Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem você queria que fosse kage? EmptyQuem você queria que fosse kage?

more_horiz
Quem você queria que fosse kage???Pode ser de qualquer aldeia:aldeia da névoa,aldeia da folha,aldeia do raio,aldeia da areia e aldeia da pedra.Também qualquer kage:raikage,mizukage,tsichikage,kagekage,hokage.

descriptionQuem você queria que fosse kage? EmptyRe: Quem você queria que fosse kage?

more_horiz
Eu queria realmente que o Naruto se tornasse Hokage logo, quanto as outras vilas não sei ao certo ainda

Kazekage ta bom...

Mizukage tambem não tem outro na vila melhor que seja apto...

Raikage poderia ser o Darui, mas não sei como funciona a mudança la, visto que tem que mudar de Kage junto com o Jin parece...

Tsuchikage tambem é um bom atual, apesar que muitos acham evidente sua morte...

descriptionQuem você queria que fosse kage? EmptyRe: Quem você queria que fosse kage?

more_horiz
Poucos, somente Jiraya e Itachi como Hokages. Fora eles não tenho nenhuma outra preferência.

more_horiz
Queria que Tobi nunca tivesse existido, nisso, Minato com o Tempo reconheceria e passaria o titulo de Hokage ao Itachi

Itachi seria o primeiro Hokage a ter o titulo de Kage e seria sem duvida um dos melhores, com o passar do tempo, Itachi veria o Naruto com bons olhos e passaria o cargo a ele e si tornaria o lider dos Uchihas

Seria um anime completamente diferente xD

more_horiz
primeiro hokage a ter o titulo de kage? comofas?

more_horiz
Meu sonho é ver Jiraya ou Itachi como Hokage.

Os dois no meu ver seriam os melhores Hokages que Konoha ja teve.

Tirando esses dois, não vejo ninguem que daria tao bem com esse titulo, só Kakashi quando ficar mais velho...

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 14:03

.primeiro hokage a ter o titulo de kage? comofas?

era pra ser Uchiha

Primeiro Uchiha a ter o titulo de Hokage

more_horiz
Ellos escreveu:
Queria que Tobi nunca tivesse existido, nisso, Minato com o Tempo reconheceria e passaria o titulo de Hokage ao Itachi

Itachi seria o primeiro Hokage a ter o titulo de Kage e seria sem duvida um dos melhores, com o passar do tempo, Itachi veria o Naruto com bons olhos e passaria o cargo a ele e si tornaria o lider dos Uchihas

Seria um anime completamente diferente xD

Sim concordo, ficava mto bem..
Mas para isso acontecer não bastava apenas Tobi não ter existido.. aliás se Tobi não tivesse existido era provavel q Itachi até acabasse morto no massacre, tenho em conta q ele ajudou o Itachi (sem Tobi, havia massacre na mesma..)
E sem massacre Itachi não despertava o MS, teria menos poder, seria mais dificil se tornar Hokage

Quanto ao tópico, gostava de ver Naruto Hokage (daqui a um tempo..) , embora não tenha muito prefil para ficar sentado a lidar com papelada, deixava isso para o Kakashi ( q gosta muito de ler ahahaha)
Darui não ficava mal como Raikage..
O Oonoki já esta velhinho (embora não esteja lá mal) não ficava lá mal o Kitsuchi
O resto estava bom assim

more_horiz
Não queria o Naruto Hokage ainda, não vejo ele sentado numa mesa o dia todo, estudando as coisa da vila, destribuindo missões, essas coisas kkk

Hokage: Kakashi (o coitado ja foi "quase hokage" umas duas vezes kkk)
Raikage: Darui seria um bom Raikage eu acho
Kasekage: Ta bom o Gaara mesmo
Mizukage: O único de la que mostrou ser um pouco forte foi Choujuro
Tsuchikage: Kurotsuchi

P.s. Sobre minha opinião para Mizukage e Tsuchikage, não foram mostrados muitos shinobis de la, então baseio minhas opiniões pelos que foram mostrados no mangá e anime.

more_horiz
Eu queria que Jiraya se tornasse Hokage. Ele era muito foda e, apesar de ser pevertido, teria todos os requisitos para preencher o cargo.
Naruto também poderia se tornar Hokage. Ninguém ousaria tentar algo contra Konoha, com Naruto estando a frente da vila.
Queria também que o Bee se tornasse Raikage. Apesar de o A ser um ninja apropriado para o cargo, para mim o Bee também seria um ótimo representante de sua vila.

more_horiz
Mas para isso acontecer não bastava apenas Tobi não ter existido.. aliás se Tobi não tivesse existido era provavel q Itachi até acabasse morto no massacre, tenho em conta q ele ajudou o Itachi (sem Tobi, havia massacre na mesma..)
E sem massacre Itachi não despertava o MS, teria menos poder, seria mais dificil se tornar Hokage

Si o Tobi nao existisse, ninguem teria tirado a Kyuubi da kushina e atacado a vila, os uchihas nao teriam sido incriminados e nao haveria massacre, naruto nem Jin da kyuubi seria

Alem disso, Itachi antes do massacre dos Uchihas ja tinha o MS, seria um manga mt diferente do atual

more_horiz
Como hokage : Itachi ( fez muuito pela vila )
e raikage : Killer bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos