S/T do Tobi nem MS é, parece um jutsu especial do Sharingan ainda nv 3 msmo... sobre o vídeo, não dá levar em consideração visto que por mais que ele se aproxime do que o Kish pensou pra batalha, ele sempre pode fazer mudanças ou acrecentar algo de novo quando for mostrar no mangá.
Esqueceu-se do susanoo?? itachi, sasuke e madara ambos têm o susanoo...
Eu já fiz essa citação aqui no forum, o Susano é a junção de duas técnicas únicas de cada um dos olhos do possuidor do mangekyou sharingan... ou seja, se o usuário dominar bem as suas duas técnicas únicas de cada um dos seus olhos ele terá condições de despertar o Susano, isso explica o fato do Madara tbm ter a técnica, já que seria muita coincidencia ele ter as msmas técnicas "únicas" dos irmãos Sasuke e Itachi... e outra, se não fosse assim o mangá estaria afirmando que os irmãos seriam os unicos Uchihas da história com a possibilidade de usar o Susano, o que eu não acho que seja verdade.
@JFranco
Cada mangekyou sharingan possui uma técnica única e a junção das duas que é o Susano, não tem como o Shisui possuir tbm o Amaterasu e o Tsukuyomi... Kakashi possui apenas um MS, por isso ele só tem uma técnica "única" que é o Kamui, voltando em relação ao Shisui, pelo que parece o K.A. era usado pelos seus dois olhos, o que é algo diferente dos demais Uchihas, talvez ele não conseguiu despertar ou não teve espaço pra mostrar a sua segunda técnica.