Rin. escreveu:
Já te disse que não afirmei nada e nem te acusei de nada, então não preciso de embasamento, porque eu não estou em uma discussão.
Esquece essa ideia, qualquer um pode mandar fotos fakes na internet, o que estou dizendo é que não se pode ter 100% de certeza que é você, a não ser que você faça uma chamada de vídeo, aí sim podemos ter certeza.
Será que vossa senhoria sabe o que significa "certeza"?
E IP não é totalmente certo, não vai dar certeza nenhuma também. :3
não afirmou mas supôs, quero saber se é apenas sua intuição mesmo, ou tem algo pra se basear
sim qualquer um pode mandar fotos fakes na internet, e o que muda eu me dar o trabalho de tirar outra foto pra postar aqui e você continuar nesse cenário de "pode ser fake, na internet qualquer um pode mandar foto fake", sobre chamada de vídeo, engraçado, exigiu isso de todo mundo que postou suas respectivas fotos aqui ou é birra só comigo mesmo?, não quero estender isso aqui, mas você continuar com isso é porque tem algo contra minha pessoa ou tá na falta do que fazer?
sobre IP de fato não é totalmente certo, mas aparentemente isso é o que mais pesa na hora de banir membros do fórum, ou IP só tem peso depois de já provar os fakes (ai nesse caso IP não tem erro e pesa demais na balança) mas quando é pra supor não é válido?