Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Itachi

+30
Harukaze Ricardo
Marombeiro
Shock
Pain-san
goldslash
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Mario
NarutoPT
2pac
MadaraMej
Misaq
JoaoPedroRP
Kirito.
ichigojr
Lucas Lins
Ushydo
Itachilrb
Maicon
emanuel de jesus
Pedobear
Hiei
Garcia
Schiffer
Heisenberg
LendaKage
Darkon
JuninhoPrimo
Lelouch
34 participantes

descriptionSasori vs Itachi - Página 12 EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
Não se enganem, a luta teria dificuldade sim, é óbvio isso, mas não vejo possibilidade de Sasori ganhar.

Sasori não tem como ganhar aqui, embora claro, Itachi teria dificuldade em derrotá-lo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Não se enganem, a luta teria dificuldade sim, é óbvio isso, mas não vejo possibilidade de Sasori ganhar.

Sasori não tem como ganhar aqui, embora claro, Itachi teria dificuldade em derrotá-lo.

Sim, mas que óbvio que o Itachi é mais forte.

Só estava argumentando onde existe muitas subestimações ao Sasori que é um personagem perigoso sem conhecimento que derrotaria um oponentes mais fortes que ele com um arranhão ou inalação.

more_horiz
Sim dálvio, eu entendo seu ponto de vista.

Só quero relatar algumas coisas, Itachi diz amaterasu, e depois de 3 segundos ele solta o amaterasu, e enquanto isso Sasori vai tentar sair fora do jutsu, não tem essa de Itachi concentrado é itachi com guarda baixa.

Sasuke com Sharingan nv 3, que mostra para um ninja o momento de atacar, não pegou Itachi no uso do Amaterasu.

E é exatamente esse o ponto da Stamina. Ele não ficaria ferido pelo veneno man, é algo quase impossível.

E para a parte do veneno, eu não disse que VOCÊ citou que genjutsus são apenas para paralisia, mas a teoria de Infyniti.
E não, a maioria dos genjutsus de Itachi não são para tortura, ele usou em Naruto para ganhar tempo, esse era o seu propósito.

E @Infinyti: Então explique como se faz uma marionete humana, se não tiver uma explicação coerente, não questione quem faz suposições.

E LOL, por acaso precisa respirar para ser atingido pelo C4?? De onde você tirou isso? mesmo não respirando, seria como sasuke viu, tipo uma névoa, imagina o que aquilo faria com marionete, quando explodido?

Poderia não chegar até o cilindro, mas assim como faria em uma pessoa normal que não respirasse, a parte externa continuaria exposta! Sem falar que até areia entra nas marionetes, imagina o C4 minúsculo, certeza que não chegaria ao cilindro??

Amaterasu, Susano esqueletico, Susano incompleto e Susano FUll é essencial para a vitória do Uchiha que é suas melhores armas. Fora isso vejo o Sasori tendo boas chances de vencer.

A claro, apenas Itachi sem as armas das quais derrota mais de um terço do mangá lol É claro que com isso perderia. Tira apenas o satetsu de Sasori e me diz qual ninja poderoso ele vence!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Sim dálvio, eu entendo seu ponto de vista.

Só quero relatar algumas coisas, Itachi diz amaterasu, e depois de 3 segundos ele solta o amaterasu, e enquanto isso Sasori vai tentar sair fora do jutsu, não tem essa de Itachi concentrado é itachi com guarda baixa.

Sasuke com Sharingan nv 3, que mostra para um ninja o momento de atacar, não pegou Itachi no uso do Amaterasu.

E é exatamente esse o ponto da Stamina. Ele não ficaria ferido pelo veneno man, é algo quase impossível.

E para a parte do veneno, eu não disse que VOCÊ citou que genjutsus são apenas para paralisia, mas a teoria de Infyniti.
E não, a maioria dos genjutsus de Itachi não são para tortura, ele usou em Naruto para ganhar tempo, esse era o seu propósito.

E @Infinyti: Então explique como se faz uma marionete humana, se não tiver uma explicação coerente, não questione quem faz suposições.

E LOL, por acaso precisa respirar para ser atingido pelo C4?? De onde você tirou isso? mesmo não respirando, seria como sasuke viu, tipo uma névoa, imagina o que aquilo faria com marionete, quando explodido?

Poderia não chegar até o cilindro, mas assim como faria em uma pessoa normal que não respirasse, a parte externa continuaria exposta! Sem falar que até areia entra nas marionetes, imagina o C4 minúsculo, certeza que não chegaria ao cilindro??

Amaterasu, Susano esqueletico, Susano incompleto e Susano FUll é essencial para a vitória do Uchiha que é suas melhores armas. Fora isso vejo o Sasori tendo boas chances de vencer.

A claro, apenas Itachi sem as armas das quais derrota mais de um terço do mangá lol É claro que com isso perderia. Tira apenas o satetsu de Sasori e me diz qual ninja poderoso ele vence!

Sasori já explicou no mangá como ele faz para fazer seu bonecos, ele tira todos os orgãos, intestinos, tripas e drena o sangue do morto, logo ele empalha e está formado o boneco. Tudo que é dentro do marionete é retirado,Sasori pelo cilindro faz tudo.

Me explica como que vc acha que Sasori ve, fala e escuta dentro do Hiruko ? acha que é por Byakugan, Microfone para ele mudar de voz..

Cara vc acha que as bombas C-4 entram por onde ?? no cérebro, no braço, na perna ??

Cara, são Bakutons Microscopicas a olho nu, elas irão entrar no seu nariz e entrar nos seus orgãos e sistemas do corpo, onde vc não irá ve-las e irá respira-las, logo vc percebe seu corpo por dentro está cheio de bombas microscópicas.

Areias de Ferros são vistas a olho nu, mesmo entupindo os bonecos. Já os Bakutons São MICROSCÓPICOS a olho nu.

Me explica Sasori respira ?? ele ficou dentro do veneno de gás de Kankurou e saiu ileso, o Kankurou se espanta ao ver aquilo.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sasori já explicou no mangá como ele faz para fazer seu bonecos, ele tira todos os orgãos, intestinos, tripas e drena o sangue do morto, logo ele empalha e está formado o boneco. Tudo que é dentro do marionete é retirado,Sasori pelo cilindro faz tudo.

Me referia a parte do chakra, como é empregado. É fácil citar algo já mostrado no mangá, quero explicação de como funciona o sistema de chakra numa marionete humana. Ela tem seu chakra, ela tem o do Sasori, como Sasori faz para armazenar este chakra, como Sasori usa um chakra com o seu próprio?

São este tipo de coisas, quase impossíveis de se responder. Agir como se soubesse completamente da técnica é tenso, quando não se sabe nem a base dela!

Me explica como que vc acha que Sasori ve, fala e escuta dentro do Hiruko ? acha que é por Byakugan, Microfone para ele mudar de voz..

Já expliquei isso, leia meus posts. Ele canaliza seu chakra de alguma forma,fazendo da marionete como se fosse um corpo Humano, mas usando chakra para faze-la funcionar, foi essa a base da explicação, enquanto você usou argumentos como:

"Sasori controla através do charka"- Véi, isso não são argumentos. Os meus também não são, aliás eu mesmo disse que não sabia como ele canalizava chakra sem um sistema de chakra como mostrei na imagem.

Mas eu acho que você acha que o cilindro solta fios de chakra, e controla com isso a marionete de Sasori. Agora me explique como ele "cria"olhos, assim que passa para uma nova marionete. Eu não apresentei argumentos, mas não estou agindo como se tivesse total certeza dos detalhes da técnica. Apenas rebati, que coisas como você citou estão erradas!

Cara vc acha que as bombas C-4 entram por onde ?? no cérebro, no braço, na perna ??

Oi? Não entendi! Você que tá achando realmente, que as bombas só danificam alguém se elas estiverem dentro dessa pessoa, estou correto? se é isso meu chapa, não tem muito o que falar. As bombas num volume tão grande que parecia Kirigakure no jutsu, e um ninja no meio daquilo não sofreria ferimentos? lol

Cara, são Bakutons Microscopicas a olho nu, elas irão entrar no seu nariz e entrar nos seus orgãos e sistemas do corpo, onde vc não irá ve-las e irá respira-las, logo vc percebe seu corpo por dentro está cheio de bombas microscópicas.

Oi²? foi o que eu disse, Sasori não saberia que são bombas, pois não as vê!
E foi o que eu disse man, se a areia de ferro "criou" espaço entre as juntas duma marionete, por que para entrar pela boca dela, seria diferente? Não tem nexo isso. Agora se você acha que a marionete é fechada a vácuo, e que bombas daquele tamanho não penetrariam onde Satetsu penetrou, nada posso fazer.

Areias de Ferros são vistas a olho nu, mesmo entupindo os bonecos. Já os Bakutons São MICROSCÓPICOS a olho nu.

Agora sim, falou a minha língua. Imagina que em vez do Satetsu fosse nano bombas, quando deydara dissesse "katsu", o que aconteceria? aguardando resposta!

Me explica Sasori respira ?? ele ficou dentro do veneno de gás de Kankurou e saiu ileso, o Kankurou se espanta ao ver aquilo.

É claro manu, veneno não são nano bombas, partículas da fumaça de veneno não são minúsculas a ponto de serem invisíveis a olhos humanos normais. E realmente, veneno vai fazer o que em Sasori? agora pense naquela imagem, toda aquela fumaça sendo nano bombas, ao explodirem, o que teria acontecido?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Infinity House escreveu:

Me referia a parte do chakra, como é empregado. É fácil citar algo já mostrado no mangá, quero explicação de como funciona o sistema de chakra numa marionete humana. Ela tem seu chakra, ela tem o do Sasori, como Sasori faz para armazenar este chakra, como Sasori usa um chakra com o seu próprio?

São este tipo de coisas, quase impossíveis de se responder. Agir como se soubesse completamente da técnica é tenso, quando não se sabe nem a base dela!

Já expliquei isso, leia meus posts. Ele canaliza seu chakra de alguma forma,fazendo da marionete como se fosse um corpo Humano, mas usando chakra para faze-la funcionar, foi essa a base da explicação, enquanto você usou argumentos como:

"Sasori controla através do charka"- Véi, isso não são argumentos. Os meus também não são, aliás eu mesmo disse que não sabia como ele canalizava chakra sem um sistema de chakra como mostrei na imagem.

Mas eu acho que você acha que o cilindro solta fios de chakra, e controla com isso a marionete de Sasori. Agora me explique como ele "cria"olhos, assim que passa para uma nova marionete. Eu não apresentei argumentos, mas não estou agindo como se tivesse total certeza dos detalhes da técnica. Apenas rebati, que coisas como você citou estão erradas!

Oi? Não entendi! Você que tá achando realmente, que as bombas só danificam alguém se elas estiverem dentro dessa pessoa, estou correto? se é isso meu chapa, não tem muito o que falar. As bombas num volume tão grande que parecia Kirigakure no jutsu, e um ninja no meio daquilo não sofreria ferimentos? lol

Oi²? foi o que eu disse, Sasori não saberia que são bombas, pois não as vê!
E foi o que eu disse man, se a areia de ferro "criou" espaço entre as juntas duma marionete, por que para entrar pela boca dela, seria diferente? Não tem nexo isso. Agora se você acha que a marionete é fechada a vácuo, e que bombas daquele tamanho não penetrariam onde Satetsu penetrou, nada posso fazer.

Agora sim, falou a minha língua. Imagina que em vez do Satetsu fosse nano bombas, quando deydara dissesse "katsu", o que aconteceria? aguardando resposta!

É claro manu, veneno não são nano bombas, partículas da fumaça de veneno não são minúsculas a ponto de serem invisíveis a olhos humanos normais. E realmente, veneno vai fazer o que em Sasori? agora pense naquela imagem, toda aquela fumaça sendo nano bombas, ao explodirem, o que teria acontecido?

É só uma teoria minha na qual eu acredito e acho a mais sensata, agora se vc não concorda ou não é isso é algo óbvio.

Mas a minha teoria ficou mais coerente, mesmo não sendo o que eu penso.;

Como eu disse nos meu poste e na minha teoria, é uma SUPOSIÇÃO minha, eu não sou o Kishimoto para explicar detalhdamente o canalizamento do chakra de Sasori dele e sua Marionete. Minha teoria não é nada verdadeira, eu acho que aquilo que eu descrevi, todo mundo tem direito de discordar e concordar algo que não foi revelado no mangá é critério de cada um. Mas só acho meio Hipocrisia dizerem que a possibilidade de Sasori ser imune a genjutsus não existe.

Mas enfim... não vou ficar enrolando tal discussão onde eu vi que não vai dar em nada.

Itachi vence.

more_horiz
Vou reviver esse topico. u.u

Sim,Itachi é favorito,mas nao venceira com facilidades absurdas.Sasori nao cai em genjutsu,mas nao saberia do mesmo momento,ele poderia deduzir ao longo da batalha,mas com certeza usaria um genjutsu para testar.Mas enfim,descobriria do mesmo jeito. .-.

Todas as armas envenenadas...

Spoiler :

Amaterasu pode ser evitado com a troca de corpomas ai Sasori ficaria vulneravel,ja que seus pergaminhos,as helices e aquele troço na barriga fica na marionete principal.Se usar o susano,o kaihou passa pelo costeleta,o resto nao.'-'

Mas o motivo de nao ser total vantagem é que Sasori tem o seu veneno embebido em todas as armas e o fato do Itachi nao ter conhecimento de nada e ainda esta doente,com uma visao prejudicada e um taijutsu mais fraco.As chances de ser acertado pelo veneno,sao grandes,por mais que tenha sharingan.Dizer que ele com certeza nao seria acertado é subestimar e muito o tiriteiro,ja que ficou obvio que armadilhas com veneno nao sao problemas algum ao Sasori. '-'

Mas o fato é que,Itachi tem 2 formas de finalizaçao efetivas,SUSANO E AMATERASU,enquanto sasori conta com o veneno,ai seria qual acertaria primeiro.Mas como o sharingan ajudaria Itachi a desviar de muitas das tecnicas com veneno,as chances do Itachi perder diminuem.

E por isso o Itachi vence,mas nao é 10/10. lol

Itachi 7/10

more_horiz
Itachi pode usar genjutsu também, O.o só com contato visual.
Itachi também pode usar amaterasu pra acabar.
Defender o Satetsu com Susanoo, selar com a Totsuka o Sasori.
Itachi também pode usar Tsukuyomi, enfim vejo essas e mais outras maneiras de vencer o Sasori.

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Itachi pode usar genjutsu também, O.o só com contato visual.
Itachi também pode usar amaterasu pra acabar.
Defender o Satetsu com Susanoo, selar com a Totsuka o Sasori.
Itachi também pode usar Tsukuyomi, enfim vejo essas e mais outras maneiras de vencer o Sasori.

