Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguem pode me ajudar nessa duvida Emptyalguem pode me ajudar nessa duvida

more_horiz
eu baixei o jogo inazuma eleven 3 the ogres, mais nao sei como salvar o jogo, ja tentei ver no youtube no google mais nao acho, se alguem tiver o jogo ou conheça o jogo ou pelomenos sabe como salvar, responde no meu topico, to querendo muito salva esse jogo.

ps : eu nao tenho nintendo ds so baixei o emulador e estou jogando, emulador é deSmuME.

desculpa a todos estou postando um topico desse jeito na area de naruto desculpa mesmo todos os usuarios e os moderadores.

Última edição por Krt Ajuda em 17/8/2012, 15:47, editado 1 vez(es)

descriptionalguem pode me ajudar nessa duvida EmptyRe: alguem pode me ajudar nessa duvida

more_horiz
Carinha, meu irmão tinha esse jogo, é do NDS né?

Enfim, pelo que me lembre existe um lugar próprio para salvar o game, que vc encontra com o decorrer do game.
Tipo um Save Point xP

Esse treco é em japonês, não da pra entender nada uhashuas

descriptionalguem pode me ajudar nessa duvida EmptyRe: alguem pode me ajudar nessa duvida

more_horiz
to jogando pelo nootebook mesmo @Sanji, eu tava vendo algumas coisa eu vi no video, o cara falando pra estalar o DSV e o sav, mais nao entendi nads, mano vc nao faz ideia como adoro inazuma elevem, mais me deixa muito triste eu jogar um jogo e nao da pra gravar :chorando:

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
to jogando pelo nootebook mesmo @Sanji, eu tava vendo algumas coisa eu vi no video, o cara falando pra estalar o DSV e o sav, mais nao entendi nads, mano vc nao faz ideia como adoro inazuma elevem, mais me deixa muito triste eu jogar um jogo e nao da pra gravar :chorando:

Man, eu não saco muito dessas coisas de emuladores, mas tenta baixar esse aqui o/
http://www.baixaki.com.br/download/winds-pro-dsi.htm

Se o problema é no seu emulador, acredito que este que postei seja o mais completo.

more_horiz
sanji velho muito obrigado pela sua ajuda mais mano eu nao sei se é o emulador tipo o jogo nao quer gravar, ai eu nao sei se é o emulador mais vou tentar o seu

more_horiz
alguem me ajuda por favor to quase conseguindo so falta o DSV file pra gravar alguem sabe poooooooooooooor favor poooooooooooor favor, velho to morrendo aqui mais 2 dias to tentando so falta uma coisa eu baixarr o DSV file por favor se alguem souber ou sabe onde baixar me endique REPETINDO : DSV file

obrigado pela atenção

more_horiz
krt não nunca tentei jogar no emulador do nintendo ds , mais ser for igual do ps1 vc tem que ter todos os plugins necessários , por exemplo plugins para emular audio do jogo , plugins para save etc

no caso do ps1 plugins para save e emular roms , cd , audio e a bios para emular o gráfico do ps1 .

veja na pasta do emulador se tem uma pasta chamada plugins e olha se tem alguma coisa com save game .

testa outros jogos pra ver se ta salvando .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos