Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é melhpr EmptyQual é melhpr

more_horiz
boas

Pessoal qual para vcs acham melhor o poder que rikudou sennin dexou aos Uchiha( os poderes oculares, o sharingan) ó o poder que rikudou sennin deixou aos Senju( a força , vitalidade)

cumpz

descriptionQual é melhpr EmptyRe: Qual é melhpr

more_horiz
Doujutsu Uchiha.....muito mais versatil (:

more_horiz
acho que não podemos responder ainda a isso com muitos detalhes, sabemos muito dos uchihas e dos senjus sabemos pouco!! mas ainda assim dava empate, se ambos os poderes são metade daquilo que o rikuudou uma vez foi, eles chocam, portanto dou empate, apesar do hashirama ter ganho....

Há quem preferia o sharingan e diga que é melhor, mas quando o kishi mostrar os senjus vai mudar muita coisa ;)

more_horiz
Todos os Uchihas tem o mesmo poder e alguns poucos sao Upados

Todos os Senju's tem poderes diferentes, entao, depende do Senju em questao

Um é padronizado e outro é multi diversificado

more_horiz
Tal como já foi dito, cada "poder é metade do q o rikudou foi", logo chocam.
Depois há Uchihas q conseguem subir o Sharingan, e Senjus q têm poderes diferentes do normal..
Não tenho preferencia, diria q estao no mesmo nivel (pelo q foi dito no manga/anime, não pelo q foi mostrado)

more_horiz
Eu iria preferir ser um Uchiha.

Digo, quase todos os Uchihas que vimos são fortes.
Os Senjus, somente conhecemos 3, e são fortes, mas são todos Hokages, e para ser Hokage precisa ser forte mesmo.

Claro que ainda podem surgir novos poderes para os Senjus, mas também podem surgir novos poderes para os Uchihas, então por enquanto acho que um sharingan seria a melhor opção.

more_horiz
Uchihas.

A Kekkei Genkai deles dispoe um Leque de possibilidades MONSTRUOSO.

Enquanto os Senjus, possuem apenas capacidades físicas fora do comum.

more_horiz
Dante escreveu:
Uchihas.

A Kekkei Genkai deles dispoe um Leque de possibilidades MONSTRUOSO.

Enquanto os Senjus, possuem apenas capacidades físicas fora do comum.

²
Eu sempre achei os senjus phoda, por não conseguirem lutar contra um sharingan lv 3, claro que penseinossi dps de ver o meu nick tomando uma surra de itachi, que brincou com ele!

Mas acho que a fama dos senjus vem mais pelo hashirama, pq não vejo um senju igual tsunade lidando com alguem como itachi sem MS!

Só opinião própria mesmo xD

more_horiz
Os Uchihas tem os poderes mais explorados, mas nenhum Uchiha tem um poder tão bom quanto o Hashirama, que é um Senju.
Eu gosto mais dos Senjus. Como o outro de cima falou, os Uchihas são padronizados, enquanto os Senjus são diversificados.
pfvr, Mokuton é coisa linda.

more_horiz
Dos Uchihas o Sharingan e seus Genjutsus

Dos Senju força,espirito,vitalidade.....e é claro o poder de não serem emos tapados e revoltados como os Uchihas(Com exceção do Itachi é claro)

more_horiz
Nossaa que feiuu, gente meu último post, eu quis dizer que os sejus são incríeis por poderem lutar contra um sharingan lv 3! vi o erro agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos