Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor dupla do Mangá ?

+8
N4lUfFy
Gohan
paulo cesar bruno e moura
kuroashi
Pain-san
Coffey
Crocante
Leonardo
12 participantes

descriptionQual a melhor dupla do Mangá ? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor dupla do Mangá ?

more_horiz
Gold D. Roger e Rayleigh, deviam ser coisa de outro mundo, fico imaginando os dois prime sozinho contra toda a marinha que estava em Marineford, sério, eu arrisco dizer que eles teriam chance de ganhar, ou pelo menos derrotar mais da metade do pessoal. Mas enfim, posso estar exagerando.

descriptionQual a melhor dupla do Mangá ? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor dupla do Mangá ?

more_horiz
Vamos fazer uma lógica:

- Barba Branca velho e doente peitou a Marinha e quase a destruiu.
- Barba Branca prime é infinitamente mais poderoso do que o Barba Branca velho, que não tinha forças nem pra usar Haki da Observação (segundo Marco).
- Gol D. Roger derrotava Barba Branca prime de boa.

Imagine o monstro que ele era ?

E o Reyleigh??

O cara velho peitou um almirante que se move na velocidade da luz e ainda tem socos e chutes que destroem um prédio, só com Haki. lol

Agora imagine esses dois juntos e prime ainda???

Gohan escreveu:
Gold D. Roger e Rayleigh, deviam ser coisa de outro mundo, fico imaginando os dois prime sozinho contra toda a marinha que estava em Marineford, sério, eu arrisco dizer que eles teriam chance de ganhar, ou pelo menos derrotar mais da metade do pessoal. Mas enfim, posso estar exagerando.

Se Barba Branca velho e doente levou mais da metade da marinha, imagine Gol D. Roger ? Se o Rayleigh tiver junto, me arrisco dizer que eles destroem a marinha facil.

Afinal, só Rayleigh com seu Haki do Rei já levaria boa parte dos marinheiros.

Nunca se sabe... Talvez a Akuma no Mi de Roger seja tão destrutiva ou mais do que a própria Gura Gura no Mi e isso somado com os seus prováveis três Hakis mais os Hakis perfeitos de Rayleigh, ninguem é páreo para esses dois. lol

more_horiz
Pois é Marcelo, é esse poder todo que me faz pensar que eles poderiam sim destruir a Marinha de Marineford, sozinhos, mas sei la... a Marinha em seu todo não é pouca coisa nem aqui nem na China, e dois piratas conseguirem destruir a Marinha toda, por mais que fossem Gol D. Roger e Rayleigh me faz deixar em dúvida.

Mas é uma ótima discussão, essa situação :garcia:

more_horiz
Mihawk e Shanks
Kuma e Rayleigh
Sengoku e Garp
Sanji e Zoro
Hancock e Luffy
Law e Smoker

more_horiz
Gold oq??? Affe...

Poh, to arecem na parte do gear second, to em enel lobby...
Então n sei dizer por enquanto...

E enel eu achei forte. Só q como vcs disseram, soltaa 3290193219 volts e não matava ninguém KKKKKKKKk

more_horiz
Garp e Sengoku.

Cara, não imagino como Roger vencia um cara como o BB.
E não era de boas não Marcelo, sem exagerar hein kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos