Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Entrega] EmptyConcurso de Desenho NS2012 - [Entrega]

more_horiz
Bem, acabado o prazo de inscrições, agora é hora de entregar

-Aqui nesse tópico devem ser postados SOMENTE entrega de desenhos dos inscritos no concurso.
-Dúvidas, reclamações ou qualquer outra coisa devem ser feitas MP.
-Qualquer post que não contenha desenhos a serem entregues será desconsiderado.
-Não é permitido a entrega de mais de um desenho.
-Não é permitido postar e depois trocar por outro, o postado primeiro é o definitivo.
-Os candidatos permitidos a postar aqui são:
-TecnoChaos (eu)
-Aburame Hidan
-Itachi Uchiha
-Jellal Fernandes
-kao leen
-Breno
-Lorena-Hime
-Ishimaru Ayumi
-Renato
-Neves
-·Orochimaru·
-xGustavinhox
-iagoab73
-Gioventù
-Ben Genki
-Krt Ajuda
-allysong3
-eveni

Só lembrando:
-esses três últimos não se inscreveram da maneira correta, mas eu vou dar uma colher de chá, sob a condição de que se os mesmos não entregarem desenho, não poderão participar no próximo concurso. Caso queiram cancelar a inscrição para não perder a vaga no próximo, me avisem por MP.

Tema:
Dessa vez vai ser uma coisa mais complexa, vão ser várias condições
-O Vilão terá que ser um personegem masculino:
-Terá que portar um cajado como arma(os detalhes a mais no cajado, fica ao critério do participante).
-O desenho terá que ser colorido;
-O vilão deverá ter um mascote selvagem, um animal real, não-mitológico;
-E cabelos até o ombro ou maiores;

Regras e Notificações
- O desenho tem que ser TOTALMENTE tradicional. qualquer alteração digital feita no desenho que altere sua qualidade acarretará em desqualificação.
- O desenho deve conter o nick cadastrado do usuário aqui.
- Neste tópico de inscrições o usuário deverá colocar seu nick em NEGRITO para validar sua inscrição.
- Desenhos que possam ser ofensivos de qualquer forma, e plágios, acarretarão em desclassificação imediata.
- O número de vencedores que entrarão no grupo vai depender do número de pessoas que se inscreverem E entregarem os desenhos
- Quem pertencer ao grupo de Desenhistas ,deverá manter suas galerias sempre atualizadas (ao menos uma vez por mês);
- Os três melhores colocados receberão ranks especiais.

Data de entrega: 19 de agosto até 28 de agosto

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Entrega] EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Entrega]

more_horiz
O meu desenho... bom eu não sei se entendi bem as regras, mas tá ai :blz:

Spoiler :

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Entrega] EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Entrega]

more_horiz
Aí o desenho:

Spoiler :

more_horiz
Só pra não fecharem sem mim, vou deixar um post aqui.
To sem scanner aqui, então só as 17:00h pra poder colocar. Até la peço pra alguém editar.

EDIT: Entrega do desenho:

Spoiler :

PS: não entreguei ontem no horário, pois fiquei sem net em casa

Última edição por Itachi Uchiha em Qua 29 Ago 2012, 13:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Entrega)

more_horiz
Bem, só tenho uma coisa a dizer. DECEPÇÃO.
Pra variar MENOS DA METADE das pessoas entregaram os desenhos.
Eu ja fiz o meu, e estava pronto pra postar hoje.
Enfim, eu deveria me arrepender de ser tão babaca assim, mas eu vou dar uma colher de chá.
Vocês tem até 00:00h de DOMINGO (02/08) para postarem alguma coisa. Se menos da metade ainda não tiverem postado, o concurso será cancelado, levem isso na cabeça.
Falo com vocês em 5 dias.

more_horiz
Gente, daqui a Dani!
Eu ontei falei pro Neves que ia publicar a minha entry mas tive três problemas de uma vez:
-> Antes da primeira data limite, meu computador deu o pifo, morreu e eu tive de contar moedinha uma semana inteira pra poder comprar um novo. Daí não ter mandado antes.
-> Tou doente :( nao sei se alguém lembra de eu ter falado que ia ser operada, só não sabia a data, chamaram eu hoje :okay: aí que... não tenho como mandar o desenho...

Eu vou tentar pedir pra minha tia scannar em casa, mas não sei se consigo... perdão gente, nao tou pedindo pra sair, só tou avisando no caso de não conseguir :( valeu :(

more_horiz
Desculpa...sinto muito!
Tive um problema com o meu scanner e tentei tirar foto pelo o meu celular só que a qualidade ficou horrivel!
Vou tentar ver se ainda hoje consigo algum jeito de postar meu desenho!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Infelizmente não poderei postar(Meu Scanner quebrou geral)!
Desculpe pela decepção mas infelizmente não poderei postar o desenho...
Espero que entenda...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Enfim, foi como eu temia, minha decepção se manteve. Salvo a Dani (Ishimaru Ayumi) e o Ben Genki que pelo menos vieram aqui para postar o motivo pelo qual não postaram. e pelo xGustavinhox que cancelou a mp, eu me mantenho decepcionado pelos outros que não entregaram os desenhos.
Em respeito aos 3 que entregaram, que empregaram tempo e esforço em seus trabalhos, eu vou manter o concurso, e todos os 3 vão receber ranking. O tópico de votação servirá para decidir a ordem dos 3.
Aqui está o meu desenho
Spoiler :
.
Não poderei fechar o tópico à meia-noite por ter que sair mais cedo. Então deixarei aberto até lá, como uma última chance de entrega. Uma hora.
Amanhã abrirei o tópico de votação.
Até lá.

more_horiz
Bem, ficou até mais que meia noite, então não tem nem desculpas pra não ter entregue.

Enfim,

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos