Infinity House escreveu:
Sasori já explicou no mangá como ele faz para fazer seu bonecos, ele tira todos os orgãos, intestinos, tripas e drena o sangue do morto, logo ele empalha e está formado o boneco. Tudo que é dentro do marionete é retirado,Sasori pelo cilindro faz tudo.
Me referia a parte do chakra, como é empregado. É fácil citar algo já mostrado no mangá, quero explicação de como funciona o sistema de chakra numa marionete humana. Ela tem seu chakra, ela tem o do Sasori, como Sasori faz para armazenar este chakra, como Sasori usa um chakra com o seu próprio?
São este tipo de coisas, quase impossíveis de se responder. Agir como se soubesse completamente da técnica é tenso, quando não se sabe nem a base dela!
Me explica como que vc acha que Sasori ve, fala e escuta dentro do Hiruko ? acha que é por Byakugan, Microfone para ele mudar de voz..
Já expliquei isso, leia meus posts. Ele canaliza seu chakra de alguma forma,fazendo da marionete como se fosse um corpo Humano, mas usando chakra para faze-la funcionar, foi essa a base da explicação, enquanto você usou argumentos como:
"Sasori controla através do charka"- Véi, isso não são argumentos. Os meus também não são, aliás eu mesmo disse que não sabia como ele canalizava chakra sem um sistema de chakra como mostrei na imagem.
Mas eu acho que você acha que o cilindro solta fios de chakra, e controla com isso a marionete de Sasori. Agora me explique como ele "cria"olhos, assim que passa para uma nova marionete. Eu não apresentei argumentos, mas não estou agindo como se tivesse total certeza dos detalhes da técnica. Apenas rebati, que coisas como você citou estão erradas!
Cara vc acha que as bombas C-4 entram por onde ?? no cérebro, no braço, na perna ??
Oi? Não entendi! Você que tá achando realmente, que as bombas só danificam alguém se elas estiverem dentro dessa pessoa, estou correto? se é isso meu chapa, não tem muito o que falar. As bombas num volume tão grande que parecia Kirigakure no jutsu, e um ninja no meio daquilo não sofreria ferimentos? lol
Cara, são Bakutons Microscopicas a olho nu, elas irão entrar no seu nariz e entrar nos seus orgãos e sistemas do corpo, onde vc não irá ve-las e irá respira-las, logo vc percebe seu corpo por dentro está cheio de bombas microscópicas.
Oi²? foi o que eu disse, Sasori não saberia que são bombas, pois não as vê!
E foi o que eu disse man, se a areia de ferro "criou" espaço entre as juntas duma marionete, por que para entrar pela boca dela, seria diferente? Não tem nexo isso. Agora se você acha que a marionete é fechada a vácuo, e que bombas daquele tamanho não penetrariam onde Satetsu penetrou, nada posso fazer.
Areias de Ferros são vistas a olho nu, mesmo entupindo os bonecos. Já os Bakutons São MICROSCÓPICOS a olho nu.
Agora sim, falou a minha língua. Imagina que em vez do Satetsu fosse nano bombas, quando deydara dissesse "katsu", o que aconteceria? aguardando resposta!
Me explica Sasori respira ?? ele ficou dentro do veneno de gás de Kankurou e saiu ileso, o Kankurou se espanta ao ver aquilo.
É claro manu, veneno não são nano bombas, partículas da fumaça de veneno não são minúsculas a ponto de serem invisíveis a olhos humanos normais. E realmente, veneno vai fazer o que em Sasori? agora pense naquela imagem, toda aquela fumaça sendo nano bombas, ao explodirem, o que teria acontecido?