Onde ta a dificuldade de entender que a unica parte viva do Sasori que gera o chakra é o cilindro. ¬¬

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/82/1/

Olha no proprio databook,prova isso.SASORI NAO CAI EM NENHUM GENJUTSU VISUAL,sonoro eu nao tenho certeza. '-'

Mas enfim,Itachi vence pro causa do susano e amaterasu. .-.

more_horiz
Ainda isso? :fem:

Itachi vence isso facilmente, apos perceber que seus gens visuais não estão funcionando e que o inimigo tem estilo, basta ele meter um amaterasu. Caso o sasori venha a suar a satetsu kaihou, que é a única que o itachi nao desvia apenas no taijutsu, basta ele usar o susano'o em sua primira fase que já vai segurar o tranco de boa.

Itachi 10/10
Não adianta dálvio, sasori toma uma surra aqui :KAKA/:

more_horiz
Itachi 10/10 é muito exagero.

Itachi é de fato MAIS poderoso, mas creio que ele venceria sim 08/10.

more_horiz
A questão é que nada do sasori seria efetivo no itachi.

Qualquer técnica do sasori é totalmente burlada pelo susano'o em sua primeira versão, já o sasori morre pro primeiro amaterasu.

more_horiz
Eu sei, mas 10/10 pra mim é uma vitoria sendo usada com apenas um golpe e acabou usahsauhausahsua.;

Não creio que Itachi venceria o Sasori com um golpe, sem falar que ele parte para o Amaterasu bem depois da luta.

more_horiz
Eu apostei 10/10 não por ser uma luta fácil e sim pelo sasori não ter chances lol

Ele não usa o MS de cara, concordo, mas ao ver que seus gens são estão funcionando e que o inimigo perigoso, não sei porque o itachi não poderia apelar para o MS, alem de que, se ele ver a satetsu kaihou se formando, um susano'o costeletas já seria o suficiente para protegê-lo.
Agora volta pro trabalho, jack USHAUSHUAHUSUA

more_horiz
Sasori nao morre para o primeiro amaterasu,ele morre para o segundo. :vish:
No databook diz que ele pode trocar o cilindro de lugar em poucos segundos,mas dpois seu corpo fica totalmente vulneravel a qualquer tecnica,a nao ser que ele deixe uma marionete humana e varios pergaminhos de katon com suas 100 marionetes. lol

Enfim,Itachi vence,mas nao é 10\10,se Itachi demorasse muito,ele poderia ser envenenado,mesmo que isso dificilmente acontecesse,nada é impossivel.Naruto nao venceu o Nagato com um rasengan,pq Sasori por algum descuido nao poderia vencer o Itachi???
Ja vimos que Itachi ja foi driblado pelo Kakashi,ele poderia sim por um descuido ser envenenado e é por isso que as chances dele nao sao 100% e por isso nao é 10\10.

Acredito que para esse Itachi,7\10 ta passando de bom e se ele tivesse prime,8\10,com conhecimento total do oponente 20000000-10

more_horiz
Sasori nao morre para o primeiro amaterasu,ele morre para o segundo. Vish
No databook diz que ele pode trocar o cilindro de lugar em poucos segundos,mas dpois seu corpo fica totalmente vulneravel a qualquer tecnica,a nao ser que ele deixe uma marionete humana e varios pergaminhos de katon com suas 100 marionetes. lol

Itachi tem sharingan, saberá que o cilindro é o ponto fraco do sasori.

Me diz o seu 7/10 é o nível de dificuldade ou que itachi vence 7 lutas de 10? :fem:

more_horiz
Mario escreveu:
Sasori nao morre para o primeiro amaterasu,ele morre para o segundo. Vish

Itachi tem sharingan, saberá que o cilindro é o ponto fraco do sasori.

Me diz o seu 7/10 é o nível de dificuldade ou que itachi vence 7 lutas de 10? :fem:

Nivel de dificuldade.
Sasori nao venceria nem uma luta. :okay:

Mas enfim,vc sempre é o primeiro a me questionar nos topicos do Sasori. :megusta:
Nem adianta discutir,Itachi vence do mesmo jeito,sendo facil ou dificil,o Sasori vao rodar a baiana aqui :pokerface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos