Exatamente, e qual o problema de "supor"? Não estou te acusando, e já te disse, é uma impressão pessoal, eu simplesmente acho seu modo de agir suspeito, não existe discussão e nem mesmo argumento para isso.
Nota-se que eu não sou o único que suspeitou de você, o próprio Omega acabou de dizer que achava que vosmecê era homem.
sim qualquer um pode mandar fotos fakes na internet, e o que muda eu me dar o trabalho de tirar outra foto pra postar aqui e você continuar nesse cenário de "pode ser fake, na internet qualquer um pode mandar foto fake", sobre chamada de vídeo, engraçado, exigiu isso de todo mundo que postou suas respectivas fotos aqui ou é birra só comigo mesmo?
Não precisa se dar ao trabalho, só afirmei que é impossível ter certeza se é a ti ou não. E isso vale para todo mundo, acontece que eu tenho minhas próprias suspeitas sobre vossa mercê, por isso minha credibilidade é menor quando falamos acerca de ti.
não quero estender isso aqui, mas você continuar com isso é porque tem algo contra minha pessoa ou tá na falta do que fazer?
Não tenho nada contra ti "flor". E que tom agressivo é esse? Te dói alguém dizer que vossa mercê possui atitudes suspeitas? Calma lá...
sobre IP de fato não é totalmente certo, mas aparentemente isso é o que mais pesa na hora de banir membros do fórum, ou IP só tem peso depois de já provar os fakes (ai nesse caso IP não tem erro e pesa demais na balança) mas quando é pra supor não é válido?
Comparar ambas as coisas é desonesto de sua parte, é muito mais fácil alguém que está tentando disfarçar mudar de IP do que alguém legítimo estar com IP de um membro banido, lembro que ocorreu algo desse tipo no fórum, confundiram o IP do Chiclete com o do Dotonuser.
Leia o que eu disse: não é certo, só isso. Nunca falei que não deveria ser levado em consideração ou whatever. Só não entendi o porquê de todo esse incômodo, não falei nada de mais, só disse que a senhorita
pode - lê-se, há a possibilidade de - ser um fake.
Ps: ah sim, e o fato de você estar tão incomodada assim me leva a crer ainda mais nessa suspeita, parece um fake tentando ao máximo provar e discutir sobre não ser um fake e sim um membro pleno e legítimo, hmmm.