obama_ escreveu:qto a alma ter sido selada....ele tava no sasuske no mesmo esquema que ele tava na anko...então pode voltar...
Se alguém topar ajudá-lo nisso, de fato...
obama_ escreveu:qto a alma ter sido selada....ele tava no sasuske no mesmo esquema que ele tava na anko...então pode voltar...
Dante escreveu:obama_ escreveu:qto a alma ter sido selada....ele tava no sasuske no mesmo esquema que ele tava na anko...então pode voltar...
Se o Hiruzen tivesse concluído o Shikin Fujjin, ele não existiria mais
Bem, eu acho que o Orochimaru atual não é so chakra não. Ele disse que havia dividido sua consciência e colocado partes da mesma nos selos amaldiçoados. E consciência é parte da mente, que por sua vez é parte da alma
Bem, eu acho que o Orochimaru atual não é so chakra não. Ele disse que havia dividido sua consciência e colocado partes da mesma nos selos amaldiçoados. E consciência é parte da mente, que por sua vez é parte da alma
Orochimaru, assim como a cobra branca, pode ser considerado símbolo de longa vida e regeneração. Incapacitá-lo é díficil, matá-lo é praticamente impossível
Não li essa parte e to com preguiça de procurar agora suauhsa, mas acredito em vc, mas não vejo o Orochimaru simplesmente esperar a morte chegar ne, ele quer ser imortal desde o começo do mangá, nao vai se conformar e ajudar o Sasuke assim do nada.
por obama_ Hoje à(s) 14:43
.qto a alma ter sido selada....ele tava no sasuske no mesmo esquema que ele tava na anko...então pode voltar...
obama_ escreveu:Dante escreveu:obama_ escreveu:qto a alma ter sido selada....ele tava no sasuske no mesmo esquema que ele tava na anko...então pode voltar...
será uqe le pode usar edo tensei pra se reviver?
obama_ escreveu:Dante escreveu:obama_ escreveu:qto a alma ter sido selada....ele tava no sasuske no mesmo esquema que ele tava na anko...então pode voltar...
será que ele pode usar edo tensei pra se reviver?