cara trazendo aloo ~ ~ ~ ng!? Você não disse que ia embora?
Luffy: Bem, agora podemos ir juntos!
Mr. 3: Mm ... nada ...!! Aquela coisa iria nos pegar ...!!!
Buggy: Nós não pretendemos ir com vocês no inferno! Aquela coisa veio para nós quando estávamos escondidos! Por que você está tão sedento!?
Os quatro fogem.
Buggy: Monstro ...!! Minotarus ... é apenas preocupado com a seu próprio esconderijo! Não fique com os seus olhos em cima cima dele ...!!! Ooh, Mugiwara! Por acaso você se lembra quando eu destrui naquela cidade com a minha especial Buggy Bolas!?
Luffy: Não ...
Buggy: ...
Buggy parece triste.
Buggy: ... Bem, estou dizendo que eu tenho um dos grandes reservatórios Buggy Ball ... Bem, a minha famosa marca é esse cara ...
Mr. 3: Colocar o seu nome lá, você tem que ser muito auto-confiante em uma arma, tais como Buggy Ball ...
Buggy: Isso mesmo! Eu tenho esse poder preservada no meu corpo em uma forma melhorada e menor - a minha mais nova arma, o Magie Bolas! * * tensão aumenta
Mr. 3: Mudou o nome!
Buggy: Enfim, coma isso, especial! Magie Bolas!
Há uma grande explosão.
Mr. 3: Uwaaah!
Luffy: Uoh, Que isso!?
Bon Clay: Isso, não faça isso!
Buggy: * Minotaurus parece inseguro * Ele está despertando!
Bon Clay: Vamos, Mugi-chan!
Luffy: Hey, 3! Você não consegue usar o seu poder do Doru Doru?!?
Mr. 3: Vai derreter em três segundos!
Luffy: Então faça isso por três segundos!
Bon Clay: Salto, salto, salto! Okama Kenpo, Memoir ~ ~ ~ o de que "Winter's Day" ~~~~!!!! (HAH. eu sabia, viva o Bon-Chan kufufu)
É uma batida direta, Minotaurus a «coroa de sua cabeça.
Mr. 3: Vaos, Mugiwara! Candle Lock!
Luffy: Direito! Gomu Gomu no ~ ~ ~ ~ Tonkachi Rifle ~~~~~!!! (Martelo de Riflle, ou alguma coisa assim)
Minotaurus voa, e ele vai para baixo.
Todos: Nós conseguimos ~~~~~!!!! Nós batemos o monstro do inferno ~~~~~!!!!
Luffy: Tudo bem, vamos ao Nível 4!
Quando Ace está.
Jimbei: ...
Ace: ... Não venha, Luffy ...!!!
[No nível 4, Warden Magellan, recolheu todos os seus poderosos lutadores]
FIM
Depois eu traduzo o resto, pq agora to sem tempo ;D Ou se alguém tiver o spoiler em inglêsou em japa traduza(NÃO use o translator da google u.u) e poste o resto ^^