Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara vs Hashirama - PODERES DE MADARA!! EmptyMadara vs Hashirama - PODERES DE MADARA!!

more_horiz
Pessoal, provavelmente já viram esta luta entre madara e hashirama http://www.gamevicio.com/i/videos/64/64236-madara-vs-hashirama-legendado-pt-br/index.html , a minha questão é, porque é que madara não usa susanoo?? não podia?? ele já tinha FMS....outra questão, ele pode usar o tsukuyomi, como um genjutsu absoluto nos adversários? como o itachi faz?? e o Amaterasu??? exclarecam-me pff...

descriptionMadara vs Hashirama - PODERES DE MADARA!! EmptyRe: Madara vs Hashirama - PODERES DE MADARA!!

more_horiz
1. Ele não usa Susano'o pela razão que o vídeo contém apenas algumas partes da batalha, e não ela inteira.

2. O vídeo não é oficial de Naruto. É só um OVA, ou seja, se ele não aparecer no mangá ou o Kishimoto validar ele, ele é simplesmente um vídeo fanmade, saca.

3. Ele possui genjutsus, mas não sabemos ainda se é o Tsukuyomi, pode ser outro.

4. Não sabemos ainda se ele possui Amaterasu ou não, visto que aparentemente todo Uchiha desperta poderes diferentes do MS, exceto Sasuke e Itachi, que possuem os mesmos.

descriptionMadara vs Hashirama - PODERES DE MADARA!! EmptyRe: Madara vs Hashirama - PODERES DE MADARA!!

more_horiz
ok, isso do OVA eu percebo...mas um OVA não pode contar mentiras, tanto que tudo o que se passou nesse mini vídeo, sabemos que aconteceu mesmo na luta do Madara vs Hashirama , mas aceito o que disse e a minha opinião é a mesma, o vídeo é curto e não mostra td o que aconteceu na luta ;)

Uchiha Darkon escreveu:

4. Não sabemos ainda se ele possui Amaterasu ou não, visto que aparentemente todo Uchiha desperta poderes diferentes do MS, exceto Sasuke e Itachi, que possuem os mesmos.

Onde foi dito que cada uchiha desperta poderes diferentes quando tem MS?

more_horiz
JFranco escreveu:
ok, isso do OVA eu percebo...mas um OVA não pode contar mentiras, tanto que tudo o que se passou nesse mini vídeo, sabemos que aconteceu mesmo na luta do Madara vs Hashirama , mas aceito o que disse e a minha opinião é a mesma, o vídeo é curto e não mostra td o que aconteceu na luta ;)

Uchiha Darkon escreveu:

Bom, aí é você que decide. No anime o Kakashi usa Katon. No mangá, que é o original escrito pelo Kishimoto, ele nunca usou. Enfim, cada um acredita no que quer.

Sobre cada MS despertar poder diferente:

MS do Kakashi: Kamui
MS do Shisui: Koto Amatsukami
MS do Sasuke/ Itachi: Amaterasu e Tsukuyomi.
MS do Tobi: Jutsu irmão do Kamui.

Todos os MS mostrados até agora possuem poder diferente, exceto o dos irmãos Sasuke e Itachi, que são iguais.

Se todo MS tivesse o mesmo poder, só existiriam dois poderes do MS: Amaterasu e Tsukuyomi, mas até agora temos conhecimento de outros três jutsus: Kamui, Koto Amatsukami e S/T do Tobi, sacou?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
JFranco escreveu:

Uchiha Darkon escreveu:

Bom, aí é você que decide. No anime o Kakashi usa Katon. No mangá, que é o original escrito pelo Kishimoto, ele nunca usou. Enfim, cada um acredita no que quer.

Sobre cada MS despertar poder diferente:

MS do Kakashi: Kamui
MS do Shisui: Koto Amatsukami
MS do Sasuke/ Itachi: Amaterasu e Tsukuyomi.
MS do Tobi: Jutsu irmão do Kamui.

Todos os MS mostrados até agora possuem poder diferente, exceto o dos irmãos Sasuke e Itachi, que são iguais.

Se todo MS tivesse o mesmo poder, só existiriam dois poderes do MS: Amaterasu e Tsukuyomi, mas até agora temos conhecimento de outros três jutsus: Kamui, Koto Amatsukami e S/T do Tobi, sacou?

Esqueceu-se do susanoo?? itachi, sasuke e madara ambos têm o susanoo...
Em relação ao shisui...vimos muito pouco sobre ele, portanto não podemos dizer que ele só usava koto amatsukami, se calhar tinha outros e quem sabe se não tinha amaterasu, susanoo, tsukuyomi...
Em relação ao kakashi, é normal ele não ter um leque mt grande de jutsus do MS, ele não é um uchiha puro, or isso é normal não usar os jutsus do clã
Tobi, ainda há muita coisa para explicar dele, mas por algum motivo ele só usa o tempo espaço, será que não é um uchiha e tem o seu sharingan limitado como o kakashi??

more_horiz
S/T do Tobi nem MS é, parece um jutsu especial do Sharingan ainda nv 3 msmo... sobre o vídeo, não dá levar em consideração visto que por mais que ele se aproxime do que o Kish pensou pra batalha, ele sempre pode fazer mudanças ou acrecentar algo de novo quando for mostrar no mangá.

Esqueceu-se do susanoo?? itachi, sasuke e madara ambos têm o susanoo...

Eu já fiz essa citação aqui no forum, o Susano é a junção de duas técnicas únicas de cada um dos olhos do possuidor do mangekyou sharingan... ou seja, se o usuário dominar bem as suas duas técnicas únicas de cada um dos seus olhos ele terá condições de despertar o Susano, isso explica o fato do Madara tbm ter a técnica, já que seria muita coincidencia ele ter as msmas técnicas "únicas" dos irmãos Sasuke e Itachi... e outra, se não fosse assim o mangá estaria afirmando que os irmãos seriam os unicos Uchihas da história com a possibilidade de usar o Susano, o que eu não acho que seja verdade.

@JFranco
Cada mangekyou sharingan possui uma técnica única e a junção das duas que é o Susano, não tem como o Shisui possuir tbm o Amaterasu e o Tsukuyomi... Kakashi possui apenas um MS, por isso ele só tem uma técnica "única" que é o Kamui, voltando em relação ao Shisui, pelo que parece o K.A. era usado pelos seus dois olhos, o que é algo diferente dos demais Uchihas, talvez ele não conseguiu despertar ou não teve espaço pra mostrar a sua segunda técnica.

more_horiz
pra min e bem obvio que cada sharingan desperta um poder diferente com o MS .

shisui pode ter KA , tsukuyomi e susanoo

obito kamui , jikuukan e susanoo

itachi amateasu , tsukuyomi e susanoo

todos eles são diferentes .

more_horiz
porque é que madara não usa susanoo??

a luta é apenas uma previa, ela nao ta completa, Uzumaki Mito por exemplo qe estava no local nem aparece no video
ele pode usar o tsukuyomi, como um genjutsu absoluto nos adversários?

Madara diz qe ker usar o tsukuyomi na lua, entao, eu acho qe ele tem o tsukuyomi...
e o Amaterasu???
talvez tenha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos