Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi MS?.... EmptyTobi MS?....

more_horiz
Boas

o Tobi tem o Mangekio Sharingan? eu acho que nunca o vi com ele, é porque se não tem eu acho mt improvavel ele ser um Uchiha, pois eu acho que Tobi pegou olho de Obito por isso tem essas ligaçoes com kakasi, é porque se fosse um uchiha tinha que ter 2 sharingas, e ele sempre mostrou 1, Obito tenho certeza que não é, só resta ser um Senju o outra pessoa qualquer

que vcs acham?

corrinjm-me se tiver enganado :S

descriptionTobi MS?.... EmptyRe: Tobi MS?....

more_horiz
ele tem sim, e ele já mostrou um segundo olho.....mas de fato, te m algumas coisas, como ele não desativar o sharingan, que fazem com que pareça não ser uchiha, mas itachi nunca desativava tambem....

descriptionTobi MS?.... EmptyRe: Tobi MS?....

more_horiz
Quando tobi lutou com a konan ele mostrou um segundo sharingan mas ele poderia ter transplantado aquele olho facilmente

fato é qe pelo mostrado ate agora, si o tobi tiver um MS, esse MS vai ter a mesma aparencia do MS do kakashi

kuanto a tobi ser um uchiha, senju, uzumaki, sarutobi ou qualquer outro disconhecido, eu acho mt improvavel

nao acho qe tobi seja alguem qe nunca apareceu ou foi relevante pro manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos