Usuário Mascarado escreveu: Pode ser no tópico que for, ele foi rídiculo e flw merda
Sim, o comentário do Itax foi imoral, mas imagina só...
estamos em um tópico de galeria, você quer mesmo introduzir pedofilia, ética e moralidade em um tópico como esses? E principalmente na forma de insultos? Se você pensa assim, bom... sinceramente não sei como você vai falar mal dele se também está errado.
Vamos ser realistas, o comentário de vocês sobre isso é irrelevante, vocês só estão trazendo a tona comentários irrelevantes e fúteis para o tópico, que não dizem respeito a tal. Não faz sentido você ficar insultando se não vai mudar nada, só acumula essas asneiras aqui no tópico de galeria.
Se você achou errado, reporte, fique quieto e deixe o admin resolver o caso, está aos cargos dele.
Repito, não estou aqui discutindo sobre o que o
@Itax fez ser certo ou errado, estou aqui dizendo que é insignificante criar baderna aqui no tópico e principalmente, insultar ele.
Não sei o prol de vocês ao fazer isso, mas saiba que temos um comentário da
@TyeYona dizendo que não quer se envolver em polêmica e distúrbios, quando o que vocês estão fazendo é justamente promover o tal nesse tópico.
Se vocês estão tão encolerizados com o comentário do Itax por sua falta de moralidade, que tal seguir a própria moralidade? Não obstante desvirtuando um tópico de galerias com assuntos pejorativos, vocês ainda fizeram questão de discutir sobre isso sem cortesia, isso é certo para você meu caro Chicleta?
Em resumo: reporte e pronto, não precisa ficar insultando ele porque só vai acumular asneira aqui no tópico, e será insignificante.
Última edição por Rin. em Qui 1 Abr - 17:22, editado 1 vez(es)