Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguem me indica um livro?

+7
Obamex
Kain
JuninhoMoraes
Ander
Jon Snow
Pain Nagato
Luiz22
11 participantes

descriptionAlguem me indica um livro? EmptyAlguem me indica um livro?

more_horiz
não tenho paciencia para ler livros, enfim acho q unico livro que li até hoje foi o Código Davinci LOL

só que to querendo começar a ler alguns livros ae.... ja pensei em livros Policiais tipo um Sherlock Holmes, uns Sobrenaturais tipo (tipo sei la nao conheço nehum).

então, queria algo que tenha ação mas talvez quem sabe um terrorsinho, ou lições di vida...

enfim alguem me indica um livro ae por favor?

descriptionAlguem me indica um livro? EmptyRe: Alguem me indica um livro?

more_horiz
Se você gosta destes temas, não tem livros melhores que os da Ágata Christie. Nos livros dela, as histórias giram em torno de assassinatos, os quais são descobertos geralmente pelo detetive Poirot, e por um velhinha que eu esqueci o nome. Tem muito suspense, e a vontade de saber o culpado faz a gente querer ler qualquer obra dela em um dia.

more_horiz
Luiz22 escreveu:
não tenho paciencia para ler livros, enfim acho q unico livro que li até hoje foi o Código Davinci LOL

só que to querendo começar a ler alguns livros ae.... ja pensei em livros Policiais tipo um Sherlock Holmes, uns Sobrenaturais tipo (tipo sei la nao conheço nehum).

então, queria algo que tenha ação mas talvez quem sabe um terrorsinho, ou lições di vida...

Caso você goste do gênero medieval e talz podia ler As Crônicas de Gelo e Fogo,é um livro muito interessante onde os capitulos se passam no ponto de vista de cada personagem,recomendo muito!

more_horiz
que tenha lições de vida

O pequeno Principe .

Alguem me indica um livro? Principe1

O Menino de pijama listrado.

Alguem me indica um livro? O+menino

Só leia-os se tiver cabeça ;3 . [ for inteligente.]

more_horiz
Galera, Show!

andei dando uma pesquisada nesses livroas ai todos,e a AGhata Crhistie, gostei muito cada resposta foi de um geito,

@Pain - era isso q eu procurava! muito obrigado pela dica, ela parece ter livros ótimos

@jon - adoro coisas medievais e a ideia de pontos de vista diferentes cria espectativas diferentes gosto muito disso tambem

e @Ander - os das lições de vida parecem ser muito bons tambem, o menino do pijama listrado eu ja vi o filme, e pesquisei do livro, como sempre dizem ser muito melhor, gostei muito da ideia tambem

enfim obrigado voces me ajudaram muito, acho q vou começar com a Aghata e depois o medieval e o listrado lol

vlw

more_horiz
Jon Snow escreveu:
Luiz22 escreveu:

Caso você goste do gênero medieval e talz podia ler As Crônicas de Gelo e Fogo,é um livro muito interessante onde os capitulos se passam no ponto de vista de cada personagem,recomendo muito!

Nussa cara shaushaus, o leke diz que nao gosta de ler muito e vc recomenda logo "As crônicas de gelo e fogo" cada livro dessa serie é tipo 5 bíblias kkkkk mas realmente é uma serie mt boa

more_horiz
O Iluminado...esse é show.

more_horiz
kkkkkkkkkkkk eu vi isso e achei esranho mas se conseguir ler ao menos um da Aghata e gostar de ler livros depois eu posso pensar em ler essas biblias kkkkk

more_horiz
Ja que vc gostou de "O Código da Vinci" poderia ler outros livros do Dan Brown, tipo "Fortaleza Digital", "O Símbolo Perdido", "Anjos e Demônios"...

more_horiz
Kain escreveu:
O Iluminado...esse é show.

humm esse parece ser top também, dizem q foi o primeiro best seller em capa dura oO e firmou o cara na carreira de escrito, agr to em duvida...

more_horiz
comece por agatha ou por a song of ice and fire.....continuar lendo dan brown pode ser legal, mas nãp recomendo muito ponto de impacto e lost symbol :/
se você gosta de fantasia medieval leia O Nome Do Vento, é um livro muuuito bom e dinâmico, e é bem curtinho

more_horiz
Tem muitos que vc pode gostar que eu já li.

Anjos e Demônios e Ponto de Impacto do Dan Brown é épico (Se vc não viu o filme)
1984 George Orwell
Cimarron Edna Ferber ( Este e de Faroeste, muito bom!)
Eu, Robô Issac Isimov ( Ficção Cientifica demais)
A Arte da Guerra Sun Tzu ( Ajuda a enfrentar as batalhas da vida.)
O Senhor dos Anéis: Os três J.R.R Tolkien ( Sem palavras)

E outros que ja li... Outra hora posto mais lol.

more_horiz
Cara, eu curto mais ficção cientifica e fantasia.

Um de mistério que eu li recentemente foi "Não conte a ninguém".
Lição de vida eu recomendaria "A Cabana", que apesar de eu não ter lido, ouvi ótimas recomendações.

Agora mais pro lado da fantasia...
Harry Potter (Obvio)
Percy Jackson (uma série de livros fantástica, acho que você gostaria muito)
Os legados de Lorien (essa é uma saga recente, achei muito boa)
Os Senhor dos Anéis.

São muitos livros bons por ae, esses são os que eu lembro de cabeça.

more_horiz
A Farsa é ótimo. :3

more_horiz
O Apelo da Selva e Caninos Brancos, ambos de Jack London.

Linguagem fácil, tema leve e excelente narração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos