Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor dupla do Mangá ?

+8
N4lUfFy
Gohan
paulo cesar bruno e moura
kuroashi
Pain-san
Coffey
Crocante
Leonardo
12 participantes

descriptionQual a melhor dupla do Mangá ? EmptyQual a melhor dupla do Mangá ?

more_horiz
Não é para inventar. É uma que realmente, lutam juntos. E digam o porque.

Para mim Garp e Sengoku, motivos óbvios. ( Já já, eu digo o porque )

descriptionQual a melhor dupla do Mangá ? EmptyRe: Qual a melhor dupla do Mangá ?

more_horiz
Pra mim, Akainu e Aokiji são a dupla mais foda.

Garp e Sengoku são velhos nubs.

descriptionQual a melhor dupla do Mangá ? EmptyRe: Qual a melhor dupla do Mangá ?

more_horiz
Sanji e Zoro quando cooperam ninguem pode com eles =D

more_horiz
Garp e Sengoku²

E apesar de não ser dupla, os que eu gostaria de ver muito lutando juntos de novo são: Luffy, Kid e Law.
Esses são um trio foda.

more_horiz
Sanji e zoro os dois juntos são foda !!

more_horiz
Na boa, vocês realmente acham Zoro e Sanji, melhores que Garp e Sengoku ?

more_horiz
ace e luffy

more_horiz
Sanji e Zoro além de não ter um grande poder pra peitar piratas como Aokiji, Sengoku, também não tem entrosamento (já que ficam o tempo todo brigando). Ou seja, eles não formam uma dupla boa no meu ver.

more_horiz
Não é a melhor pra mim, mas é mais "dupla" se é que entendem... Sanji e Zoro, apesar de termos duplas bem melhores.

more_horiz
Acho que entenderam "melhor" com "preferida".

Mas no caso, minha dupla preferida é Sanji e Zoro também, por conhecerem um ao outro e serem engraçados. Mas numa luta passam o tempo todo brigando e esquecem do inimigo. Mas não deixam de ser os meus preferidos.

Mas a mais forte, acredito que seja Aokiji e Akainu, pelo poder e entrosamento.

more_horiz
se ace tivesse vivo seria Ace&Luffy. mas acho que no momento o Akainu e Kizaru( quando lutam juntos). e Garp e Sengoku tbm sao fodas.

more_horiz
Gol D. Roger e Rayleigh (prime) também deveriam ser fodas também. lol

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Gol D. Roger e Rayleigh (prime) também deveriam ser fodas também. lol

queria ver esses 2 em uma guerra .

Gol D.roger e rayleigh

more_horiz
Gold D. Roger e Rayleigh, deviam ser coisa de outro mundo, fico imaginando os dois prime sozinho contra toda a marinha que estava em Marineford, sério, eu arrisco dizer que eles teriam chance de ganhar, ou pelo menos derrotar mais da metade do pessoal. Mas enfim, posso estar exagerando.

more_horiz
Vamos fazer uma lógica:

- Barba Branca velho e doente peitou a Marinha e quase a destruiu.
- Barba Branca prime é infinitamente mais poderoso do que o Barba Branca velho, que não tinha forças nem pra usar Haki da Observação (segundo Marco).
- Gol D. Roger derrotava Barba Branca prime de boa.

Imagine o monstro que ele era ?

E o Reyleigh??

O cara velho peitou um almirante que se move na velocidade da luz e ainda tem socos e chutes que destroem um prédio, só com Haki. lol

Agora imagine esses dois juntos e prime ainda???

Gohan escreveu:
Gold D. Roger e Rayleigh, deviam ser coisa de outro mundo, fico imaginando os dois prime sozinho contra toda a marinha que estava em Marineford, sério, eu arrisco dizer que eles teriam chance de ganhar, ou pelo menos derrotar mais da metade do pessoal. Mas enfim, posso estar exagerando.

Se Barba Branca velho e doente levou mais da metade da marinha, imagine Gol D. Roger ? Se o Rayleigh tiver junto, me arrisco dizer que eles destroem a marinha facil.

Afinal, só Rayleigh com seu Haki do Rei já levaria boa parte dos marinheiros.

Nunca se sabe... Talvez a Akuma no Mi de Roger seja tão destrutiva ou mais do que a própria Gura Gura no Mi e isso somado com os seus prováveis três Hakis mais os Hakis perfeitos de Rayleigh, ninguem é páreo para esses dois. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos